# # # #

Mamando o Japa na escola, Parte 1

376 palavras | 1 |4.63
Por

O “hetéro” curioso da minha sala pegou no meu pau e me colocou pra mamar!

Sou Yuri, tenho 19 anos, sou Bi, magro definido, pardo, 1,79 e moro em São Paulo. E a história que vou contar, ocorreu em 2019, eu tinha 15 anos, na aula de inglês a professora resolveu fazer uma dinâmica que todos sentassem no chão, e eu sentei no fim da sala com uma amiga e seu namorado, e o amigo dele que todos chamavam de Japa. Minha amiga resolveu deitar no coloco do namorado, enquanto professora tava explicando, fiquei lembrando da mina que tava dando uns amasso ontem a noite, e não percebi que tinha ficado meio excitado (ficando visível na calça justa), assim que notei tentei disfarçar, mas o Japa, já tinha visto (acho que foi único, pois todos estavam prestando atenção na professora).

Então o Japa perguntou no meu ouvido com bafo de menta do halls que estava na boca.
Japa: Mano tu tá de pau duro pela professora é?
Eu olhei pra com a cara de desistendido, mas ele me olhava bem safado, e começou colocar a mão por baixo da mochila que coloquei no colo. E pegou na minha protuberância, começou a fazer um movimento de vai e vem, olhando para minha calça e pro meu rosto, com sorrisinho de canto bem saliente. Mas ai tirei a mão dele e disse pra parar com isso que estava estranho. E ele falou:
Japa: Mas tu não é bixinha? Sou estou te ajudando aliviar esse problema pra ti cara!
Eu: Cara, me deixa em paz, eu não sou baxinha, só gosto de mina e caras, ok!?
Foi aí que a professora perguntou:
Professora: Tá tudo bem aí, atrás?
Logo respondi que sim. E ela continuou a explicar.

Passou alguns minutos, eu tava tão focado na aula que não percebi que o Japa começou a pegar novamente no meu pau por cima da calça, ele começou fica duro novamente, foi aí que ele apertou com vontade, me fazendo gemer, tudo mundo olhou e a professora perguntou se tava tudo bem novamente? Eu disse que sim, foi somente cãibra que senti na perna, ela voltou fala do assunto. Até que terminou aula e me levantei… [Continua…]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos