# # #

Introdução- Boa Garota

478 palavras | 2 |4.61
Por

Toda noite eu tenho o mesmo ritual , tomo banho , escovo os dentes e me arrumo para dormir como uma boa garota, ou como uma boa garota deveria fazer , mas minhas ações não mentem , eu não sou e não quero ser uma boa garota , minha malícia começa partir do momento em que ao invés de escolher um pijama confortável como qualquer pessoa faria eu abro a ultima gaveta da minha cômoda e escolho uma lingerie sexy , depois disso eu deixo a porta do meu quarto entreaberta , apago as luzes e vou me deitar . Assim que deito na cama já começo a sentir meus seios pesados e o latejar no meu baixo ventre, espero até escutar o rangido familiar dos passos batendo calmamente no piso , tentando ao máximo ser silencioso para eu não escutar , mas eu escuto, eu sempre escuto, o latejar aumenta e se torna quase insuportável, meus mamilos já estão picos duros, eu os aperto.
-Ainn- eu gemo
Passo minha mão direita pelo meu estômago e chego até o cós da minha calcinha de renda vermelha, colocando a mão sobre a calcinha acaricio minha boceta ,já consigo sentir o tecido melado, gemo com a sensação dos meus dedos percorrendo a extensão da minha intimidade, consigo escutar a respiração acelerada ao lado da porta, finalmente decido que a hora da brincadeira acabou, adentro minha calcinha e circulo meu clitóris .
-ainhh assim mesmo – suspiro com a sensação gostosa
Circulo lentamente meu broto sensível com o dedo da mão direta enquanto a mão esquerda aperta mais forte meu peito, torcendo o mamilo e o tirando da camisola rendada para que ele consiga ver melhor.
-Por favor ! Eu juro que serei uma boa garota! – eu exclamo caindo em minhas fantasias, escuto a respiração ficar mais acelerada e o som de algo molhado, o que me deixa mais excitada ainda .
Acelero mais o movimento dos meus dedos e sinto um arrepio na espinha , meus dedos estão ensopados do creme que escorre da minha boceta sempre que ele está por perto , posso sentir o orgasmo chegando , aperto novamente meu peito imaginando que são suas mãos grandes, agora meus dedos estão frenéticos e o movimento desregulado , eu nunca ponho os dedos dentro da minha boceta, querendo deixar o mais apertado possível para seu pau , com esse pensamento em mente gozo rapidamente gemendo alto. Ao longe escuto um suspiro masculino simultâneo ao meu orgasmo , logo em seguida os passos se afastam , estou feliz mas não totalmente satisfeita .
-Logo não vamos precisar nos contentar apenas com isso – penso
Tirando os dedos da minha boceta encharcada , viro de lado para dormir e sussurro para a escuridão da noite.
-Boa noite papai-

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @lucas_coachella ID:g61t9lxic

    menininha do papai

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Tesão demais, cara de sorte.