# # #

Toda mulher ama uma boa chupada na boceta e no cu!

714 palavras | 4 |3.93
Por

Digamos que a primeira vez que eu chiupei uma boceta eu tinha 17 anos de idade, quando chupei a boceta muito peluda de uma bela empregada da minha minha mãe e hoje, tenho 50 anos, há 33 anos que nunca parei de chupar uma boceta. Chupar uma boceta para mim, se tornou um verdadeiro ritual, e muitas vezes, mais importante até do que enfiar o cacete na boca, na boceta, ou no cu de uma mulher. Por exemplo: A minha mulher, adora ser chupada e goza muito, quando eu derramo vinho tinto na testa da sua deliciosa boceta, ela goza muito, de forma deliciosa. Já a minha filha Alexssandra de 26 aninhos de idade, ama ser chupada na sua boceta, ao mesmo tempo, que enfio uvas, cerejas e até morangos com chantilly em sua enorme e gulosa boceta. Ela gosta muito de enfiar uma banana melada no mel e me pede pra comer a banana na sua deliciosa e gulosa boceta que é bem grande, muito carnuda e saborosa. Goza muito!

Mas, igual a Yara, de 48 anos de idade, professora, divorciada, da foto abaixo, eu confesso que nunca vi igual. Basta que eu fale no telefone que quero chupar a sua boceta que ela verdadeiramente enlouquece de tesão. As vezes peço a ela que venha na empresa para que eu possa chupá-la, que essa mulher deixa o que está fazendo para poder ser chupada na boceta e no cu, por mim. A primeira vez que chupei a sua boceta, ela tinha 18 aninhos e eu 20 anos de idade. Me lembro que a chupei dentro do Opala Diplomata – oito cilindros, do meu pai em uma noite de muita chuva, bem em frente da casa dela. Os pais dela já estavam separados e ela morava com a mãe, uma coroa muito gostosa. Eu a beijava, a lambia e a chupava muito nos seios, até que nessa noite de muita chuva, com ela de vestidinho de alcinha, a fiz ficar de pernas abertas e a chupei muito.

Já se passaram desde então, 30 anos, que chupo a boceta da deliciosa Yara, e olha que ela já teve duas lindas filhas nesse tempo, mas, eu continuo chupando a boceta dessa deliciosa mulher da foto embaixo. Dois dias antes de me casar, eu fui para o motel com ela, só para chupá-la. Hoje tenho 50 anos e ela 48, mas continuo a chupá-la com muito tesão e desejo, como se ela tivesse os seus dezessete, dezoito aninhos. Nos dias de hoje, a chupo, principalmente, nos finais de tarde, quando ela sai da escola onde dá aulas e bem suada, pelo dia, nas salas de aula, ela chega com a sua deliciosa boceta para que eu a chupe muito gostosamente com a boceta sempre muito suada,. Ela ama ser chupada bem suada. Aqui na minha sala eu já a chupei das mais diversas maneiras a colocando sentada no tampo do vaso sanitário, sobre a mesa de reuniões, sobre o sofá, na poltrona e em cima da minha mesa de trabalho.

Quando estamos num motel, ela goza uma, duas, três e até quatro vezes em gozos múltiplos, sendo chupada por mim. Ela grita, berra e urra muito quando e chupada e goza deliciosamente. Ela nem faz questão de subir no mau pau de 24 centímetros de comprimento, grosso e cabeçudo, porquê o tesão dela é ser chupada com vontade e muita força. Nesse nosso último encontro que foi na sua casa e na sua cama, ela gozou tanto que sem me avisar mijou na minha boca, na minha cara e por todo o meu tórax, me dando um completo banho de urina e gozo. Para em seguida, lamber a própria urina sob o meu corpo. Eu a chamo de “Yara a Insaciável do oral” porquê verdadeiramente ela se transforma quando é chupada por mim. Ela me fala que nenhum outro homem provoca tanta tara nela como eu provoco. Tudo Porque ela se lembra da primeira vez que foi chupada na boceta por mim em uma noite chuvosa dentro da carro do meu pai. Quer fazer uma mulher se apaixonar por você? A chupe muito, bem suada, que ela irá gozar e mijar deliciosamente em sua boca, rosto e corpo. Faça isso!

00064

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capivara2w ID:fi19tf20j

    Que esquisito. No outro conto você disse que tinha 48, agora diz que tem 50. Em questão de menos de um mês

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Mulher que tem o cu aberto, é uma delícia de lamber!

  • Responder Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

    Q bela bucetinha, heim! E esse cuzinho então? Q delicia… 🤤🍼💦

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      Sim, um cuzinho bem abertinho que adora receber uma boa línguada antes de ter um cacete o arrombando, cuzinho prontinho e preparadinho!