# # #

Pediatra, mamãe e filhinha 2

2249 palavras | 22 |4.76
Por

Mamãe leva a filhinha para uma nova consulta com a pediatra tarada por bucetinha infantil

Olá safados e safadas de plantão! Fiquei muito feliz que gostaram do conto anterior, espero que gozem com este também.
Depois de sentir o sabor daquela bucetinha perfeita foi impossível não sentir vontade de abusar de todas as garotinhas que passavam por minha sala, mas fui forte e me controlei, só aproveitava melhor alguns exames quando o acompanhante estava mais distraído e eu dava um jeito de tocar as bucetinhas. Mas já tinha passado um mês e Ana Paula não tinha trazido a Elo para o retorno, fiquei com receio de que pudessem ter tido algum problema e não fui atrás delas também, mas para minha felicidade uma manhã minha secretária entra na minha sala e diz:
_ Doutora tem uma mãe querendo marcar uma consulta para a filha com urgência para amanhã, mas disse que só consegue chegar após as 18:30.
_ Você não disse à ela que fechamos as 18:00? Não imaginei que fosse para minha putinha, por isso não estava muito feliz em atender fora do horário
_ Sim, mas ela insistiu que eu falasse com a senhora e que dissesse que era a mãe da Elo. Quase não consigo disfarçar a felicidade quando ela diz o nome da putinha.
_ Ah sim, agora eu lembrei ela me disse que tem dificuldades com o horário e eu disse que abriria uma exceção, pode marcar.
_ Ok doutora, mas eu não poderei ficar para recebe-las se perder o ônibus foi me atrasar para a faculdade.
_ Não se preocupe saia no seu horário eu mesmo as recebo.
A minha secretária saiu e eu trabalhei mais feliz do que vinha trabalhando nos últimos dias.
Mal consegui dormir de ansiedade e bati muita siririca imaginando como seria no dia seguinte, sem a restrição de horário e com o consultório vazio. Nuca um dia passou tão de vagar, mas finalmente as 17:40 terminei a ultima consulta, liberei a secretária e fiquei aguardando minha putinha. finalmente o interfone tocou. E ouvi a voz doce da Elo:
_ Oi doutora eu cheguei abre a porta. Abri e fui até porta recebe-las
_ oi minha princesa! Já estava com saudades pensei que você não viria mais me ver! Disse pegando ela no colo apalpando aquela bundinha gostosa enquanto beijava a boquinha doce dela.
_ Eu também tava com saudade, aí pedi pra mamãe me trazer de novo.
_ Ah então você teve que pedir! Olhei para a mãe que olhava para minha mão na bundinha da filha ela levantou os olhos para mim com a cara de safada.
_ Essa safadinha não se contentou em brincar só com a mamãe queria a médica bonita dela. Disse rindo e me deu um beijo gostoso na boca – Mas eu também estava com saudades da médica gostosa da minha filha.
Caminhamos para o consultório minha mão já entrando na calcinha dela e sentindo a bucetinha gordinha.
_ Vamos tirar a roupinha?
_Vamos! Mas a mamãe falou que você também ia ficar pelada hoje. Você também vai tirar a roupa né doutora? E a mamãe também!
_ Hmmmm eu faço tudo que você quiser minha putinha gostosa! Mas vou te deixar peladinha primeiro! Comecei tirando a blusinha beijei o pescoço e desci a boca para os peitinhos ainda inexistentes só dois sinaizinhos deliciosos, ela estufava o peitinho para sentir minha boca, beijei a barriguinha, puxei o shorts o tênis e as meias, ela ficou só de calcinha deitadinha na maca, dei um cheirinho e uma lambida na bucetinha anda com a calcinha.
_ Hmmmm isso é muito gostosa. Disse a putinha se remexendo, enquanto a puta da mãe só olhava já pelada.
_ Tá gostoso né filhinha? Você vai ser boazinha e deixar a mamãe fazer aquilo que você prometeu?
_ Sim mamãe, vou ser boazinha, mas a tia pode lamber minha bucetinha primeiro?
_ Pode sim meu amor.
Mal esperei a liberação da mãe e já estava tirando a calcinha e revendo aquela buceta maravilhosa, parecia mais perfeita que antes, comecei a dedar o grelinho inchado e olhava na carinha de puta que aquela garotinha fazia, parecia impossível alguém tão nova ser tão safada, a garota rebolava no meu dedo com os olhinhos fechados mordendo a boquinha e gemendo baixinho, era a visão do paraíso.
_ Chupa logo essa buceta! A mãe disse já me puxando pelos cabelos e levando minha boca até a buceta da filhinha dela . – Chupa sua tarada, abusadora de menininhas! Essa cadela ficou enchendo meu saco pra trazer ela aqui porque adorou essa sua língua na buceta dela e disse que só me deixaria tirar o cabaço dela se estive com você! Minha bebezinha trocou o cabaço dela por uma chupada sua, então chupa muito bem essa puta e deixa ela bem molhada pra eu poder foder logo essa buceta! Eu sugava o grelo da putinha e quase gozei ouvindo o que a mãe piranha falava, eu estava eufórica em poder participar desse momento, poder ver uma mãe tirando o cabacinho da filhinha de 7 aninhos. A putinha começou a se contorcer e gemer num gozo perfeito e mais uma vez suguei o gozo da putinha.
_ Gozou cadela? A mãe perguntou e a menina balançou a cabecinha confirmando com um sorriso lindo na carinha de anjinha. – Agora a mamãe vai foder essa bucetinha linda. Tira a roupa doutora assim vai ficar mais a vontade enquanto me assiste tirar o cabaço dessa cadela. Tirei minha roupa na frente da garotinha que nem piscava olhando para o meu corpo.
_ Gostou princesa?
_ Sim, posso pegar nos seus peitos?
_ Faz o que você quiser! Enquanto eu era tocada por aquelas mãozinhas de anjo a mãe se encaminhou até a bouça e voltou trazendo um lubrificante.
_ Deita meu amor, a mamãe vai tirar seu cabacinho agora, você vai virar uma putinha completa.
_ Vai doer mamãe? Ela perguntou com uma carinha de medo
_ Não princesa a mamãe vai ser carinhosa e estou aqui para ajudar não é mãezinha?
_ Sim meu amor, a mamãe vai enfiar o dedo na sua bucetinha bebezinha, mas vai ser com carinho, prometo que você vai gostar muito do carinho da mamãe.
_ Tá bom! Mas se doer você para tá? Ela disse enquanto voltava a deitar na maca com as perninhas abertas, a bucetinha ainda molhadinho do gozo recente.
_ Vem doutora me ajuda e foder minha filhinha!
_ Será uma honra! Cheguei mais perto da bucetinha peguei o lubrificante e coloquei nos dedos da mãe, abrir os lábios da bucetinha. – Passa bastante lubrificante na sua filhinha, deixa ela molhadinha. – Ela passou os dedos cheios de lubrificante na portinha da bucetinha e enfia só a pontinha no buraquinho que parecia que não aguentaria. Ela enfiava ainda mais o dedo, já tinha passado da primeira falange.
_ Não seria melhor com um vibrador?
_ Não, eu quero ser a primeira a sentir essa buceta por dentro, ela tem que lembrar pra sempre que foi a mãe quem tirou o cabaço dela e não uma pedaço de plástico. Tá sentindo meu amor? A mamãe tá com o dedo enfiado na sua buceta, você é uma putinha perfeita e muito corajosa a mamãe tá orgulhosa de você! Ela já tinha enfiado quase todo o dedo e a garotinha começou a protestar.
_ Aí mamãe, tira, tira!
_ Calma meu amor, a mamãe vai ficar parada pra você acostumar tá bom? Lambe o grelinho dela pra disfarçar a dor. Eu comecei a lamber o grelinho e tinha uma visão privilegiada da bucetinha recebendo o dedo da mãe, ela voltou a enfiar, a putinha ainda gemia, mas não pediu pra tirar e finalmente estava com o dedo da mamãe socado na buceta.
_ Pronto putinha já está descabaçada, agora a mamãe vai socar um pouquinho, vai doer no começo, mas depois vai ficar bom. A putinha gemia provavelmente de dor enquanto a mãe socava nela, eu até parei de lamber o grelinho pra ver a mãe socando o dedo na bucetinha da filha
