# #

Meu pai 2

322 palavras | 0 |3.73
Por

Continuando…
Após meu pai me estrupar fiquei sem reação,ele sempre foi meu herói, eu estava sem celular ,num lugar distante o vizinho mais perto era uns 4 km.
Me vesti e sai para rua , pensei em ir a pé até a cidade ,mas meu pai me viu e me puxou pelo braço e me jogou na sala , fechou a casa toda .
Ele gritou dizendo que eu não iria embora .
A noite chegou , era umas 19:00 ele me mandou tirar a roupa e tomar banho, me neguei ! Só que ele puxou um facão do lado da porta e disse a escolha é sua ou vai ou apanha!
Tirei minha roupa na frente dele e ele mexendo no próprio pau por cima da calça, entrei no chuveiro e ele sentou numa cadeira na porta me olhando, me mandava fazer posições e gestos no banho.
Ele levantou e tirou sua roupa, seu pau estava duro, mas seu corpo idoso ,cansado não fazia eu ter qualquer excitação, mandou eu ir para o seu quarto,quando passei por ele me deu um tapa tão forte na bunda que fez eu pular de dor.
Fiquei de pé no meio do quarto, me mandou ajoelhar e chupar ele, fiz com nojo e medo.
Fez eu deitar de bruços na cama e começou a forçar meu cu , eu pedia pra para mas ele com suas mãos fortes começou apertar meu pescoço me fazendo perder o ar , com o pau atolado no meu cu começou a tirar e enfiar com raiva e força me machucando muito, me virou e chupou minha buceta pra em seguida enfiar o pau , gozou em 1 minuto e amoleceu , mas começou a enfiar os dedos grossos e ásperos dentro de mim.
No outro dia me entregou o celular e me mandou embora .
Nunca mais fui ver meus pais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos