#

Eu e minha irmã temos bundas enormes e casamos com cornos mansos. Vejam nossa foto

581 palavras | 6 |4.00
Por

Meu nome é Ana, tenho 32 anos, e esta é minha irmã, Beatriz, de 36 anos. Desde muito jovens, enfrentamos o bullying devido ao tamanho das nossas bundas. Naquela época, isso nos deixava extremamente chateadas e envergonhadas, mas hoje em dia, nos orgulhamos delas. Afinal, todos os homens parecem ter uma verdadeira adoração por traseiros avantajados, e isso nos torna alvo de atenção por onde quer que passemos. E adoramos demais sexo anal. Se a foto não aparecer abaixo neste conto, veja em www.apoia.se/selma
O que torna nossa situação ainda melhor é que encontramos maridos que não são ciumentos e são abertos à ideia de fazermos novos amigos. Resumindo: são cornos mansinhos e compreensivos. Nossos casamentos são liberais, o que nos permite explorar diferentes experiências e conhecer pessoas interessantes. Há cerca de seis meses, decidimos criar perfis no site de Selma Recife www.selmaclub.com , um local onde é possível fazer amizades e conhecer pessoas com interesses similares aos nossos.
Nós moramos em Brejinho, uma pequena cidade no interior do estado, e nossas bundas já são famosas demais por aqui. Essa fama nos levou a buscar aventuras mais íntimas com amigos em outros lugares. Afinal, a rotina e a mentalidade conservadora do interior podem se tornar um pouco entediantes às vezes. E vídeos nossos nas paisagens daqui entregaria demais. Apesar de que o boato que muitos comem nossas bundas já rolam por aqui.
Selma Recife se tornou a nossa porta de entrada para explorar nossas fantasias e encontrar pessoas que compartilham dos mesmos desejos. É incrível como a internet pode nos conectar com indivíduos que estão em busca de experiências semelhantes às nossas. Encontramos pessoas de diferentes lugares, cada uma com suas histórias e desejos únicos.
Essas viagens e encontros têm nos proporcionado momentos inesquecíveis e uma liberdade que nunca imaginamos ter. Conhecemos lugares novos, vivenciamos culturas diferentes e desfrutamos da companhia de pessoas fascinantes. É uma oportunidade de expandir horizontes e vivenciar o prazer sem limites. E mais: Conhecemos fetiches com nossas bundas que sequer pensávamos que existisse,.
No entanto, apesar de toda a empolgação e diversão que temos com nossas aventuras, nunca esquecemos o valor da família e do amor que temos em casa. Nossos maridos são parte importante de nossas vidas e compartilhamos com eles nossas experiências e desejos. A confiança e o respeito mútuo são fundamentais em nossos relacionamentos, e isso nos permite explorar nossa sexualidade de forma saudável e segura.
Então, aqui estamos nós, duas irmãs que enfrentaram o bullying por causa de suas bundas, mas que aprenderam a amar e se orgulhar de seus corpos. Nossas vidas são uma mistura de aventuras e momentos familiares, de abraçar a liberdade sem perder os laços que nos unem. E tudo isso graças às oportunidades que encontramos através do site de Selma Recife, que nos permitiu encontrar pessoas incríveis e viver experiências que jamais esqueceremos.
TAG #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Pqp que rabada, adora fuder um cu, sou de Olinda e caso desejem podem deixar o contato que marcamos um encontro sem compromisso adoraria fuder essas bundas.

    • MANAS RABUDAS ID:81rnr0uhrc

      Já deixamos o contato no texto. Basta LER

  • Responder Jlv ID:8312nnafid

    Adoro mulher de bunda grande. Faltou mostrar as bundas.

    • MANAS RABUDAS ID:81rnr0uhrc

      Quem LÊ o texto, sabe onde estõ nossas FOTOS E VÍDEOS.

  • Responder Avatar ID:gp1c6p8rc

    Gostosas amo raba como a de vcs

    • MANAS RABUDAS ID:81rnr0uhrc

      Obrigada, gato.