# #

Meu primeiro boquete

724 palavras | 18 |3.87
Por

Tenho 26 anos e vou contar minha experiência com o primeiro boquete. Espero que gostem!

Olá, meu nome não importa nesse primeiro momento, então podem me chamar de Mily (nome fictício). Tenho 26 anos, peito médio, bunda grande, 1,56 de altura e loira de olhos castanhos.

Bom, tudo aconteceu quando eu tinha 16 anos. Eu e meu melhor amigo Luiz decidimos ir para uma festa junina no bairro onde moramos.

Eu e Luiz nos conhecemos desde os 8 anos de idade, ele é bonito, tem 1,70 de altura, olhos castanho claro, magro e muito divertido.

chegamos lá por volta de umas 18:00, comemos, bebemos e estávamos nos divertindo quando Luiz disse:

– Sabe que eu gosto de você e faria de tudo pra ficar contigo né?

Fiquei meio envergonhada pois eu só via Luiz como meu melhor amigo, nunca imaginei que ele tinha algum sentimento amoroso por mim.

Nesse momento pensei em “flertar” com ele pois queria ver até onde isso iria dar. Então cheguei perto do ouvido dele e disse:

– Não passa vontade não, a noite é uma criança e vamos nos divertir.

Queria ficar com alguém aquela noite, Luiz sempre foi meu amigo e eu confiava nele, então dei brecha pra ver até onde conseguiríamos ir.

Nesse momento em que falei com Luiz, ele me pegou pela cintura, colocou uma mão no meu pescoço e me deu um beijo que lembro como se fosse hoje. Naquele momento sabia que a noite iria render e já estava refém dele. O beijo foi sensacional.

Ele segurava meu cabelo e apertava minha bunda e isso foi me deixando muito excitada.

Por um momento Luiz para, pega no meu peito com cara de safado e me pergunta:

– Tá afim de ir em um lugar mais reservado?

Eu completamente louca de tesão e com muita vontade de atacar ele, topei e fomos para casa de Luiz.

Chegando lá Luiz me jogou no sofá, começou a me beijar, passando a mão no meu peito, na minha bunda e por todo meu corpo e isso foi de deixando cada vez mais louca. Eu ainda era virgem e nunca tinha tido nenhuma experiência desse tipo.

Eu estava meio insegura, estava com medo e mesmo com muito desejo de ter a minha primeira vez, não foi nesse dia que aconteceu. Maaaaas…

Seguimos naquela pegação, e foi quando eu parei de beijar ele, passei a mão no pau dele por cima da calça e foi quando eu senti pela primeira vez um pau em minha mão.

Fui passando a mão no pau dele por cima da calça e beijando ele ao mesmo tempo e foi quando eu tive coragem de colocar a mão por dentro e segurar aquele cacete em minha mão.

Estava quente, estava duro, devia ter uns 17 cm e era bem grosso até. Estava meio melado, achei estranho mas já estava ali.

Ainda beijando ele eu tirei o pau pra fora da calça, comecei a punhetar ele bem devagar enquanto nos beijamos e foi quando ele deu uma gemido e senti que ali era o momento.

Deixei ele sentado no sofá, me ajoelhei na frente dele e foi quando passei a língua por toda cabeça do pau dele. Foi estranho, tinha um gosto amargo mas era uma sessão boa e eu quis continuar.

Foi quando ele colocou a mão em minha cabeça e foi guiando na velocidade. Coloquei aquele pau na boca e comecei a chupar como nos vídeos pornôs que assistia com algumas amigas. Ele segurava minha cabeça ao ponto de me engasgar com aquele pau na boca e deixar ele todo babado.

Após uns 5 minutos chupando aquele pau, ele informa que vai gozar e pediu pra eu para, mas eu queria mostrar que era uma boa amiga e continuei, até que senti todo aquele jato de gozo dentro da minha boca, tirei e ele terminou gozando por toda minha cara e me deixando toda melada.

Fomos tomar um banho, me limpei e durante muito tempo meu melhor amigo deixou de ser o melhor amigo e se tornou minha mamadeira particular rsrs.

Alguns dias depois tiver minha primeira relação com ele mas isso pode ser para outra história. Fala se vocês gostaram e depois eu conto a continuação ❤.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder YG ID:5nojd24vg4y

    Uma amizade, muito boa… Amo estas

  • Responder Kaique ID:funxlvlf8

    Vc é vadia 🔥

  • Responder Mily236 ID:1dxpg9upj3xp

    Olha que eu te chamo mesmo hein 🙈

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Oi mily, deixa eu tbm ser sua mamadeira particular🙈🙈🙈
    Me chama no tele: @nymos23

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Pelos comentários o conto é bom , parabéns

    • Mily236 ID:gzu0pa8nm6p

      Fico feliz que tenha gostado. Já postei a continuação, espero ver seu comentário por lá também e espero que goste ❤

  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    Tem ser obrigação mulher desde nova tem saber o gosro é sabor do leite na boca, eu adoro gozar na boca uma bem safada pra fala4 a verdade é tenho fetiche tremendo em dar leite

    • Mily ID:gzu0pa8nm6p

      Me arrependi até de não ter tido a experiência antes dos 16 anos. Realmente foi muito bom e hoje eu amo ganhar leitinho na boa e como eu disse, meu melhor amigo por muito tempo virou minha mamadeira particular hehehehe.

  • Responder Nomade ID:g3jbs68rc

    Muito seu conto Milly. Excitante e envolvente, me lembrou muito meu inicio de namoro com minha mulher.

    • Mily ID:mo9gb5rh8zd

      Amei que você gostou ❤ Vou trazer mais contos depois 😊

  • Responder Nandinho ID:1dwu0u2db85s

    Que conto delicioso. Ansioso para continuação!!

    • Mily ID:mo9gb5rh8zd

      Fico feliz que tenha adorado. Vou prepará o próximo e logo, logo eu posto. Fique de olho. Estou pensando em abrir um telegram pra postar os contos lá e por algumas imagens. Depois comentem pra eu ver se é uma boa ideia kkk

    • Mily236 ID:gzu0pa8nm6p

      Hehehe

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1dizuw11fq5c

    Delícia continua

    • Mily ID:mo9gb5rh8zd

      Vou preparar o próximo conto e até domingo eu posto ❤❤Fico feliz que tenha gostado

  • Responder Ana Moreira ID:1ews36h0wl6g

    Pelo que contou, foi muito especial e marcante para os dois! Se ambos não tivessem adorado certamente você não tinha motivos para mais relatos excitantes como este!

    • Alyson ID:1duia42xj3ni

      Concordo

    • Mily ID:mo9gb5rh8zd

      Sim, foi muito especial. Até hoje temos contato e vira e mexe transamos. Por motivos maiores não namoramos mas ele ainda é meu melhor amigo colorido e quando estamos com vontade sempre é um momento especial