# # # #

Me exibi no jogo do Corinthians

770 palavras | 1 |4.54
Por

Olá caros leitores, espero que todos estejam bem 😊 Hoje vou contar pra vocês o dia em que eu me exibi no jogo do Corinthians após um desafio do meu m

Para quem ainda não me conhece, eu me chamo Mily(fictício), atualmente tenho 26 anos, tenho 1,56 de altura, sou loira de olhos castanhos, peito médio e bunda grande.

Tudo aconteceu no dia 15/10/2015, jogo entre Corinthians x Goiás as 19:00 da noite. Antes de chegar no estádio tive a seguinte conversa com Luiz.

– Duvido você ir para o jogo parecendo uma líder de torcida safada. Com uma blusa do Corinthians curta, sem sutiã, com uma saia preta igual as de líderes de torcida, meião até o joelho e chuteira. Disse Luiz já imaginado eu vestida assim e de pau duro.

Prontamente fiz uma cara se deboche e respondi:

– Isso é fichinha pra mim, ainda vou sem calcinha para te provocar no estádio.

Luiz ficou espantado mas adorou a ideia.

Fomos tomar banho, nos arrumamos e lá estava eu, camisa do Corinthians branca, mostrando metade da barriga e os bicos do meu peito pois estava sem sutiã, uma saia preta bem curta igual as de líderes de torcida, um meião preto com detalhes brancos que ia até o joelho e um chuteira preta.

Após se arrumar Luiz queria ir de carro mas eu disse:

– Vamos de metrô, quero me sentir desejada e ver quantos homem irão me encochar no metrô.

Luiz aceitou e lá fomos nós.

Eu moro na Zona Sul de São Paulo, então primeiro paguei um ônibus até o metrô, que estava bem vazio, então não tive nenhum momento ali para contar, porém, chegamos no metrô.

Fui até a minha azul e por lá não tinha muitos torcedores ainda, então fui sentada e nada aconteceu, até que chegamos na linha vermelha, onde encontramos um mar de pessoas, pois era o caminho do estádio.

Tinha tanta gente, mas tanta gente, que eu só consegui de fato pegar o 3 metro para ir ao estádio. E já dentro do vagão a putaria estava rolando solta.

Mesmo não tendo espaço para respirar dentro daquele vagão, era passada de mão na minha bunda, inúmeras encochadas diferentes que estava me deixando louca. Como tinha prometido ao Luiz, eu fui sem calcinha e como ele estava na minha frente, peguei uma das mãos dele e levei até minha buceta.

Um rapaz estava esfregando o Pau dele na minha bunda e fiz Luiz ir me masturbando até a hora que decemos do metrô.

Chegando na estação de desembarque, fomos até o estádio que é bem pertinho. Fomos cantando e fazendo a maior festa, até porque naquele tempo, o Corinthians era líder do brasileirão e cada homem que passava era uma olhada diferente. Mas não era pra menos, uma menina de 18 anos, vestida como uma líder de torcida pornô, eu não esperava menos.

Me olhavam, me chamava de gostosa da fiel, foram cantando “Loira, gostosa. Loira gostosa” até a entrada do estádio.

Entramos, ficamos em um dos camarotes e pra quem nunca viu, o camarote tem uma “proteção” de acrílico e quem fica na parte de baixo, se olhar pra cima, consegue ver tudo e logo eu estava do jeitinho que todo homem gosta e quem estava lá em baixo, nem prestou atenção direito no jogo hehehe.

Faltando uns 15 minutos para acabar o jogo eu falei:

– Luiz, quero ir no meio da gaviões.

Luiz então me levou para o setor norte e lá ficamos até o fim do jogo, Corinthians ganhando de 3×0 e voltaram os cantos “Loira, gostosa. Loira Gostosa”
Ficava animada e excitada cada vez que falavam de mim.

Jogo terminou, Corinthians ganhou. Voltamos com um mar de gente pior do que quando estávamos indo e na volta não deu outra.

Era não no meu peito, mão na minha buceta, mão na minha bunda, pau se esfregando em mim, era mão pra todo lado que não tinha como saber de quem era, tinha muita, muita, muita gente. Se alguém já pegou metrô depois de uma partida de futebol, vai entender o que estou falando.

Foi tudo muito bom, consegui o que queria, ser desejada por muitos homem, me senti realmente uma mulher de poder ao ver a quantidade de homens querendo me comer só com o pensamento e foi tudo maravilhoso.

Tenho mais três contos além desse, então entrem no meu perfil e espero ver vocês por lá também. Respondo todos os comentários, espero poder responder o seu também ❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Sem palavras. Amando seus contos a cada dia. Me chama no telegram minha linda @nymos23