#

Estou comendo o cu da avó de meu amigo e filmando, sem ela saber.

724 palavras | 0 |4.08
Por

Sou Leandro e tenho 22 anos. Sempre vou à casa da avó do meu amigo para churrascos nos finais de semana. Ela tem 68 anos. Sempre notei olhares diferentes dela para mim, sempre com sorrisos intrigantes. No começo, achei que fosse apenas uma forma afetuosa de uma senhora simpática, mas com o tempo, comecei a perceber que havia algo mais. Se a foto minha comendo ela não aparecer no conto, veja free em www.apoia.se/selma
Em um desses encontros, enquanto todos conversavam e riam no quintal, percebi que estava ficando sem cervejas geladas. Decidi então ir à cozinha para buscar mais. Ao entrar na cozinha, a avó do meu amigo estava lá, preparando alguns petiscos. Fiquei um pouco surpreso por encontrá-la sozinha, mas não pensei muito nisso. Apesar da idade, usava um biquíni que ficava socado em sua bunda ainda muito bonita e atraente. E isso mexeu comigo, sem eu esperar.
Enquanto eu abria a geladeira e pegava algumas cervejas, ela se aproximou de mim e começou a falar. Seu tom de voz estava diferente, mais suave e sedutor. Ela disse que sempre me observava nos encontros e que me achava bonito e atraente como homem. Fiquei nervoso, sem saber como reagir a essa declaração inesperada.
No entanto, ao mesmo tempo, senti um interesse despertar dentro de mim. Aquela mulher mais velha, com sua experiência de vida e seu olhar cativante, despertava algo novo em mim. Eu sempre fui atraído por mulheres da minha idade, mas essa situação era completamente diferente.
Passei alguns segundos em silêncio, processando o que ela havia dito. Finalmente, reuni coragem suficiente para responder. Expliquei que também a achava uma mulher incrível, mas que a diferença de idade entre nós me deixava um pouco inseguro. Ela, por sua vez, sorriu e disse que a idade não deveria ser um obstáculo para a busca da felicidade. Ela não queria atingir sua família e queria algo sigiloso. Falou que sempre gostou de sexo ANAL, mas há mais de 20 anos não faz. e eu despertei nela novamente essa vontade.
Decidimos então seguir adiante. Passamos a nos encontrar secretamente, explorando essa conexão inusitada que surgira entre nós. A avó do meu amigo era uma mulher incrível, cheia de histórias e sabedoria acumulada ao longo dos anos. Cada encontro era uma descoberta, uma viagem emocional intensa. E estou registrando TUDO SEM ELA SABER, pois ela nem na internet mexe. Mas eu tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e me sinto seguro em postar meus vídeos e fotos lá. Nesse dia levei minha micro câmera e falei que ia comer o CU dela aqui mesmo na cozinha.
Deixo ela de frente para a câmera, pois tenho o pau grande e grosso e quero mostrar a todos o quanto ela sofreu para aguentar meu caralho em seu velho e quente buraco enrugado. Passei manteiga no ânus dela e no meu pau. Começo a penetrar e ela geme e começa a se tocar, falando que estava doendo, mas que ela gosta demais. A cabeça passou e vou entrando todo nessa bunda sexagenária e gostosa. Era diferente olhar uma velha assim e meu pau em sua bunda. Estranho, mas excitante ao mesmo tempo, ouvindo uma mulher bem mais velha gemendo com meu pau entrando e saindo dele. E escutem como a velha se peidava. Deve ser de tão frouxo que é o cu, pela idade e de tanta pica que já levou. Porra, se peidava toda vez que meu pau saía e entrava. Cuzão frouxo e gostoso.
Começo a gozar e ela também, dizendo estar sentindo o esperma dentro da bunda. Caralho, que cu gostoso essa vovozinha tem! Meu amigo não pode nem imaginar que estou fazendo isso. E o pior: Filmando sua avó fodendo sempre.
TAG #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos