# # #

Meu padrasto abusava de mim

1043 palavras | 39 |4.77
Por

Olá leitores, vim hoje contar para vocês como foi minha infância com meu padrasto.

Quando eu tinha 9 anos minha mãe conheceu ele e logo fomos morar todos juntos.

Meu padrasto era bem barrigudo, todo peludo, tipo Tone Ramos, ele sempre foi bem carinhoso comigo, e minha mãe confiava nele, tanto que quando ela não estava em casa, me deixava com ele quando meu irmão estava estudando.

Quando eu estava sozinha com ele, mandava eu tomar banho pra assistir filme, ele fechava a casa toda. E ia me ajudar no banho.

Ele dizia que tinha que me dar banho pra eu ficar bem limpinha, quando eu tirava a roupa ele já ficava na porta, pra eu não fechar.

Ele ligava o chuveiro e começava a me esfregar, só que uma vez ele me perguntou se eu queria que ele tomasse banho junto comigo. Inocente eu aceitei.

Ele tirou toda a roupa e entrou no box, eu fiquei olhando pro pau dele, muito pelo, não costumava depilar pelo jeito.

Ele me abraçava pelado e falava que gostava muito de mim, por isso ele sempre me dava banho e depois daquele Dia sempre que minha mãe não estivesse em casa a gente podia tomar banho juntos e brincar muito.

Eu na inocência fiquei feliz, porque eu não tinha amigas então não tinha com quem brincar. Aí ele começou a me ensaboar e disse que eu teria que ensaboar ele depois, que isso fazia parte da brincadeira.

Então ele começou pelo meu pé, foi subindo até chegar na minha buceta e cu, ali ele esfregou bem, ficou um tempão, foi bem gostoso, depois enxaguou, com isso ele ficou de pau duro, não era muito grande mas tinha a cabeça rasada.

Aí ele falou que era a minha vez de ensaboar ele, então fui igual ele começando pelo pé, e fui subindo até a rola. Ali fiquei esfregando igual ele fez em mim.

Ele suspirava, e pedia pra eu continuar, ele pegou na minha mão e me ensinou o movimento que ele queria que eu fizesse na rola dele.

Então eu fui fazendo, e ele pedindo pra continuar. Depois ele enxaguou e pediu pra eu continuar o movimento.

Ele estava inquieto, tava até gemendo, e dizendo que estava muito feliz com a massagem de brincadeirinha que eu estava fazendo nele.

Nisso ele me perguntou se eu queria ver leite saindo dele. Eu disse que sim, fiquei bem curiosa. Ele falou então continua a massagem um pouco mais rápido.

Eu aumentei a velocidade pra ver leite saindo, quando de repente ele falou que ia sair… Então ele gozou e saiu muito leite, esguichou no meus peitinhos, eu gostei e sorrindo falei:
– Que legal sai mesmo leite quentinho.

Ele falou que sempre que tomarmos banho juntos ele vai jogar leite quentinho em mim, eu pulei de alegria, porque adorei brincar de tirar leite kkk

Depois disso saímos do banho e ele me secou e me levou pro quarto pra terminar de me secar. Ele me deitou na cama e pediu pra eu abrir a perna pra me secar direitinho. Obedeci.

Comigo deitada e toda aberta ele pegou a toalha e começou a me secar, falou que eu tenho um xerecão. Eu ri.

Ele começou a me fazer cosquinha e sempre descia a mão até a minha buceta depois voltava pra barriga, depois voltava pra buceta, depois começou a dar mordidinhas na minha barriga e foi descendo, chegando na buceta ele deu uma chupada e me perguntou se eu gostei. Disse que sim. Ele perguntou se podia fazer de novo.

Eu aceitei e ele sentou a boca na minha buceta e chupou com bastante vontade. E eu que já estava acostumada a arregaçar a buceta pro meu cachorro lamber, então eu fiz a mesma coisa, com as duas mãos eu abri bem a buceta pra arregaçar bem meu grelo, que fica mais gostoso.

Quando eu fiz isso, aí que ele chupou mesmo, lambeu meu cuzinho e sugou meu grelo, eu comecei a ficar mole e gozei muito gostoso.

Quando ele percebeu me abraçou e me beijou, disse que me ama, eu disse que também amava ele.

Ele deixou bem claro que não poderia falar aquilo pra minha mãe porque se não ela ia bater em nós dois kk mas eu disse que não falaria.

Nos vestimos e abrimos a casa porque já estava perto da minha mãe chegar. Aí ele ligou pra ela pra perguntar se ela já estaria vindo. Só que ela passou na casa de uma amiga e levou meu irmão, estava rolando um churrasco lá e ela ia demorar bastante. Perguntou se queríamos ir. Mas ele disse que não.falou pra ela que quando quisesse vir embora pra ligar que ele iria buscar ela.

Ao desligar o celular, ele fechou a casa de novo e disse que podíamos continuar brincando porque a mamãe vai demorar pra chegar.

Então ele falou que sempre vamos brincar sem roupa, aí tiramos toda a roupa e fomos pro sofá, ele tava de pau duro de novo.

Me perguntou se eu queria leite de novo, eu disse que sim, mas ele me falou que eu teria que tomar o leitinho quentinho. Eu perguntei:
– O gosto é ruim?

– Não é ruim não, sua não toma leitinho quentinho todo dia.
Disse ele.

– Ahh então eu vou tomar igual a mamãe.

Comecei a fazer o movimento que ele me ensinou e coloquei a cabeça da rola dele na boca, nisso ele me alisava, apertava minha bunda…

Então ele falou que o leitinho estava vindo, ele segurou minha cabeça pra eu não cuspir. Mas quando saiu o jato de leite eu já fui engolindo direito.

Antes da minha mãe voltar, ele me fez tomar leite mais duas vezes… O sabor eu achei ruim, mas eu gostei de brincar de tomar leitinho quentinho.

Depois desse dia, brincamos muito, aguarde os próximos contos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 79 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Socador ID:1cu0zf1tj2qd

    Também passei por abusos do meu padrasto dos 6 aos 15 anos, mas infelizmente ele faleceu logo quando eu estava começando a gostar.

  • Responder @BauerElii ID:mujl2b940

    Fui abusada pelo meu padrasto também, bem cedo inclusive. Ele me dava banho e abusava de mim, fui aprendendo a ser namoradinha dele

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Que legal, começou bem.

  • Responder Monark ID:w736p08i

    Um conto ótimo de ler mais olha não vão nessa de dar presente pra essas meninas em troca de safadeza porque um cara foi nessa ela não falou para ninguém da família mais falou para uma amiga que disse pra outra e pra outra é ele agora ta preso não importa o quanto elas são safadas não vale o risco

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Então Monark eu concordo com vc, pra fazer isso tem que saber dos riscos. Meu padrasto teve muita sorte porque eu não tinha amigas achegadas, quem brincava comigo era ele, isso facilitou bastante pra ele.

  • Responder MachoDela ID:13tehi8713uw

    … terá a oportunidade de viver isso com outro olhar… E se não tiver filhas, não tem problemas… Sorte o Homem que puder fuder uma mulher como você… Totalmente resolvida…
    Que você tenha muito prazer dia a dia…

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      O único problema é meu marido não pensar assim rsrs, isso resulta em muita coisa que eu quero fazer ele não.

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      PretinhaBucetuda

      Você é o tipo de mulher que todo Homem deseja… Sinceramente, não me importaria com aparência sua… Não mesmo… E, do jeito que sou, você teria que estar pronta todos os dias para ser fodida quando chego em casa… Assim como vivo aqui, faço minha mulher tomar banho comigo todos os dias após chegar do trabalho… Isso sempre deixa o ambiente mais agradável sexualmente… Comigo, você seria fodida sempre, mas saberia que sua filha, iria me fazer gozar também… E comigo, não tem essa de fudernas duas juntas… Nunca tive esta experiência, mas também, não arrisco nada semelhante sequer.
      Eu fico 1 semana sem responder aqui, ou contar o que vivemos dia a dia… Isso pq, só no fim de semana, tomo uma gelada, e dou um raio… Fico alisando a bucetinha da Beatriz, fazendo ela chupar a cabeça do meu cacete mesmo dormindo…
      Isso e algo mais… Porém, sempre consciente de cada passo que dou, aliado a frieza, pois é maravilhoso o que fazemos aqui, portanto não posso perder…
      Venho aqui contar o que vivo, pois, após ter lido um conto qualquer, percebi que os padrastos ou pais, que tem a oportunidade de fuder, ou de sarrar suas menininhas, não contam ou não o fizeram, e frustrados, desabafam seus desejos… Entendo perfeitamente… Mas, elas não são do xvideos… Não é como fantasiamos! Por isso repito, fosse eu, marido seu, seria simples e feliz nossa forma de viver… Mesmo com você sabendo o que iria acontecer todos os dias em nossa casa, meu pró-labore cuidaria de tudo financeiramente, e o resto … Você primeiro é depois sua filhinha…

