# #

Festa de NATAL.. encontro das famílias 2

333 palavras | 0 |4.33
Por

Depois que literalmente meu cunhado me fez de puta estava ansiosa em aproveitar e deixar todas as minhas vontades se tornarem realidades.

No outro dia me levantei e o cunhado tinha saído dizendo que somente voltaria a tarde e após o café sentada a mesa deparei com o marido gostoso que sempre me cantava e ele foi perguntando se tinha sido boa a noite e sorrindo disse que tinha ficado com inveja dele,mas é a vida.
Ela sorrindo para ele foi dizendo se ele poderia dar uma carona a ela logo mais pois precisava ver algumas coisas e ele prontamente concordou e pedi 5 minutos e coloquei um short e uma blusa gostosa e pegando a bolsa disse vamos viver a vida .
Ele de bermuda dirigindo e me sentei perto dele e coloquei a minha mão sobre suas pernas e ia acariciando gostoso e fui dizendo tenho um tesão por você desde o ano passado e ele todo encabulado e ela mandou ele entrar no motel a frente e logo adentravam ao quarto e nus se beijavam sem reservas e logo ele acariciava seus seios e sua mão alisando a linda bunda dela.
A colocou de pernas abertas e foi de boca e mamava a xoxota dela e logo foi comendo ela de 4 e a socava e dizia que tinha uma tara por ela e era um sonho estar fodendo sua linda boceta e socava e depois e um tempo a encheu de porra .
Foram a ducha e logo ela era encochada e ele foi com sua rola entrando forte na boceta por trás e minha esposa a sua vontade e pedia me come,me faz sua puta.
De volta na cama ele a colocou a beirada da cama e foi com sua língua tocando seu cu e logo ele ia entrando e comia o cu quente da minha adorada esposa e ele dizia que bom comer este cu,bom demais.
Voltamos a casa felizes e ele realizado pois tinha comido a mulher dos seus sonhos e foi me dizendo que antes de ir embora a queria de novo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos