# # # #

escravo sexual da minha nova familia parte 14

1970 palavras | 8 |4.00
Por

Bom meus leitores safados e pervertidos, como esse é o ultimo capitulo desta saga eu decidi dar uma apimentada com zoofilia, quem não gosta deste tema não precisa ler.
—vou no banheiro, estou apertado.
—só não demora marquinhos, a aula logo vai começar – disse o Rafael.

Fui rápido no banheiro e assim que cheguei lá e tirei meu pinto pra fora para fazer xixi eu vejo três garotos grandões saindo de dentro de um banheiro dos vários que tinham ali.
—e ai marquinhos, quer levar rola também?
—ta maluco cara? …esse garoto ai transou com os sete anciões.
—e dai?
—é que todos os meninos que transaram com os sete anciões passam a ter um respeito e admiração muito grande pela organização.
—quer dizer que ninguém pode tocar em mim então?
—se você não querer não, e se alguém tanto aqui da escola como fora dela, se eles te tocarem contra sua vontade serão duramente castigados.
—serio?
—sim, eu achei que você sabia, más deixa nós ir para as nossas salas, até mais marquinhos.
—até – respondi me sentindo o tal.

Assim que eu ia saindo escutei uns choramingo de dentro do banheiro onde eles saíram, fui conferir e vejo o Samuel peladinho todo coberto de porra.
—eles estavam te comendo?
—não. Eles me estupraram e me fizeram tomar porra na marra.
—que foda pra você hein! …más acho bom você se limpar logo, as aulas já vão começar.
—cara. Você podia me ajudar.
—sinto muito más não posso.
—você pode sim, eu escutei a conversa entre vocês, se você der alguma ordem eles irão para de mexer comigo.
—talvez se eu desse essa ordem eles param sim, más não vou fazer, estou conquistando uma posição de respeito aqui, e acho bom você se acostumar e aceitar sua condição de viadinho igual eu aceitei a minha – eu disse e fui para a minha sala.

Vamos pular para a parte do recreio.
—e ai meu amigos, tudo certo para irem lá em casa hoje? – disse o Andrey nos encontrando ali no cantinho sentados.
—claro, esta tudo certo, não é mesmo marquinhos? – disse o Renan.
—fechou, vou ficar aguardando lá na minha casa, o Fred esta ansioso para brincar com você marquinhos.
—beleza, eu estou ansioso também, gosto de cachorros.
—e ele vai gostar ainda mais – disse o Andrey sorrindo maliciosamente e saindo.
Finalmente as aulas acabaram más antes de sair fui chamado lá na secretaria, pois o diretor queria me dar um recado, ele disse que os professores iam cancelar geral a ultima aula só para me comerem amanhã, claro que se assim eu desejasse …o que vocês acham que eu disse?

—Renan! …é verdade que ninguém pode me tocar se eu não quiser?
—quem te contou isto?
—uns garotos que estavam no banheiro comendo o Samuel na marra.
—é verdade sim marquinhos, os únicos que podem te tocar sem a sua permissão é somente sua família, íamos te contar isto más já que você sabe esta tudo bem.

