#

Eu e meu cinquentão na praia de figueira em angra dos reis

1426 palavras | 4 |4.33
Por

Após ceder ao carinhos do seu Paulo, (sogro da Cris, minha amiga de infância um cinquentão maravilhoso de 1.80 de altura com o corpo definido por horas exercício físico nas areias e praias de Angra dos Reis no RJ) com uma pica grossa, veiúda com uma chapeleta de circunferência perfeita; que usou o pretexto de levar um lanche na minha suíte; vestindo apenas um roupão felpudo, me encontrando deitado fingindo ler um livro, vestindo uma camisolinha preta de seda transparente que deixava amostra a minha bunda roliça e empinada.

Ele após analisar meu corpo com os olhos dos pés até a cabeça, colocar a bandeja sobre a cama, sentou com as costas encostada na cabeceira da cama, passando a elogiar e acariciar meu corpo; puxando meu corpo para junto ao seu, em quanto eu já tomado de tesão, beijava e mordia seus lábios; me colocando sentado em seu colo, introduzindo uma de suas mãos entre as minhas pernas me fazendo sentar sobre a palma de sua mão; com uma experiencia de machos especialista em cu, passou a acariciar o buraquinho do meu cu, com a ponta do dedo médio, me fazendo ficar todo arrepiado, arreganhado, grunhindo e rebolando de tesão, até que ele enterrou em minhas entranhas me fazendo suplicar por sua pica que chupava do saco até chapeleta.

Após ficar de quatro com o cu aberto próximo sua cara, ele me montou como um garanhão cobrindo um égua; passando a soca sua pica no meu cu de 28 cm, me fazendo sofrer e gozar de tesão até ele encher meu cu de porra, me fazendo gozar sem tocar na minha pequena pica; desabando com seu corpo musculoso sobre meu magro e esquio de 166 de altura, com sua pica toda enterrada em minhas entranhas. Com as nossas respirações ofegantes, com os nossos corpos unidos pelos suor; eu sentiu sua pica ir amolecendo e saindo do meu cu, me deixando todo ardido e arreganhado, seguindo a conversa abaixo:

Ele: meu jovem você está de parabéns, poucas mulheres ou até mesmo experientes travestis suportam as minhas estocadas como você suportou, que cuzinho gostoso, meu viadinho!

Eu fazendo charminho, disse; é, mas estou com o cu todo dolorido; essa pica é algo descomunal acabou comigo seu Paulo!

Ele: me chama só de Paulão como os meus amigos e familiares me chamam!

Eu: tudo bem Paulão; meu cu está ardendo muito Paulão, que dor é essa, Paulão!

Ele: deixa eu dá uma olhada, colocou um travesseiro sob meu corpo, deixando a minha bunda empinada, abriu as minhas nádegas com suas mãos enormes, expondo o meu cu e disse: tem uns vestígios de sangue meu amor, se até o amanhecer não parar de doer, vou leva você ao consultório médico de um amigo meu! Mas espera um pouco que eu vou até a área de serviço!

Alguns momentos depois ele voltou trazendo uma caixa de remédio, apanhando um tubo de Proctyl, (pomada interna para fissura anal) retirou a tampa da bisnaga de 3g e fixou o aplicador, introduzindo-o delicadamente no meu cu. fazendo uma leve pressão, aplicou todo o conteúdo da bisnaga de 3g fazendo a pomada flui uniformemente para as minhas entranhas através das aberturas laterais do aplicador, em seguida retirá-lo do meu cu e descartando a bisnaga juntamente com seu aplicador colocando uma ar-condicionado voltado para minha bunda e disse: dorme meu amor que logo ao amanhecer eu volto para saber como você está.

Por volta das 8 horas do dia seguinte, Cris entrou toda eufórica na minha suíte indagando, como você está meu amigo! Ao me ver com a bunda cheio de pomada aberta e voltada para o teto; passou a gargalhar: ‘Hahaha!’ meu sogrão acabou com esse cu seu viado! Seguindo mais essa conversa:
Eu: sua puta você ainda fica rindo, sua puta, estou todo arrombado, ai, ai, ai.

Ela: mas, você gostou, porque lá de baixo eu e Ivo ouvíamos seus gritos: mete no meu cu, mete, mete mais! Mete assim, assim, me arromba meu macho!

Eu olhei para ela é sorrindo disse: amiga o coroa é muito gostoso, deve ter uns 29cm de pica, é um cavalo! É a pica do sonho de qualquer viado! Sofri, chorei, mas, gozei como poucas vezes eu gozei em minha vida sem toca no meu grelinho! Caímos em uma sonora gargalhada, que só sessou com a chegado do Paulão na suíte. Ele cumprimentou a Cris com dois beijos respeitosos no rosto e disse: bom dia minha nora!

Ela sorrindo com aquela cara de safada, disse: bom dia sogrão, vim dá uma olhada como o meu amiguinho Fred está, por todo mundo escutava os gritos lá de baixo!

Ele mais safado ainda disse: seu amiguinho me surpreendeu, com esse corpinho mignon foi capaz de me leva a loucura e ao prazer como poucas pessoas já levaram, beijando a minha boca como um animal faminto, indagou baixinho no meu ouvido: como você está amor, precisa ir ao médico?

Eu no mesmo tom respondi: não amor, estou pronto pra outra! Ele sorrindo disse: você é de mais amor!

Foi quando Cris disse: sogrão eu e seu filho estamos pensando e ir caminhando pela trilha até a praia da Figueira e passar o dia lá!

Ele: boa ideia, é uma praia bem calma e deserta onde podemos ficar a vontade sem olhares de curiosos passando a sorrir.

Eu olhei para ele, meti a mão sob o seu roupão empunhando e apertando sua pica, disse: seu safado essa tora vai acabar comigo neste feriado de Corpus Christi!

Foi quando Cris disse: oi, eu estou aqui esqueceram?

Eu amiga. esse seu sogro me faz fazer coisa fora do normal, ele é muito gostoso!

Ela se ele for igual o filho você vai sofrer, mais sentir os melhores prazer de sua vida!

Ele: minha nora, tudo que seu Ivo sabe esqueceu que foi que ensinei! Caímos todos em uma feliz e alegre gargalhada de três pessoas que estavam sexualmente realizas.

Três horas depois, nos estávamos arrumando as nossas toalhas em um canto deserto da praia, Cris estava linda, usando um biquini de franjinhas, como sempre bem comportado; os nossos machos usavam sungão branco deixando amostras os volumes generosos de suas picas, com destaque para a mala do coroa que deixava a do seu filhos a distancia grandeza, no momento que eles tiraram as sua bermudas Cris disse baixinho: é amigo você está perdida, o sogrão é um jumento. passamos a sorrir disfarçadamente.

Alguns momentos depois Ivo, convidou a Cris para dá uma caminhada pelas trilhas que circulam a praia, deixando eu e meu coroa a sós; como eu usava um sunguinha masculina e uma camisetinha até um pouca abaixo dos meu peitinhos do tamanho de dois limões devido as doses de hormônios femininos, ele perguntou: porque você não usa um biquini fio dental feminino, tenho certeza que com essa bundinha durinha e empinada vai ficar mais bonita que muitas meninas?

Seguimos conversando abaixo:
Eu: você acha amor, eu ainda não tenho não pensei nesta apótese!

Eu: você acha?

Ele: tenho certeza!

Ele: você quer experimentar?

Eu: mas, eu não trouxe biquini fio dental!

Ele me pegou pelos braços, me pós em pé a sua frente, tirou minha sunguinha de praia, tirou da sua mochila, um biquini micro fio dental sexy Micro Nano Violeta de poliéster que desapareceu entre as minhas nádegas, (eu para dá aquele toque final coloquei meu pintinho entre preso entra as meus testículos desenhando o volume de uma bucetinha) ele sorrindo disse: minha menina, você está maravilhosa!

Eu passei a fazer posse e rebolar frente ao seu rosto com eu em pé e ele sentado na toalha, até que ele me puxou passando a morde a minha bunda e disse: vou arrancar esse biquini, que você toda nua! Eu sorrindo disse: mais já nem vou aproveitar o meu fio dental!

Ele: depois você veste de novo e pode ficar o dia todo com ele! Tirou, jogou sobre a toalha, me virou de costa e disse: abre e empina essa bunda! Eu abri as bunda com as duas mãos e ele passou a chupar meu cu, como um animal faminto; até que comecei a suplicar!

Mais isso fica para o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

    Adorei o conto. Eu moro em angra dos Reis.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Viado vc tirou na mega sena da virada com um homem desse eu nao pensava em mais nada queria da o cu a ele ate acostumar com o picao dele, boas fodas

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Caralho. Quase gozei. Que vontade de levar uma rola grossa no meu cuzinho.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Vc precisa ve a que eu levei agora a pouco a minhaa mao nao fecho na grossura da rola era um ajudante de pedreiro mas so fiz chupar ele nao quis meter por mim eu dava