  • Responder MachoDela ID:13tehi8713uw

    Pretinha…
    Diz a música: “tão natural quanto a luz do dia…” Você descreveu, literalmente, uma das situações mais comuns de iniciação que fazemos! E o que me chamou atenção, foi o fato de você, assim como muitas, se deixar ser dominada, e acima de tudo, saber que tem que dar prazer a seu padrasto ou pai… Real ou fake este relato, o mesmo transmite em cada frase, o prazer que é ter a sorte de ser fodida pelo Homem que cuida de você de verdade!
    Eu nunca perdoei qualquer idade que minhas enteadas tinham, ou que a de hoje tem… Dentro dos limites de cada uma, em todas oportunidades, estava, ou estou com meu pau pra elas, sendo socando sua xota, colocando pra mamar, ou sarrando suas Bucetinhas, afim de fazer ela saber que é desejada por mim e que eu sempre estarei ali pra ela…
    Nunca contaram para suas mães… A maioria hoje, são de maior… Algumas já tem filhos… As primeiras com quem tive a experiência, que tinham 12 e 10 anos à época, hoje, tem filhos… Fora outras 2 que eram mais velhas quando eu as peguei… Desde a minha primeira vez como padrasto também, além da de 12 e 10 anos, também tinha a de 7… E eu também não a deixei escapar… Daí por diante, vi perfeitamente, que se elas me vissem como um porto seguro para sua casa, como um Homem carinhoso e aliado ao fato de fazê-las ouvir os momentos com suas mães, facilitaria convencê-las de me fazerem gozar… Hoje, estou casado com uma mulher que tem uma filha de 8 anos… Me aproveitei de seu ciúme para com a mãe em relação a mim, e o fato dela querer e sempre se colocar no meio de nós, para poder fazer com que ela tenha em mente que tem a obrigação de me fazer gozar e se portar como minha namorada aqui em casa também… Hoje, pra você relatar com detalhes esta sua experiência, me mostra que deve ter mais de 15 anos… Porém, saiba: se isso aconteceu mesmo contigo, e você tem a oportunidade de continuar vivendo esta situação, não perca tempo… Se não aconteceu, mas você pensa assim, quando for mãe…

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Olá MachoDela, é Real sim, apesar disso ser visto como um abuso, eu vejo como um ato amoroso de iniciar a criança pra vida de uma forma gostosa.

    • Casado Interessante ID:6nzrkvhoqvt

      Oi, Pretinha Bucetuda, também sou casado. Entra em contato comigo. Acho que podemos ter boas conversas. Preciso pegar umas dicas com você. casadointeressante2023 arroba gmail com

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Pretinha boa noite!!! vou ficar no aguardo kkk poxa eu perdi a minha com 11 anos kkk meu pai me fez passar de garotinha a mulher!!! adorei porque incesto é apenas uma das formas de se amar
    Espero que a tua vez tenha sido tão linda como foi a minha
    Bjs

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Boa noite Mikaela. Vc tem contos que eu poça ler? Foi sim, foi lindo. Também me tornei mulher rsrs maravilhoso né? E eu penso da mesma forma, incesto é uma forma de se amar e ensinar. Só acho os que os pais que deveriam tirar a virgindade dos filhos.

