# # # #

A iniciação de Pedro – final

785 palavras | 5 |4.70
Por

Entramos na sala de cinema com o filme iniciando. Pouquíssimas pessoas lá estavam, e vi a oportunidade de fazer uma sacanagem com os meninos. Sentamos na última fileira afastados de todos. Pedro sentou entre eu e André. Esperei uns 15 minutos e cochichei no ouvido do meu filho.

– Filho, quer mamar o papai um pouco ou prefere ver o filme?
– Aqui pai? Não é perigoso alguém ver?
– Dá pra fazer Pedro, mas só se você quiser. Fica de joelho no chão que ninguém vai te ver.
– Tá bom pai, eu quero.

Ele abaixou, pus o pau pra fora e o moleque começou a mamar. André me olhou sorrindo e fez o mesmo… Pedro revezou mamando gostoso nós dois. Gozei primeiro e o André logo depois. Pedro cuspiu no chão e voltou a assistir o filme.
Saímos do cinema, fizemos um lanche e fomos embora. Já no carro disse:

– Continua a contar Deco, quero saber quanto tempo levou pra você tirar o cabaço dele.
– Edu, por ele teria sido no mesmo dia, mas preferi não avançar tanto. Deixei ele me chupar nesse dia e esperei uma semana mais ou menos até meter a rola no cuzinho dele. Lógico que passamos a semana toda trocando boquetes. Na verdade eu ainda tinha medo de comê-lo, mas numa noite que cheguei mais tarde encontrei ele dormindo sem cueca com o bumbum descoberto decidi arriscar. Na mesma hora meu pau ficou duro… chamei por ele e ele não acordou… passei a acariciar o rabinho e depois deitei encaixando meu pau entre as bandas. Dei uns beijinhos no pescoço dele e ele despertou dizendo:

– Tio, o que você está fazendo?
– Tô sentindo seu bumbum gostoso com minha rola… quero comer seu cuzinho hoje, posso?
– Será que vai doer muito tio?
– Só um pouquinho Pepe…, mas vou fazer bem devagarinho e logo vai ficar muito gostoso, você vai adorar, prometo.
– Tá bom tio, eu quero dar meu cuzinho pra você.

Levantei, fui na cozinha pegar um pouco de manteiga e conferi se todos já estavam dormindo. Voltei pro quarto, sentei encostado na cabeceira da cama, pedi pra ele mamar ficando de 4. Nessa momento ele já estava peladinho aumentando meu tesão. Seria minha primeira vez enrabando alguém… e esse alguém seria meu sobrinho que já desejava a algum tempo. Ele mamava melhor que das primeiras vezes, talvez excitado pelo que viria… passei a acariciar o rabinho dele e não demorou pra iniciar a lubrificação com a manteiga… meu dedo começou a deslisar fazendo ele gemer baixinho sem reclamar… pedi pra ele parar de chupar e disse:

– Pedrinho, deite de costas na beira da cama.

Ele obedeceu e disse:

– Tio, seu pinto tá parecendo maior e mais grosso…
– É porque ele tá doidinho pra entrar no seu bumbum… fica tranquilo tá, titio vai ser carinhoso… quero que você goste muito pra querer me dá esse cuzinho sempre…

Coloquei as pernas dele apoiadas no meu ombro e fiquei roçando a cabeça da caceta no furinho rosinha e totalmente lacrado… olhei pra ele que parecia relaxado… dei a primeira forçada encaixando quase por completo a cabeça… ele fez uma carinha de dor e disse:

– Ai, ai… tá doendo tio… espera um pouquinho…
– Tá meu bebê… espero o tempo que você quiser…

Edu, o bom é que ele não pediu pra tirar… esperei uns minutos e dei uma empurrada leve sem perguntar… ele gemeu gostoso me dando a senha pra continuar… fui metendo aos poucos observando suas reações… não demorou pra colar minha virilha nele… fiquei quieto e falei:

– Pepe, tudo bem? Tá todinha enterrada em você… tá gostando?
– Tô sim tio… é muito gostoso sentir seu pinto no meu cuzinho…
– Que bom que você gostou… é uma delícia seu rabinho… vou querer te comer todo dia, você deixa?
– Deixo tio…

Sem perguntar passei a socar de leve fazendo ele gemer de prazer ainda mais… tava fazendo o maior esforço pra não gozar logo, mas não deu pra segurar por muito tempo… acelerei as socadas e inundei suas entranhas com a melhor gozada da minha vida… deitei sobre ele beijando sua boca e assim ficamos até meu pau escorregar pra fora.

– Porra Deco, você lembra dos detalhes hein… tô duraço aqui… ainda tá cedo… vou levar vocês dois pro motel agora… quero enfiar a piroca nos dois, vamos?
– Demorou Edu, tô com saudades de sentir sua caceta no meu cu…
– Eu também tô pai…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pai ID:sdivm9qpusm

    essa tara de fazer em publico e foda,criei tres filhos sozinho,pois minha mulher fugiu com um primo,eram duas meninas e um menino,a minha cunhada ..ou ex,nao sei,me ajudava muito,o marido dela tinha uma casa em arraial do cabo e sempre iamos pra la,eles levaram o menino e a caçulade quatro anos, e liquei com a menina do neio,criei os tres na mamadeira e ja tinha arregaçado todos os cuzinhos, peguei um onibus na rodo viaria e fomos eu e a paty,ela no meu coloncom o balanço meu pau ficou duro e dei um jeito de meter no cuzinho dela ali mesmo.

  • Responder Novinho ID:1e1kcr9c8yns

    Quem quiser um novinho dominador me chama no snap novinho_dom8

    • Sexo com prazer ID:1evliist3bus

      Dominador como? Fala de onde?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Demora tanto para postar que agente esquece o enredo

    • Sexo com prazer ID:1evliist3bus

      Desculpe por isso. Sem tempo. Vou tentar melhorar.