#

Flagras de casadas gostosas em praia no sul da paraíba. Anais com corno perto

755 palavras | 1 |3.00
Por

Há mais de 10 anos frequento essa praia no sul da Paraíba. Praia de naturismo. Vão muitas mulheres e casais liberais. Adoro ir nas quartas-feiras, pois tem menos pessoas para notarem minhas câmeras voyeurs. Uso uma micro câmera para fotos e vídeos mais de perto, como essas de Babi e outra com superzoom, para flagras mais distantes. Procure no GOOGLE POR: Selma Recife Tambaba e veja muita coisa free. Sempre faço fotos e vídeos de amigas e esposas de amigos aqui, sem eles perceberem. é arriscado, mas adoro fantasias minhas loucuras com isso.
Quando descobri essa praia, foi como se tivesse encontrado um paraíso escondido. Um lugar onde a liberdade reinava e os tabus eram deixados de lado. Desde então, todas as quartas-feiras são reservadas para essa aventura que se tornou parte da minha rotina. E tudo meu posto desde 2008 no site de Selma Recife www.selmaclub.com na seção VOYEUR.
A praia é linda, com suas águas cristalinas e a areia dourada que se estende por quilômetros. Aqui, é um lugar onde podemos ser nós mesmos, livres de julgamentos e preconceitos. As pessoas se respeitam e se aceitam como são, em sua essência mais natural. Muitos casais vão apenas para curtir, mas muitos outros vão atrás de aventuras e de novos amigos.
Ao longo dos anos, fiz amizade com muitas pessoas que frequentam essa praia. Mulheres e casais liberais que compartilham da mesma paixão pela liberdade e pelo naturismo. Entre esses amigos, encontro inspiração para capturar momentos únicos em fotos e vídeos. Essa é Babi, uma casada de 22 aninhos. O marido dela é o que está atrás, apenas olhando. tive de fazer esse vídeo, pois essa posição estava demais. é a minha preferida. Ela de cócoras, toda aberta. Sol forte e calor, fiquei imaginando como ao redor do ânus dela devia estar quente e suado, exalando um cheiro forte e natural. Se eu fosse o marido dela nessa hora, passaria o dedo, para ficar cheirando. Ou mesmo algum alimento, como batatas fritas, para adquirir o sabor. O ãnus de uma mulher dessa deve ser uma delícia, não concordam? Adoraria ela assim para eu abrir a boca embaixo de seu CU, aí mesmo, para ela CAGAR dentro e eu COMER toda sua merdinha pastosa e deliciosa. Alguma dúvida que a merda dela é saborosa?
É incrível observar a beleza e a sensualidade que cada um expressa aqui. As mulheres desfilam pela praia, confiantes e livres, sem preocupações com roupas ou padrões impostos pela sociedade. Cada curva, cada sorriso, cada olhar é uma obra de arte que eu tenho o privilégio de documentar. E fazem poses provocantes, quase sempre de quatro ou abaixadas, de forma que dê para mostrar o ânus aos machos. Já notei isso e você percebe em meus vídeos e fotos. aqui.

Cada clique da minha câmera é uma forma de celebrar a liberdade e a beleza do corpo humano. As imagens que capturo aqui são uma manifestação da essência de cada pessoa, uma forma de preservar momentos de alegria, amor e aceitação. Cada vídeo mostra a forma de AGIR dos casais, das esposas e seus corninhos mansos.
Nessa praia, aprendi muito sobre mim mesmo e o mundo liberal. Tem muito corno aqui, oferecendo suas esposas para aventuras, como se fosse uma feira e adoro isso.
Essa praia no sul da Paraíba se tornou meu refúgio, meu santuário de liberdade e aceitação. E enquanto eu caminho pela areia, câmera em mãos, sinto-me grato por fazer parte dessa comunidade tão especial. E sempre tem alguma gostosa de perto ou longe para flagrar. E assim continuarei, registrando momentos de beleza e liberdade, compartilhando as histórias e os sorrisos daqueles que tornam essa praia um lugar mágico.
Existe uma área fora da praia famosa pelas transas, principalmente ANAIS, onde as esposinhas fodem com estranhos e o corno manso fica olhando de perto. Essas fotos e vídeos faço escondido no alto dos barrancos. São demais.

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei do conto .