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      A única coisa que eu acho errado hoje em dia no mundo é porque as pessoas Só sabem julgar e criticar humilhar os outros é difícil você encontrar alguém que te dê apoio todo o carinho confiança se vocês meninas quiserem conversar um pouquinho comigo trocar experiências me manda um oi lá no e-mail a gente bater um papo se conhecer melhor vamos fazer amizade [email protected]

  • Responder Tony ID:2ql0brlhl

    Nossa Pretinha que tesão. Queria ter uma igual vc aqui. A prima da minha esposa tem 10 anos e fica sempre na minha cola, quero avançar um pouco com ela. Mas sempre com calma. Eu até já vi a bucetinha dela quando abaixou o shortinho pra fazer xixi bem na minha frente. Quero provar ela assim com ele fez com vc… bjos! [email protected]

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Começa brincando, dê presente em troca de algo que vc queira, diz que gosta muito dela, por isso que vc faz essas coisas com ela … Isso deu certo comigo rsrs

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      Tony

      Equilíbrio é tudo!!! Tem que saber que VAI FAZER… QUANDO FAZER… e COMO FAZER…

      1. O QUE FAZER- Não importa a idade… E sim, o desejo e curiosidade dela… (depois dos 7, não existe uma sequer que não pense)

      2.QUANDO FAZER – Se você não mostrar a ela o que quer e o que vai acontecer com vocês, raramente ela irá se submeter a seus desejos… A não ser se tiver mais de 12 anos, o que não é seu caso…

      3. COMO FAZER – Esta é a parte difícil de um conselho… Mas deixo o meu: Se ela tem 10 aninhos ainda, sarre sua Bucetinha fazendo ela te fazer gozar… Não penetre… deixe ela completar 11 pra 12 aninhos… Vá por mim… Sempre foi assim comigo, e até hoje, está dando certinho… Hoje mesmo, só fiquei passando o dedinho na xoxotinha da minha enteadinha, e ela batendo uma pra mim… Sem gozar… Não deu… Mas, nao passo do limite… Ela, com 8 anos, não vou socar sua xaninha ainda… É arriscar muito, para no final, gozar do mesmo jeito como faço com ela, sarrando. E mesmo que alguém pense que estou sendo fraco, sei muito bem que fuder uma menininha, tem todas suas responsabilidades… Elas confiam em nós…

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Parabens guria, muito bem contado!!! quando ele tirou a tua virgindade, voce ainda tinha 9 anos? estou curiosa !!
    Bjs

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Oi Mikaela, que bom que gostou. Demorou pra eu perder a virgindade, acredita? Mas irei escrever contando bem direitinho.

  • Responder @observador ID:g3iw16rzj

    querendo a continuidade.. 😘

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Já postei a parte 2, da uma lida lá. Um beijo

  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Excitante
    [email protected]

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Que bom que gostou Luciana, fico muito feliz.

  • Responder Dellano ID:1eee2743ptvt

    A minha “pretinha” tinha dez qdo enchi a xoxotona dela de gala pela primeira vez. Seu nome, Bibiana(igual à avó), e eu a chamava de “Bibicetuda”. Ela ria que dava gosto. Não era tão inocente como as gurias dessa idade, e gostava de saliências. Ela não tinha uma buceta, tinha uma bucetona, e não era mais cabaço tbm. Um primo havia tirado, e foi pouco tempo antes de ter conhecido a mãe dela. Qto ao que rolou entre nós, acreditem, só aconteceu pq ela deu entrada. Como falei, ela não era inocente, e onde eu estivesse, ela queria estar tbm. Qdo a mãe saía para o trabalho, ela vinha se deitar comigo. Dizia que era só até a hr de ir a escola. Eu que a levava qdo ia pra oficina(consertava eletrodomésticos) e a buscava tbm. Almoçavamos, e ela passava a tarde na oficina. Em casa não dava sossego, eu ia pra rede, ela queria ficar comigo, deitava no sofá, ela vinha tbm, e foi assim que as coisas começaram. Não tinha como não ficar de pau duro com aquela bundinha colada em mim. Então comecei me aproveitar da situação tbm. E num dia enquanto a mãe foi fazer compras com uma tia dela, parti pro ataque. Encoxei com gosto, fiquei sarrando aquela bundinha gostosa, e ela fez questão de rebolar mostrando que estava gostando. Arrisquei abaixar o shortinho e ela facilitou. Tirei minha rola pra fora, e botei entre as coxas dela. Quase gozei, e danadinha gostou. Não perdi tempo, e deixei a nuazinha. Foi qdo eu soube que ela não era cabacinho. Ela se virou perguntando se eu ia fazer o que o Dalton fez. Perguntei o que ele fez, e ela contou. Aí fudeu né. Já tinha trepado antes, vivia me provocando, então estava na cara que queria rola. Fiquei abismado qdo vi o tamanho daquela buceta, e mais ainda, ao descobrir que meninas tbm gozam feito gente grande. Até pq ela foi minha primeira novinha. Tinha só dez aninhos, e aguentou minha rola até o talo naquela bucetona enorme e deliciosa de meter. Vivi com a mãe dela por seis anos, e acho que meti mais nela do que na mãe. E mesmo depois, ainda rolou.

    • Pretinha noinha ID:6stwykeoib

      Nossa que tesao . Acho que toda pretinha ja nasce com a buceta pegando fogo. Eu com 7 anos ja gostava de alizar a bucetinha e enfiar coisas nela. Quando eu tinha 9 anos. Meu pai me estuprou de todas as maneiras. Estourou toda minha bucetinha eo meu cusinho. Entao virei mulherzinha dele. Com 11 anos eu ja tinha fodido com todos os homens da favela. Hoje em dia tenho 20 anos. E nao tem rola que apague o fogo da minha buceta.

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Nossa Dellano que delícia, eu também comecei cedo com a putaria, ela vai ser muito safada quando crescer, vai fuder muito.

    • Dellano ID:1d3jh3vsj3tp

      PretinhaBucetuda, vc diz qdo crescer ?
      Ela já tem 24a, e é um mulherão da porra. Meu contato com ela é esporádico, é só qdo visito os parentes daqueles lados, isto é, qdo tem alguma festa, e isso se eu for tbm né. Mas ela está lindona mesmo, e a “danada” é enorme. Dependendo da calça que estiver usando, aí a coisa complica pq não tem como desviar o olhar.

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Ahh que legal Dellano, então ela já deve ter bastante experiências, é uma pena vocês não manter a foda, ia ser legal.

    • Patty ID:1coyvwn649c

      E vc tinha que idade quando comeu ela a primeira vez?

  • Responder Guilbert ID:moywet5wkod

    Adoro esses contos tipo inocente. Mas gosto quando as meninas são mais jovens.

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Vish, com 9 anos eu era muito inocente ainda, ainda não sabia de nada kkk demorei pra entender que isso que meu padrasto fazia era um abuso kkk

    • Jucao ID:1ep2bgr3qz06

      Idem, quanto mais inocente sinto mais tesão. Não gosto muito de fogosas.. é muito bom poder trocar ideias sobre esse assunto….Pedromoreninho

    • k7 ID:1eprvl91b82i

      doentes

  • Responder Pretinha noinha ID:6stwykeoib

    PRETINHA BUCETUDA . MUITO OBRIGADA PELO CONTO. MIL BEIJOS. SAFADINHA.

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Pretinha noinha, também quero mais contos seus. Vai esquecer pra nós?

  • Responder Pretinha noinha ID:6stwykeoib

    HA PRETINHA BUCETUDA. QUE DELICIA .QUE TESAO . SUA PUTINHA. QUE PRETINHA SAFADA. PUTINHA DESDE CRIANCA NE. TO AQUI EM CASA. DANDO UNS TIROS. E FODENDO COM UMA PRIMINHA MINHA DE 14 ANOS. A SAFADINHA AMA UMA BUCETA. ELA TA AQUI AGORA COM TODOS OS SEUS DEDOS ENTERRADOS NA MINHA BUCETINHA.

    • @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

      Nossa q delicia …
      Faz ela mamar sua buceta e cu..
      Faz dela sua escrava .

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Eita que delícia, adoro levar dedada. Pretinha noinha delicinha safadinha.

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      Pretinha Noinha… Você é menina mesmo??? Eu já respondi alguns comentários seus tendo de você uma outra imagem, bem diferente do que você mostrou com esta resposta… Fiquei totalmente confuso… Até pq fiz minha enteadinha dançar funk pra mim peladinha pensando em você, quando li uma determinada resposta sua dizendo que sua mãe te levava pro baile…