# # # #

Eu, mulher e amigos 2

1268 palavras | 2 |3.40
Por

No conto anterior eu disse sobre nossa amizade com o Casal Anna e Marcelo, numa noite de muita amizade em qur nos sentimos bem com algo a mais entre nós.
Sou Sergio 43 anos, casado com Silvia e temos dois filhos.
Minha mulher depois da experiência ficou muito mais solta, sempre de roupão em casa, camiseta grande ou vestidos bem curtos, e nada por baixo.
Ela sentava assim na sala para assistir TV com nossos filhos de 8 e 13 anos e fazia carinhos no cabelo, costas e já vi ela mexendo no pinto dos meninos por cima da bermuda. Eu ficava louco de tesao com isso, um dia ela estava de camiseta com nossos filhos sentados um de cada lado dela, mexendo no pinto deles por cima da roupa, eu tirado de tesão fui até eles, primeiro no mais novo, tirei a parte de baixo, deixando só de camiseta também, depois deixei assim o mais velho. Ela não falou nada e voltou a pegar nos pontos dos nossos filhos, agora livres da roupa e se revelando duros e já grandes para a idade.
Eu subi para o quarto, pois tinha trabalho para entregar, mas fiquei olhando pela câmera o que acontecia, ela mexeu por um tempo, depois mandou o mais velho se levantar e ficar de pé na sua frente, começou a chupar seu pinto enquanto apertava a bunda dele com uma mão e mexia no ponto do mais novo com a outra, ficou por uns dez minutos, não sei se ele gozou ou se ela se cansou, voltou a mexer no pinto dos dois, o mais novo se levantou para ela chupar, mas para minha surpresa ela não quis, mandou ele ficar na frente do irmão mais velho e ordenou que ele fizesse com o irmão o que ela tinha feito.
Pensei em bater uma punheta, mas louco de tesão passei uma mensagem para Anna, nossa amiga, perguntei se podia vê-la, pois não conseguia parar de pensar nela. Deu um sorriso e me disse que viria aqui em casa, pedi para ser num motel e passei para pegá-la em casa.
Cheguei e fui recebido com um beijo na boca, perguntou onde a gente iria e se podia comer algo antes, fomos os BK e depois motel, eu a trato como minha namorada e tento deixar apaixonada por mim, nos tornamos amantes depois desse dia, no motel beijei sua boca, chupei ela inteira e meti como um louco na sua boceta, deixei sua barriga cheia do meu semem, comi três vezes em um intervalo muito curto, fiz uma massagem com óleos que levei comigo e deixei ela em sua casa.
Meu amigo já estava para chegar e não queria causar problema para o casal, Anna me liga sempre que está aborrecida, ou entediada e eu estou sempre disposto para ela.
Na minha casa Silvia acostumou os meninos a ficarem só de camiseta, deixando seus pontos livres e balançando pela casa, e não deixa eles colocarem quando chegam amigos, ela também fica quase nua o tempo todo. Outro dia eu precisei viajar, avisei que chegaria no sábado, uma semana fora. Na sexta ela me disse que dois amigos passaram em casa, Silvia queria abrir uma loja e queria o conselho de pessoas com experiência na área, Marcelo e Lucas chegaram sexta feira às 7:00hs e se estenderam na reunião até 11:00hs, depois abriram uma garrafa de vinho, depois outra e misturaram com algo mais forte, Silvia estava de vestido como sempre, e Marcelo já se encostava nela, com ela no sofá Marcelo massageou seu ombro e mandou Lucas massagear os pés, ele se sentou em um puf e colocou os pés da Silvia no seu colo. Nem imaginava que Silvia não usasse calcinha, ficou eufórico, olhou para Marcelo falando com os olhos mas Marcelo o tranquilizou, baixou dando um selinho na minha esposa, ela relaxou abrindo um pouco as pernas e dando plena visão da boceta ao nosso amigo. Marcelo deu um beijo demorado e desceu a mão para os seios, Silvia se entregou e Lucas metru a boca na sua virilha, ela se deitou e abriu as pernas, passaram a noite toda fazendo sexo, os três comeram a boceta fazendo ela gozar, comeram a bunda e giraram lá dentro, gozaram no rosto dela e o Marcelo dormiu com o pinto dentro da bunda da minha mulher. Eu cheguei pela manhã, me deparei com a bagunça da sala, Marcelo e Silvia estavam dormindo de conchinha e Lucas dormindo nos pés da cama, todos pelados.
Eu arrumei a sala, lavei a louça e sai para comprar pão.
Eles acordaram e tomaram banho os três, depois os amigos foram embora e Silvia colocou um Roupão, nua por baixo.
Quando cheguei eles já não estavam, os meninos estavam na sala vendo TV.
Silvia estava na cozinha, perguntou a que horas cheguei e se vi meus amigos no nosso quarto, ela me falou como aconteceu e o que fizeram.
Disse que convidou nossos amigos e esposas para almoçar domingo e estava confirmado. Eu tentei comer minha esposa, mais ela estava indisposta e não daria para ver a Anna pois o marido estava com ela.
Silvia me fez uma outra proposta, já que não poderia me ajudar, disse que os meninos estavam pelados na sala, e agora eles chupavam um ao outro, colocaria eles para chupar meu pau, me fazendo gozar, disse que não precisava pois meu tesão é por mulher, ela me levou na sala e disse para ficar olhando então.
Pegou os meninos que já estavam pelados da Sintura para baixo, mandou o mais velho se deirar no chão, e o mais novo por cima colocar o pinto na boca do irmão e chupar o irmão ao mesmo tempo. Enquanto eles se chupavam ela pegou um tubo de ensaio, colocou na boca e enfiou na bunda do mais novo, depois lambeu outro e mandou enfiar na bunda do irmão, eu já estava quase gosando, quando Silvia começou a me punhetar, depois me chupou pedindo para colocar um dedo no cú dela até eu gozar e encher a boca dela.
No domingo chegaram os convidados para o churrasco, Anna me cumprimentou com um beijo na boca, Marcelo e Lucas fizeram o mesmo com minha mulher. Foi um dia agradável sem sexo explícito, mas pelos cantos sempre rolava alguma coisa, Silvia me pediu permissão para fazer algo novo, queria que nosso filho experimentasse o pinto de um homem, e deixar que comesse sua boceta, disse que seria o mais velho apenas, fiquei mudo e ela aceitou como um sim. Minha mulher pegou a mão do Lucas e levou ele para o quarto dos meninos, tirou a roupa de todos e mandou Lucas se sentar na cama, meu filho mais velho se ajoelhar na frente dele e pegar seu pinto, punhetar um pouco e colocar na boca, o mais novo ficou olhando e ela saiu do quarto deixando a vontade.
Voltou para a sala e sem cerimônia beijou o Marcelo, pediu para à acompanhar e subiram para outro quarto. Eu e Anna ficamos na sala, beijei ela e namoramos um pouco, depois eu comi ela de todo jeito que consegui, ela estava cavalgando sobre mim quando a Silvia e Marcelo voltaram para a sala, eles nos beijaram e foram para fora enquanto continuamos metendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Q mulher mais vagabunda, obrigando os filhos a praticarem sexo com homens e o corno cúmplice disso q ódio desse casal

    • Comomesmo ID:3vtfoleot0a

      Porque você procura e lê estes contos? Hipocrisia?????