_ Isso cadela senti a mamãe te fodendo! Eu sonho te foder desde quando trocava suas fraldas! Era para o frouxo do seu pai tirar seu cabaço, mas nem pra isso ele serve! Cadela, eu vou te arrombar tanto, você vai ser mais putinha que a mamãe! Lambe o grelo da minha filha sua puta, ela queria sua língua enquanto eu socava nela, gemi putinha a doutora safada tá te lambendo como você queria, sente o dedo da mamãe na sua buceta! Buceta gostosa da porra sua safada! Tá gostando? É bom gostar porque só vou parar de socar quando você gozar! Eu sugava o grelinho e puta socava já com força na bucetinha daquela garotinha, o receio de que ela pudesse machucar a filha enquanto socava passou ao longe por minha cabeça, mas não dei muita atenção eu só pensava que queria ser a próxima a socar naquela bucetinha deliciosa, por incrível que pareça a putinha começou a se contorcer mostrando que o gozo estava vindo!
_ Isso goza cadela, goza no dedo da mamãe! Goza pra mamãe minha putinha linda! A mamãe te ama putinha! A mãe gritava enquanto a filha gozava e eu gozei sem nem tocar na buceta assistindo ao espetáculo mais lindo da minha vida! Eu tô sentindo a bucetinha da minha bebê pulsar no meu dedo! Eu tirei o cabaço da minha filhinha! A mamãe tá gozando também bebê, a mamãe tá gozando pra você!
A putinha estava destruída largada na maca com a bucetinha babada, tive que ser rápida e segurar a mãe que ficou mole com o gozo e quase caiu, sentei com ela no chão e comecei a chupar o dedo que tinha fodido a bucetinha daquela criança safada, chupava o dedo e esfregava minha buceta na buceta da mãe, gozamos juntas novamente e ficamos deitadas no chão para recuperar.
_ Isso foi perfeito. Obrigada por me permitir participar desse momento.
_ De nada doutora, mas deveria agradecer a Elo, eu confesso que fiquei com medo de voltar aqui, mas essa putinha não deixou em paz até eu dizer estávamos vindo te ver. E considerando que ela só me deixou foder ela com a sua presença, acho que sou eu quem devo agradecer.
_ Acho que somos todas gratas. Rimos juntas e nos levantamos.
_ Minha putinha dormiu.
_ Também você acabou com ela. Posso examinar para ver se não machucou a bucetinha dela?
_ Por favor! Será que eu machuquei minha filhinha? Não queria socar tão forte, mas o tesão tomou conta de mim.
_ Entendo não se preocupe, vou verificar. Abri a bucetinha e apesar de vermelhinha não parecia ter machucado. – Parece que está tudo bem com ela, usamos bastante lubrificante além do que ela mesma produziu.
_ Que bom, acho que já vamos, você deve estar cansada.
_ Que pena… você vai sumir de novo? Queria muito ver vocês mais vezes, fora do consultório, pode ser na minha casa ou na sua…
_ Acho que minha putinha não vai me deixar ficar longe de você, fiquei até com ciúmes que ela gosta mais da sua língua do que da minha. Rimos e eu a beijei feliz em poder continuar vendo aquelas putas maravilhosas. – Alias meu marido não estará em casa neste final de semana você poderia ir pra nossa casa, acho que até lá a bucetinha dela já vai aguentar ser fodida de novo, e ela quer muito te mostrar tudo que aprendeu.
_ Vou adorar, anota meu celular e me manda o endereço depois.
Vestimos a putinha e saímos, eu carreguei ela no colo até o estacionamento, ela acordou quando a coloquei no carro.
_ Tchau tia eu gostei muito de vir aqui. Quando eu vou voltar mamãe?
_ Não sei quando vamos voltar meu amor. Ela fez uma carinha triste a ameaçou chorar, quando a mãe completou – Mas a tia vai na nossa casa no final de semana o que você acha? Ela começou a pular feliz da vida.
_ Ebaaaa!! Falta muito pro final de semana?
_ Não gatinha, logo é final de semana só terá que esperar 2 dias. Mas olha cuida direitinho dessa bucetinha eu vou querer brincar com ela quando for te visitar, tá bom?
_ Tá eu vou cuida direitinho! Eu vou poder brincar com a sua bucetinha também tia? Igual eu brinco com a da mamãe.
_ Você vai poder fazer o que quiser. Beijei a boquinha dela e depois a da mãe, esperei elas saírem e fui para o meu carro já ansiosa e cheia de planos para o final de semana, mal podia esperar pra socar meus dedos naquela bucetinha perfeita.
.
.
.
Está é uma fantasia, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Perdoem qualquer erro gramatical ou de digitação, não consegui revisar o texto antes de postar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yan ID:1d90rt6328dx

