# # #

Irmã 2

949 palavras | 5 |4.50
Por

Parte II (Voyeurismo) Voyeurismo A calcinha Internet

VOYEURISMO

Depois de um tempo notei umas mudanças no comportamento da minha irmã. A primeira foi que só aos 20 anos ela passou a ficar de calcinha na minha frente. O que tem de anormal nisso!? Nada! Se não fosse só na minha frente! Ela só ficava de calcinha tarde da noite quando nossos pais já estavam dormindo. Se nosso pai ou nossa mãe estivesse ainda acordados, ela jamais saia do banho só de calcinha e camisa ou top! Mas se só tivesse ela e eu, era certo, ela saia do banho só de calcinha e camisa. Ela não tinha calcinha fio dental, ela fazia a calcinha ficar fio dental. Com certeza ela nem imaginava que percebi esse padrão de comportamento dela. Nosso pai sempre dormia cedo e muitas vezes minha irmã atrasava o banho só para a nossa mãe ir dormir.
E lá estava ela vindo do banheiro de calcinha e camisa, ela tinha calcinhas de todas as cores, mas a noite era quase sempre branca, até parecia que ela reserva as brancas para a noite! A calcinha branca meio grande bem puxada pra cima na cintura! Se tornando fio dental, de tecido barato e transparente me fazia acompanhar e decorar todas as suas depilações. Uma hora com um retângulo estreito de pelos, outra hora sem pelos, destacando suas virilhas bem magras, e os lábios vaginais bem estreitos e bem salientes. Eu gozava na cueca só de ver!! E ela estava sempre com um cobertor ou almofada que ela se cobria deitada no sofá depois de vir do banho. Ela acha que eu não perceberia que aquilo era para caso nossos pais acordasse!??kkk
O que ela não sabia é que nessa época, vê-la de calcinha quando ela saia do banho era o mínimo.
Eu acompanhava quase todas as idas ao banheiro dela no
final da noite. Meu pai tinha tirado o miolo da fechadura da porta do banheiro pois quebrou e colocou um ferrolho simples por dentro. A natureza conspirava ao meu favor, ou ao nosso favor!
Eu via tudo! Ela tomava longos banhos! Cagava poucas vezes na semana, tinha prisão de ventre, fazia “coisas” enormes, gigantes, kkkk. Quase todas noites refazia a depilação da boceta, com seus pequenos lábios salientes. E quando depilava o cu virada para porta, era um espetáculo, passava vários minutos abrindo muito a bunda e passando lentamente a lâmina, com todo o cuidado!! A bunda magra facilmente mostrava um cuzinho de pregas ruivas que sumiam com facilidade quando ela ficava quase de quatro ou de cócoras para passar a lâmina.
Ela se masturbava e rapidamente tinha o orgasmo, se tremendo e se contorcendo, em seguida mijava, geralmente se masturbava de pé! Quase sempre era assim, como se fosse o aquecimento para o banho!
Eu via tudo, tudo mesmo! Até as vezes que ela fazia uma masturbação anal, não vou dizer que era comum, e algumas vezes ela fazia sentada na privada com a mão para trás na bunda! Mas em outros casos ela fazia de cócoras no Box do banho, com as pernas bem abertas! Na maioria das vezes eu não conseguia ver se ela enfiava um, dois ou três dedos no cuzinho! Cheguei ao cúmulo de pensar se aquilo era puro prazer ou uma “ajuda para cagar” kkkkk! Ou as duas coisas!!! O que eu via é que ela fazia tudo isso como um ritual, e ela dominava técnica!! O que eu via é que ela fechava os olhos e metia os dedos, e não era na boceta. Eu conseguia escutar o barulho! Nesse processo ela também mijava e as vezes logo em seguida ou já estava na privada ou corria para ela! Eu passava de quinze minutos até uma hora e quarenta, sim, já fiquei todo esse tempo vendo a minha irmã no banheiro! Eu via tudo, até o que ela fazia com suas calcinhas…

A CALCINHA

Muito antes de vê-la pela fechadura do banheiro, eu já cheirava suas calcinhas! Um cheiro de boceta maravilhoso! As calcinhas ainda com a temperatura do seu corpo! Não era sempre, mas na semana não faltava o dia que eu não encontrava uma calcinha usada pendurada no porta toalha ou sobre a tampa da privada. Sempre a noite, nunca em outro horário! Uma única vez minha mãe encontrou uma calcinha dela em algum lugar no banheiro e deu o maior esporro nela! E eu me masturbava muito, cheirando suas calcinhas! Mas foi quando comecei a vê-lá pela fechadura que descobri que ela algumas vezes não esquecia a calcinha e sim deixava sobre a privada ou pendurada no porta toalha! Por isso nunca acontecia durante o dia! Ela queria que encontrasse suas calcinhas!?? Ela poderia imaginar que eu me masturbava com elas!?!

A INTERNET

Quando minha irmã tinha 22 anos comprou um PC e colocou no quarto dela! Eu já não conseguia vê-la pela fechadura, nem conseguia olhar ela no banheiro. Eu fui morar em outra cidade. Nas férias quando voltei pra casa, fui aproveitar o novo computador dela! Ela foi me mostrar o PC e a primeira coisa que fiz foi abrir o navegador, quando comecei a digitar o “www” apareceu um histórico imenso só sobre sexo anal e incesto. Eu estava sentado na frente
do computador e minha irmã sentada do meu lado. Primeiro um silêncio, depois eu ri, mais silêncio, minha irmã “será que é vírus!?”! Mais silêncio! Então eu falei, “ só se for o Nosso vírus”kkkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder hams ID:1dgtbgt3ytg2

    continua

  • Responder Sérgio ID:h5hr26xv4

    Conto muito bom!! Não tem sexo, mas é muito excitante e extremamente pervertido. Parece real!

  • Responder ThePowerGuido ID:2ql0brlhk

    Já espiei a filha de um amigo se masturbando no meu banheiro quando ela ficou em casa. Eu até tentei gravar ela escondendo celular, mas só filmei ela peladinha. Obs. Ela tinha 14

    • Leonardo ID:1dulijmiqxvm

      Também espio minha enteada no banho amigo, me mande email, vamos falar sobre isso
      [email protected]

  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Muito excitante seu conto, continue