# # # #

Meu namorado e a irmãzinha dele 6

1810 palavras | 5 |4.91
Por

Acordo de madrugada com uma ligação de FaceTime, vejo que é meu namorado.
“Oi amor por que você está me ligando?”
Tem uma pessoazinha querendo falar com hoje.” Ele vira para a câmera traseira e eu vejo sua irmã chupando seu pau.
“Da um oi para Alice!” Larissa tira o pau da sua boca e olha para tela com um sorriso. “Oi Alice você !! Não posso falar muito alto por causa da mamãe. Sabia eu tive um pesadelo horrível que você e meu irmão brigavam e você ia morar lá no Alasca, eu corri procurando você na neva, mas eu me perdi e não te encontrei. Eu acordei muito assustada e vir para meu irmão, ele também teve um sonho triste e agora eu tô ajudando ele a ficar mais feliz! Eu queria falar com você por isso pedir para ele te ligar” eu escuto a menina, ela fala rápido e animada, se ela tava triste com o sonho acho que já esqueceu.
“Oi Larissa, não precisa ter medo eu não vou para o Alasca. Queria tá aí também dormindo com seu irmão.”
Larissa volta a chupar o pau de seu irmão, Felipe acaricia os cabelos da menina. “Olha amor como a minha nenê cuidar bem de mim.”
Estou tão molhada, começo a me tocar vendo o pau do meu namorado todo babado com a saliva da irmã dele. Larissa é desengonçada chupando um pau, mas isso excitada mais o Felipe. “Nenê eu vou gozar …”
Felipe joga jatos de porra no rostinho dela, vejo pela tela Larissa engatinhando em cima do irmão, a câmera treme e logo em seguida entra em foco de novo, vejo os dois irmãos deitados na cama se beijando, o som molhada da boca deles juntas, a respiração ofegante, os gemidos é o suficiente para me fazer explodir.

***********************

Hoje vou dormir pela primeira vez na casa do meu namorado, não é fácil ser adolescente e tentar passar a noite na casa do seu namorado adulto, tive que inventar uma mentira para a minha mãe e avó.
A casa do Felipe é meu segundo lar, passo quase todos os dia lá, mas nunca passei a noite e também nunca foi apresentada oficialmente a mãe dele, já conheço ela a gente já se viu, mas foi muito rápido.
Dona Joana me recebe na casa dela, “Bem você deve ser a Alice a menina que meu filho está tão apaixonada e minha não para de falar sobre você.”
“Mãe a Alice não é linda ela é minha irmã também, a gente brinca muito juntas.” Larissa diz animada para a mãe.
Fico envergonhada com as coisas que a Larissinha diz, eu sei que ela não vai dizer nada para a mãe, mas mesmo assim fico nervosa.
“Olha no começo não gostei dessa história do meu filho de 26 anos tá namorado uma adolescente, meninas na sua idade são iludidas, qualquer coisa já estão se apaixonado. Meu filho já é um adulto responsável, o que ele ia querer com uma garotinha, claro meninos tem sua aventuras e ter uma adolescente apaixonada por eles é bom para o ego, mas meu medo era que para ele fosse só uma aventura de ficar com uma garota da escola da irmã dele e você se apegasse a ele. Mas!! Depois de meses e ver como meu filho está quando fala sobre vocês acho que é uma coisa séria mesmo.”
Nossa não esperava esse discurso da mãe dele, não é legal você escuta da sua sogra que ela te acha uma aventura com uma adolescente.
“Mãe não precisa falar assim com a Alice, eu sempre falei para você que eu sentia uma conexão única com ela. Com ela é muito sério.” Rebate o Felipe para a mãe dele.
“Só quero deixar tudo claro do que eu penso de você ficar com uma menina nessa idade.”
“Vem Alice vamos brincar no meu quarto até o jantar ficar pronto.”
Larissa acaba me salvando dessa situação, ela me leva até seu quarto e fecha a porta.
“Vamos brincar de princesas apaixonadas” Larissa diz para mim. Princesas apaixonado significa nós duas ficar nos beijando, somos duas princesas que foram amaldiçoadas a se apaixonar e beijar a pessoa na nossa frente.
“Não sei Larissa sua mãe está aqui e ela pode nos pegar”
“A gente fica aqui atrás da cômoda se ela abrir a porta ela não ver a gente, é aqui que eu e o Fefe brincamos de médico.”
Mesmo relutante vou com ela brincar, sento no chão e ela monta em cima de mim, Larissa segura minhas duas bochechas e me beija, a boquinha dela tem gosto de algodão doce e pirulito, é gostoso beijar ela. Nossas bocas conectadas eu puxo o corpinho dela para mais perto do meu, o coração dela tá acelerado e o meu também, eu amo tanto a sensação de ter ela assim no meu colo sentir a língua dela na minha é viciante.