    Que delicia de historia!!!

  • Responder Pipa. ID:477hq00p8ri

    Mãe e médica Taradas.
    2 putas deflorando um anjinho.
    As duas deveriam fazer um 69, pra criança ver o gozo das duas.
    Continue com esse conto muito bom, dei uma bela golfada de porra c/ uma punheta.

  • Responder Maicon ID:83101xtcd1

    Sou de Piracicaba interior de SP moreno adoro criança tenho algumas experiências com menino e menina se alguma mamãe quiser ver a filha ou filho no meu colo “brincando” sutilmente comenta aqui

  • Responder @papaicarinhoso1890 ID:45xyqk9kb0k

    Que tesão, amei.

    • Vitória_46 ID:mujpkck0i

      Obrigada 💋

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Parece ser muito real estou de pau duro vou lê a 3 parte agora

  • Responder Arnaldo ID:mujpkck0i

    Essa putinha deve ser muito gostosa, se eu fosse o pai dela já teria rasgado a bucetinha, ia foder tanto essa putinha que ela ia ficar viciada na rola do papai.

  • Responder Nilramos ID:8kr0tu3t0a

    Fantasiou legal, adorei tanto que me senti no seu lugar

  • Responder Raysp ID:8d5f15cm9i

    Delicia duas putas e uma putynha , q tesao eu adoraria fuder a putynha junto com vcs ..

  • Responder Berus ID:g3jmh2fia

    Tesão de conto!

  • Responder adorador bunda ID:cyvs5kmzi

    nossa fiquei de pau duro o tempo todo lendo esse conto.

  • Responder Tarso ID:gsuj3o20k

    Continua..

  • Responder Menor tarado. ID:5h7lvkxz

    Eu achei que era tudo real é fantasia ela não deveria ter falado que é fantasia ficou sem graça a Mentira.

  • Responder Rafaella ID:8efd7ch49c

    Bem contado… Beijos Vi !

  • Responder Casado muito safado ID:81rdanp6i9

    conto delicioso gozei só lendo e imaginando parabens e espero a continuação em breve

  • Responder Poliana ID:w71gwizj

    Parabéns nunca mais tinha lido um conto tão interessante ..https://t.me/Eupolianasilva
    Me chama la

    • Wivian ID:81rd4r1iqm

      Oi tudo bem vc é les

    • Vitória_46 ID:mujpkck0i

      Obrigada Poliana 💋

  • Responder Lucas ID:3vi2rjplxic

    Conto maravilhoso, continua por favor.

    • Vitória_46 ID:mujpkck0i

      Obrigada Lucas, enviei mais um capítulo hj, espero que goste.

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbzk

    Sou tarado por novinhas, mãe safada tbm, que venha mais relatos quentes!!!!!!!Falta a mãe pegar a pediatra!!!!!

  • Responder Cintia ID:mujpkck0i

    Caralho só melhora! Tesão da porra, queria estar no lugar dessa mãe!