# #

Meu tio brincalhão

656 palavras | 1 |3.92
Por

Meu nome é Carlos e eu tenho 18 anos, sou como a maioria dos jovens nessa idade, magro, um pouco tímido e curioso.
Eu moro com meu pai Thiago e meu tio Beto. Meus pais são separados e minha mãe disse que era pra eu ir morar com meu pai após a separação.
Já meu tio beto não tem esposa, filhos e nem uma casa, por isso meu pai cedeu um quarto do nosso ap para ele.
Meu tio era aqueles típicos tios heteros, vivia perguntando das minhas namoradinhas, perguntava se eu já tava com pelo no saco, se eu batia punheta e tals. Fora os comentários, ele fazia brincadeiras de passar a mão na bunda ou no pau de todos os amigos dele e todos eles eram assim também.
Ele pegava no pau do meu pai e dizia que ele era um jumento, meu pai sempre esquivava ou tirava a mão dele. Eu achava aquilo tudo um tesão, mas não podia demonstrar que gostava para eles, então fazia igual meu pai.
Em casa por andarmos sem cueca, ou por nos vermos pelados, alias somos homens. Ai que ele aproveitava e brincava mais ainda com a gente.
E ele fazia essas brincadeiras na frente de quer for. Uma vez ele pegou no meu pau na frente do meu vô e disse: Esse puxou o pauzão da família, hein pai.
Eu esquivei e tirei a mão dele na hora, vovô estava sério e disse pra ele parar com essas brincadeiras de maricas. Meu tio foi e pegou na rola do meu avô, zoando com a cara dele.
Meu avô quase desmaiou de tanta raiva, ele gritava e brigava com ele.
Meu tio achava aquilo engraçado e apenas saiu rindo.
Já estavamos até acostumados com essas brincadeiras.
Uma vez eu cheguei em casa e pensei estar sozinho, já que não ouvi nenhum barulho. Então deitei no sofá, tirei minha roupa e comecei a bater uma.
Do nada sinto meu tio rindo e me chamando de punheteiro, tentei me esconder, mas como estava pelado não tinha muita opção.
Ele estava de toalha, acho que tinha acabado de sair do banho.
Veio em minha direção, pegou no meu pau e disse rindo: Agora você vai gozar comendo um cuzinho seu safado.
Na hora meu coração começou a bater rápido e meu suor escorria frio.
Ele sentou na minha barriga, lubrificou meu pau com cuspe, fez um anel com o dedo e encaixou no meu pau. Ele começou a subir e a descer, e na minha visão parecia que eu realmente tava comendo seu cuzinho, mas era só sua mão. Então eu usava a imaginação e ao me ver gemendo baixinho de prazer, ele dizia rindo: Tá gostando de comer o cuzinho do tio ?
Eu nada respondia, só continuava com os olhos fechados e curtia o momento.
Eu não aguentei muito e gozei tudo nas suas costas, ele levantou e disse: Não conta nada pra ninguém hein Carlos, se os caras descobrirem que você gozou em mim, eu to fodido. E se você não contar, você pode “comer” o cu do seu tio mais vezes.
Ele nem esperou eu responder e foi para o banheiro se lavar. Eu ainda estava no sofá esperando a ficha cair, meu tio nunca tinha feito uma brincadeira dessa comigo antes. Mas eu tinha gostado, não posso negar.
Eu mal esperava para que acontecesse de novo, mas dias depois ele voltou para o interior a trabalho e não nos vimos mais, só anos depois, quando eu já tava com 21 anos e ele tava um tesão, eu fiz de tudo para aquela cena que aconteceu aos meus 18 anos acontecer novamente, mas agora sem anel e sim um cuzinho de verdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlinhos ID:gqbks708j

    parabéns, gostei, essas safadezas de pegar no pau dos outros é muito tesudo.