# #

A gordinha fogosa da minha escola

883 palavras | 1 |4.44
Por

Conto de como perdi a virgindade comendo uma gordinha gostosa da minha escola.

Eu estava no segundo ano do ensino médio nessa época e a maioria dos meus amigos falavam sobre sexo nas conversas e sobre as garotas que já haviam pego. Eu ainda era virgem, mas vivia inventando histórias de que pegava as minas da minha rua, já que nenhum deles sabia onde eu morava e não queria ser o virjão do grupo.
A verdade é que nunca gostei das garotas que meus amigos achavam atraentes, sempre gostei de garotas gordas, com seios fartos e bundas e coxas grandes e macias. Tinha uma garota do jeitinho que eu gosto na minha sala, uma nerd gordinha chamada Jaqueline, cabelo castanho claro e cacheado, óculos e um rosto bem redondo, ela sempre sofreu bullying por ser gorda, mas eu nunca deixei os garotos da minha sala mexerem com ela, sempre inventava uma desculpa diferente e fazia eles saírem de perto dela.
Ela sempre sentava sozinha e uma vez quando estava sozinho decidi me aproximar dela para tentar conversar. No começo ela achou que eu ia zoar ela ou ser maldoso, mas logo deixei claro que estava sendo amigável e começamos a conversar diariamente, trocamos celulares e passamos a sair de vez enquanto para tomar um sorvete ou comer um lanche.
Ver ela comendo era surreal, os lábios dela sujos de maionese ou sorvete de creme me geravam pensamentos eróticos e eu ficava cada vez mais tentado a falar o que queria com ela.
As vezes acreditava que ela estava fazendo de propósito, deixando maionese em seu rosto apenas para que eu limpasse com o dedo, e isso estava me deixando cada vez mais doido por ela.
Depois de algumas semanas saindo juntos as escondidas, decidi chamar ela para vir comer algo na minha casa, minha mãe estaria trabalhando e a casa estaria vazia, iríamos pedir um lanche e jogar video games, pelo menos foi o que eu disse a ela. Quando ela chegou, menti falando que minha TV havia queimado e não iríamos conseguir jogar, mas já havia pedido os lanches para podermos comer. Ela pareceu não se importar com o jogo, e enquanto comíamos, decidi me arriscar um pouco, me aproximando e colocando a mão em sua coxa de forma sutil, mantendo a conversa como se fosse apenas um toque entre amigos, ela estranhou, mas manteve a conversa, olhando constantemente minha mão em sua perna com certa timidez. Perguntei se ela estava bem e acariciei seu rosto com delicadeza, era possível escutar seu coração batendo forte e gentilmente a beijei. Meu coração também parecia um tambor de tão forte que batia, senti suas mãos apoiando em meu peito e acariciando meu tórax por baixo da camiseta. Separei o beijo ao sentir suas mãos acariciando minha calça, buscando meu pau que já estava ficando duro.
Abri o zíper e dei que ela brincasse com meu pau, ela se ajoelhou e meio sem jeito começou a chupá-lo enquanto me olhava, parecia ser a primeira vez dela também, mas ela estava tendo uma boa iniciativa. Indiquei como ela deveria fazer, segurando sua cabeça um pouco para cima e deslizando meu pau em sua língua molhada e quente. Me levantei e comecei a meter na boca dela, segurando em seus cabelos e empurrando sua cabeça aos poucos mais fundo, ela sempre me olhando de baixo com um olhar tímido e ao mesmo tempo sedutor. Quando gozei em sua boca, ela se assustou um momento, antes de engolir e abrir a boca para mim, mostrando que havia engolido tudo. Me abaixei no chão e voltei a beijá-la, segurando sua cintura e acariciando seus seios grandes com a outra mão, fiquei entre suas coxas grossas e comecei a deslizar os dedos na sua buceta que estava bem molhadinha por baixo da saia, ela soltava gemidos baixos enquanto eu enfiava dois dedos nela, e pareceu se soltar quando comecei a esfregar meu pau na entrada da sua bucetinha, ela ficou tensa, me olhando com medo e dizendo que era sua primeira vez, disse que iria ser gentil, e meti meu pau pela primeira vez numa buceta bem molhada, ela soltou um gemido manhoso e prazeroso de ouvir enquanto segurava com força em minha camiseta. Fui me movendo devagar para não doer, e quando ela se acostumou, comecei a ir mais rápido, mas não tão fundo, ela gemia mais alto e eu coloquei ela deitada no chão, segurei seus pulsos e comecei a meter mais fundo com ela implorando para que eu fosse devagar, mas os sons molhados e o calor daquela buceta estavam me deixando insano, eu não conseguia parar de fuder ela com força, estava sentindo que iria gozar de novo e estava amando escutar os gemidos daquela gostosa enquanto eu macetava ela com vontade, gozei dentro dela e percebi que ela também havia gozado e estava sem forças para se levantar.
Ajudei ela a se limpar e a levei em casa, na escola conversávamos normalmente, mas até hoje chamo ela para comer um lanche especial na minha casa todo fim de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:81ri9kx8r9

    Amo gozar dentro de uma gordinha…
    Chupar aquele tetão, socar no rabão dando tapas e depois deixar a buceta toda melada de porra é uma delícia. Ainda mais se ela deixar gravar.

    Gordinha, se gosta me chame

    [email protected]