Assim que cheguei em casa o Sergio já foi logo passando a rola em mim, dei gostoso para ele, o pinto entrava folgado no meu cuzinho.
—você não querem me comer também? – perguntei ao Renan e para o Rafael.
—agora não marquinhos, queremos te comer gostoso na casa do Andrey, más se você não querer dar pra ele tudo bem.
—claro que eu quero, quantos mais pintos entrando no meu cuzinho más eu gosto.
—que bom, porque temos uma surpresa para você.
—que surpresa?
—você vai ver quando chegarmos lá, más é como eu disse, você só faz se querer.
—seja o que for tenho certeza que vou topar.
—assim esperamos, caso contrario vamos respeitar sua decisão, más vamos ficar muito tristes.
—não esquece de filmar viu meninos, queremos assistir o vídeo todos juntos na minha televisão enorme – disse o Sergio.
—pode deixar pai, a gente filma sim.
Almoçamos e esperamos a comida fazer digestão, minha mãe me levou ao banheiro e fez aquela limpeza esquisita no meu cuzinho e após meu banho gostoso partimos para a casa do Andrey, a pé mesmo por ser bem perto.
—e ai meus parceiros, vocês demoraram.
—nem demoramos tanto, você que é apressado.
—posso ver o cachorro – eu disse ao escutar os latidos dele no fundo da casa.
—daqui a pouco marquinhos, más primeiro vamos comer seu cuzinho, se você quiser claro.
—é claro que eu quero, vou dar pra você primeiro – eu disse e fui tirando minhas roupas ali na sala mesmo sem o menor pudor, eles também ficaram pelados.
Mais do que depressa fui agarrando pinto por pinto ali e chupando com muita vontade, eu chupava e chupava aqueles pintos babando neles todos lambia o saco deles os fazendo gemer de vontade de gozar…..
—vai marquinhos, fica de quatro, eu vou meter.
O Andrey disse e eu fiquei e fiz questão de empinar bem a bunda para que ele visse meu cuzinho, ele não perdeu tempo e foi passando saliva no meu cuzinho e enfiou até o talo seu pinto em mim, o Renan e o Rafael só assistiam controlando suas punhetas para não gozarem, ele tirava quase tudo e quando ele ia enfiar de-novo eu empurrava mais a minha bunda contra seu pinto, ele segurou firme minha cintura e gozou e como ele gozou bastante, devia estar bem na ansiedade para me comer e então em seguida foi a vez do Renan vindo com seu pau duro e enfiando tudo em mim, entrou fácil e ele metia acelerado até que gozou também depois foi a vez do Rafael que também me comeu.
—cara. Que gozada, esse seu cuzinho é uma delicia marquinhos, larguinho más muito gostoso.
—valeu Andrey, vai ser um prazer dar pra você sempre que quiser.
—ai gente, vamos colocar nossas roupas se não o Fred não vai querer brincar com o marquinhos.
—beleza, vamos nos vestir – disse o Renan – eles disseram e foram se vestindo – você não marquinhos.
—porque eu não? ….o Andrey não vai buscar o cachorro para eu brincar com ele?
—vai sim marquinhos, más ele quer brincar com você peladinho.
—e porque vocês também não ficam?
—porque vamos só olhar.
—e porque eu tenho que ficar pelado?
—porque ele vai te lamber.
—vai me lamber?
—sim, ele vai te lamber inteirinho.
—todo meu corpinho?
—sim. ele vai lamber sua barriguinha, seu pescocinho, boquinha, seu cuzinho, seu pintinho, e depois ele vai te comer também, essa era nossa surpresa para você.
—eca, que nojo.
—vai por mim marquinhos, você vai gostar – disse o Rafael.
—e você já fez isso?
—claro, é uma delicia.
—eu também sempre faço marquinhos. Más não conta pra ninguém – disse o Andrey.
—menos eu – disse o Renan rindo – más e então marquinhos! …você vai fazer?
—não sei, tenho medo que ele me machuque.
—não se preocupe marquinhos, meu cachorro é bem mansinho e ensinado, eu vou colocar uma meia nos pés dele para não te arranhar.
—vai marquinhos, por favor, faz pra nós ver – disse o Renan implorando.
—tá. Ta bom eu faço, más se eu não gostar eu paro.
—valeu marquinhos, vou lá buscar ele – disse o Andrey indo.
Só escutei o cachorro latindo e quando eu vi o Andrey chegando com ele neste momento eu tremi de medo, ele era muito grande e estava bastante eufórico chegando até escorrer um fiozinho de baba da sua boca, seu pinto já estava todo de fora e era bem grande más não mais do os dos sete anciões que me traçaram.
—estou com medo.
—pode ficar tranquilo marquinhos, ele só quer brincar.
Quando ele soltou aquele cachorrão ele veio todo faceiro para o meu lado, me arrepiei inteiro quando senti a sua primeira lambida no meu pescoço quase atingindo minha boca, neste momento eu só virei minha cara para o lado e ele continuou a me lamber e quer saber? …estava gostoso, muito gostoso, a língua áspera e grande dele fazia cosquinha o que me fazia dar rizadas, não resisti e me deitei no chão de barriga para cima e deixei ele me lamber a vontade, ele lambia minha barriguinha, meu pescoço e foi quando sua língua passou por minha boquinha que estava fechada, na curiosidade para ver como era ser beijado por um cachorro eu fui abrindo minha boca e foi instantâneo, sua língua foi entrando dentro da minha boca estufando minhas bochechas e ele não estava com bafo, acho que era muito bem cuidado, ele lambia cada extremidade da minha boca até que ele se cansou e começou a lamber minha barriguinha e descendo cada vez mais e Quando eu senti aquela linguona e quente passar por meu pintinho me arrancou gemidos de tanto prazer, numa só linguada ele conseguia lamber meu saquinho e pintinho todo junto, gozei em menos de dois minutos o que o fez lamber mais forte ainda me causando muita sensibilidade, me virei de barriga para baixo e cara. O que eu senti ali foi um dos maiores prazeres do mundo, a língua dele preenchia todo meu reguinho dando uma atenção a mais no meu buraquinho e que delicia, ele lambia muito gostoso………
—fica de quatro marquinhos – gritaram os meninos que já estavam com seus pintos de foras se acabando na punheta me assistindo sendo feito de cadela.
Com um pouco de medo do que estava por vir fui ficando de quatro e não demorou muito para o cachorro entender o que era para fazer, senti seu peso em cima de mim e suas patas dianteiras abraçando minha cintura, senti seu pinto subindo e descendo pelo meu reguinho lambuzando todo ele e foi quando ele acertou, ele deu uma estocada que doeu um pouquinho e neste momento eu tentei sair más suas patas apertaram mais forte minha cintura e me puxando para traz fazendo o pinto entrar quase tudo e por incrível que pareça não doeu tanto assim, para falar a verdade não doeu quase nada e logo a dor passou quando ele enfiou o resto e começou a bombar muito forte, diferente dos humanos ele metia rápido e socava forte me fazendo gemer alto, foi quando eu senti uma coisa crescendo ainda mais dentro do meu cu e uma grande quantidade de liquido quente saindo do pinto dele, após um tempinho ele desceu e eu achei que ele ia sair, más não, ele se virou e ficou com seu pinto preso dentro do meu cuzinho, eu juro que ainda podia sentir ele gozando.
—ele não quer sair – eu disse assustado más sentindo um grande tesão.
—fica calmo marquinhos, após alguns minutos ele se solta.

