#

Meu marido fodeu o cu de baby bliss, gozou dentro e suguei o esperma. Veja fotos e vídeo

368 palavras | 1 |3.89
Por

Adoro quando meu marido come o CU de alguma gostosa! Sabe para quê? Adoro demais tirar o pau dele de dentro das bundas de casadas gostosas, para cheirar e sentir o saor. Sabor da pica de meu maridinho com gosto de cu misturado me faz gozar sem sequer me tocar. Porra, até escrevendo isso estou molhando a calcinha aqui. A foto desse conto, se não aparecer aqui, veja m https://imgur.com/a/gFhIMwT
Mas o melhor estava por vir! Existe uma mulher que é super famosa pela sua BUNDA, desde 1992 e até hoje super ativa e linda, com seus 54 anos: Baby Bliss ! Os mais antigos vão lembrar dos anúncios ainda em revistas como Fiesta, Private e outras, antes da internet. Ela é líder de um grupo que cresce a cada dia e só postam seus materiais COMPLETOS, desde os anos 90 até hoje no site de Selma Recife www.selmaclub.com Aí eu e meu marido abrimos um perfil lá para entrar em contato com pessoas de todo o Brasil e com essa deusa. e ela nos respondeu.
Hoje, quinta-feira dia 01 de Junho começamos o mês com uma passadinha dela em nossa empresa. fomos aqui para o depósito para realizar esse sonho. Meu marido registrou tudo, claro, para mostrar a vocês.
Vejam ela de ladinho e eu com a cabeça no meio de suas pernas, vendo de perto o caralho grande e grosso de meu marido fodendo esse FAMOSO CU! Que emoção! Ele fodia e tirava, para eu chupar e cheirar. E cada vez que fodia, mais forte ficava o cheiro e sabor, me fazendo gozar duas vezes somente nisso.
Mas o final foi foda de gostoso! Ele começa a gozar dentro do cu dela e acaba dentro de minha boca, para eu engolir e limpar o pau com a língua. Depois vou sugar o esperma dele desse cu aberto, cheiro do leite de meu macho, engolindo tudo e gozando feito louca mesmo!
Você pode ver MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE delas agora em www.bit.ly/selmalinks e aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem vários contos com fotos delas, em www.bit.ly/selmacontos22

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juquinha, o punheteiro ID:1ct0wuxsvfwn

    Baby Bliss foi minha madrinha de punheta. Eu tinha 10 anos.

    Passados mais de 30 anos ainda sonho comê-la.