Sou tão viciada nessa sensação que não é a primeira vez que eu corro perigo só para pode beijar ela. Terça e quarta é quando todas as turmas na escola tem o intervalo juntas, então é nesses dias que eu consigo me encontrar com ela no recreio, as vezes eu não aguento e chamo ela para ir no banheiro comigo, entramos em uma cabine e eu a beijo, eu só quero isso para passar o inferno que é a escola, beijar essa boquinha e sentir minha língua com a dela.

Não sei a quanto tempo ficamos assim no seu quarto brincando de princesas apaixonadas, mas eu escuto a porta abrindo e me afasto dela super rápido.
“O as minhas duas meninas estão fazendo aí?” Por sorte é o Felipe, suspiro alto por um momento achei que tinha sido pega.
“Nada so tava brincando com a Alice” responde sua irmã como se não fosse nada.
“Que foi Alice você tá branca parece que vai desmaiar.” Fala meu namorado rindo de mim.
“Achei que era sua mãe”
“Vem cá eu não ia deixar minha mãe vir para o quarto enquanto vocês duas estão aqui. Sei bem que brincadeira a Larissa gosta.”
Felipe me abraçar me tranquilizando. Ele levanta meu rosto e me beija, o beijo do Felipe é totalmente o oposto da Larissa, ele é maior do que eu, sua boca não é macia, ele tem o total controle do beijo, eu gosto de como sou pequena perante a ele, a língua dele na minha os dedos dele me segurando.
“Tem o gosto das minhas duas menininhas” Felipe diz quebrando o beijo.
“VENHAM JANTAR” a mãe deles gritam.
***************

Já é mais tarde e eu estou na cama com o Felipe, estamos nos e ele está beijando meu pescoço. “Fecha os olhos” meu namorado sussurrou para mim. “Vou te tocar e você me diz se sente ou não” ele diz baixinho no meu ouvido.
“Sentir isso.” Ele me toca com um objeto de metal frio na umbigo. “Sim”
“E aqui” ele toca no peito perto do mamilo. “Sim”
“E agora” ele toca na minha axila. “Sim”
“E aqui” no meu lábio. “Sim”
“É isso você senti” ele passa o objetivo em volta do meu mamilo. “Sim” falo mais devagar.
“E isso aqui?” Ele lambi meu mamilo. “Hm hm”
“E agora” ele lambi mim axila “siim”
“E agora isso você senti” ele passar a lamber minha buceta. “Aaa Felipe” obro os olhos e encaro ele no meio das minhas pernas.
“Eu não deixei você abrir os olhos!”
Volto a fechar e me concentro na sensação dele me chupando, fico tão molhado só sentir a boca dele e escutando os som molhados dele trabalhando entre minhas pernas.
Felipe para de me chupar e sinto ele colocar a mão sobre meus olhos. “Se você abrir os olhos eu paro e eu não quero parar então vou garantir que você não abra.”
Felipe tampa meu olhos com mão e eu sinto ele entrando dentro de mim, ele trabalha seu pau entrando e saindo e a sensação é amplificada, escuto sua pele socando dentro de mim. Não demora muito para eu gozar, mas Felipe parece que não está nem perto de terminar ele está concentrada em socar seu pau em mim.
Sinto o meu namorado me preenche com sua porra, quando ele sai de dentro e ele tira a mão dos meus olhos. “Que objeto era esse que você estava me cutucando?” Perguntou para ele ofegante. “Era isso” Felipe me mostra uma agulha de crochê. “Encontrei isso e lembrei desse vídeos de asmr que tu curte. Sério minha namorada gostar de escutar gente sussurrando.”
“É relaxante tá!” Respondo a ele com sono.
“Relaxante é escolta gemidos no meu ouvido…” não escuto mais ele pois estou cansada e acabo dormindo.