Tentei ficar o mais relaxado ali para me manter e também manter o cachorro confortável, quando ele se soltou uma grande quantidade de porra foi escorrendo pelo meu cuzinho e ali eu sabia, eu sabia que queria mais.
BOM MEU LEITORES, CHEGAMOS AO FIM DESTA SAGA, UMA HISTORIA TEM QUE ACABAR PARA COMEÇAR OUTRA, SEI QUE ALGUNS NÃO GOSTARAM DESTE ULTIMO CAPITULO OUTROS GOSTARAM, EU SOU UM ESCRITOR QUE TENTO AGRADAR A TODOS OS GOSTOS, NA MINHA PROXIMA SAGA NÃO TEREI CONTEUDO DE ZOOFILIA.
EM BREVE UMA NOVA HISTORIA…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 123 ID:1ebynvsd13qd

    Continua tava ficando bom ksksks

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse conto de hoje foi horrivel parece ate escrito por outra pessoa pois caiu o nivel demais

  • Responder Pedro Henrique ID:1dl2t72ezz3y

    Olha essa trama é muito boa, ela não pode acabar. Esse final simplesmente não está condizendo com a qualidade da história

  • Responder Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

    Legal o conto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Foi muito ruim esse capitulo ainda bem que vc terminou a serie era boa mas o ultimo capitulo cagou tudo nao gosto de zoofilia é o meu limite

    • marquinhos rocha ID:7121w1718m

      pois é meu amigo, eu venho dando muito espoller desde o primeiro conto inclusive até deixei explicito nas categorias más você estava tão concentrado descabelando o palhaço que não prestou atenção kkkk, vai la no primeiro conto e você vai ver …sinto muito que você não gostou do ultimo capitulo na próxima saga prometo que não vai ter esse tema, muito obrigado por acompanhar.

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Ótimo conto!!!! Estou ansioso por mais uma história! Tomara que seja com meninas agora rsrsrs mano, deixa seu contato para enviar ideias de contos .

  • Responder Dvi ID:g3jlcfud2

    Mano o melhor conto que eu já vi, pfv não para de escrever não, seus contos são os melhores