Quando acordo de manhã vejo Larissa só de calcinha dormindo entre eu e o Felipe, me e levando e vou no banheiro. Quando volto Larissa já não está mais lá e o Felipe está me esperando na cama, vou até ele e dou um beijo de bom dia. “Oi amor dormiu bem?” Ele me perguntar.
“Muito bem! Tava tão cansada que nem percebi a Larissa vindo aqui.”
“Ela veio de madrugada queria brincar com a gente, mas você desmaiou, ela ficou mamando seu peito, tu sabe que ela agora isso, eu aproveitei e usei as perninhas para gozar de novo.”
“E sua mãe não vai achar estranho a Larissa vindo aqui no meio da noite.”
“Não a minha irmã vivendo para meu quarto então ela já se acostumou.”
Beijo mais um pouco o Felipe, “queria poder dormir com você sempre” confesso para ele.
“Mas a gente vai no futuro. Quando você fizer 18 vamos no casar e a gente vai dormir juntos toda noite.” Felipe terminar de falar e começa a sugar meu mamilo.
Estou em choque com a fala dele, eu amo o Felipe, mas não sabia que ele pretende passar o resto da vida comigo, estou tão emocianada que fico sem reação.
“LARISSA VOCÊ ACORDOU! Vem mamãe já preparou o cafe.” Larissa aparece pulando na porta com sua mamadeira cheia de achocolatado na mão.
“LARISSA VEM COMER E DEIXA SEU IRMÃO EM PAZ.” Grita a mãe deles na cozinha.

(Eu amo escrever sobe a Alice, espero que vocês também estejam gostando, já escrevi tanto sobre eles que já me perdi em qual parte estou kk)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lord vodka ID:40vpqk9toia

    Mano espero que esté contó dure muito kkkk e un dos melhores da pagina

  • Responder Pedro Pedo ID:1cu8d7kgeljd

    Caralho! Que conto gostoso da porra! Comigo aconteceu o contrário. Minha namorada que tinha uma irmãzinha e quando ia pra sua casa e menina vinha pro meu colo. Ficava com o pau muito duro e minha namorada notava mas não falava nada. Até que em uma dessas visitas ela me surpreendeu. A menina estava sentada no meu colo e minha namorada disse: -Eu sei muito bem o que você quer. E tirou a calcinha na menina e disse: Coma ela. Meus pais vão demorar pra chegar. Ela ficou dedilhando a buceta se masturbando e assistindo eu comer sua irmãzinha.

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Cris, boa noite, sou eu novamente kkk que tal uma festa do pijama? se quiser te dou umas dicas!!
    Uma festa com ponche pra deixar as meninas alegrinhas e desinibidas e então fazer o jogo da garrafa, se não souber te ensino, aposto que irá adorar!! e conhecer outras ppk´s diferentes e quem sabe o Felipe pode escondido filmar e conforme o clima, ate participar!! Pense nisso Bjs

    • Divelala ID:3vtfzpbxt0i

      Gostei da dica vou elaborar ela!

  • Responder Sex Lover ID:1cwc0sf1fq1a

    Ola amigo, tudo bem