# # #

Infância 04 & 05

1579 palavras | 7 |3.25
Por

Este conto 4 vai mais detalhes de infância.. Nos contos anterior 2003 2004 2005… Agora é 2006 Relação entre amigos e primos…

Neste conto 04 quero relatar minhas experiências de infância..Um breve replay 2003 8 anos chupava o pênis do irmão de 14 anos… 2004 aos 9 anos primeira vez sendo penetrado… 2005 aos 10 anos.. Relação sexual com amigo… No ano de 2006 aos 11 anos… Eu levava as relação passadas como experiência… Então fui fazendo mais amizades… Entre estas amizades com primos.. Teve um momento nas relação que eu era só ativo.. E os parceiros era passivos… Não em todas…
Todas as relações foi muito marcante… Não quero relatar só os que eu penetrava.. Quero relatar aqueles momentos maravilhosos aonde um chupava o penis do outro um penetrava no outro.. Sem querer me engrandecer..
Vamos lá infância(04)
Quero fazer uma lista dos garotos que eu relacionei
1) david idade época 9 anos
Passivo
2) wesley idade época 10 anos passivo
3) filipe 9 anos época obs mesmo do conto 3…
Passivo e ativo
4) estevão idade 9 anos época.. Somente oral
5) fernando 8 anos época passivo
6) thales idade 10 anos época ativo e passivo
7) rafael 8 anos época somente sexo oral passivo

Aí esta alguns deles.. Tem outros que ainda vou detalhar nos próximos contos… ⚠️ nenhum destes nomes fou iventado.. Hoje todos são adultos por isso não vejo nenhum problema em relatar… Até os próximos contos…
👋🖐🥳

Infância 05 – Amizade com um garoto de 18 anos vizinho de rua

Este conto referente à 2004/2005
Aos 10 anos de idade em 2005

Ainda com 10 anos em 2005 📆 iniciei uma amizade com um garoto (victor 18 anos.. Ele morava na rua de tras da minha.. Eu começei a frenquentar a casa dele.. Nas conversas eu relatei o que já tinha acontecido comigo… Eu começei a chupar pênis do meu irmão aos 8 anos… E ele perguntou qual a idade do meu irmão.. Eu disse hoje ele
Tem 14 anos.. Então nois simplesmente ficou no diálogo.. Ele me chamou para dentro da 🏠 dele
Enquanto os irmãos dele jogava game um (garotinho eduardo de 9 anos) e (gustavo de 11 anos).. Eu fui e fiquei na sala da casa 🏠.. Ele me chamou para ir jogar com os irmãos dele.. O jogo era futebol ⚽ eu nunca gostei.. Eu gosto de gta. Driver etc… Então eu sair do quarto e fui para o quintal ele me chamou vem para dentro.. Eu falei que ali estava bom… Então ele foi me dar atenção.. Ele me perguntou o que eu gostava de fazer.. Eu fiquei sem resposta… Começei a pergunta se ele tinha namorada.. Ele disse que não… Então ficou um clima meio chato.. Até um dos irmãos dele ir lá fora fazer xixi… O garotinho de 9 anos tirou o penis e começou a fazer xixi na árvore 🌳.. O irmãos de 18 anos ficou bravo com ele .. Ele chamou a tenção dele.. Vai fazer isso no banheiro…Eduardo ..O eduardo então riu .. O e levantou a bermuda e entrou… Victor falou os meninos so faz xixi ali na árvore 🌳… Daí chega o gustavo e tira o pênis e faz o xixi ali… O victor ficou bravo denovo… Eu com vontade de fazer xixi também… Ele falou nossa eu fiquei nervoso com os meninos agora eu que vou fazer xixi ali .. Eu rir e disse vou também… Quando ele tirou o pênis … Eu não dispistei.. Olhei 👁👁 sem medo… E eu ali fazendo xixi o meu pênis ficou ereto na hora…Victor terminou e saiu eu fiquei um pouco até ficar normal… Ele me chamou para dentro de casa vamos assistir filme..Na minha cabeça era porno… Chegou lá era mazaroppi o nome do filme 🎦 uma pistola 🔫 para djeca .. Eu assisti o filme 🎥pela primeira vez.. Teve uma parte do filme que o filho do djeca foi rapitado na beira do rio e no rio tinha de 8 a nove crianças nuas tudo garotinhos… Ali eu senti meu pênis ficar duro só de ver os meninos peladinhos..
Ao terminar a parte eu perguntei ele se tinha outro filme 🎥 daquele tipo.. No pensamento dele era filme de caipira ou comédia.. Eu queria mesmo é ver os meninos pelados…
Vai ficando tarde eu tinha que ir para escola 12:00 tinha que estar lá… Sair dali fui me arrumar… A tarde ao chegar volto lá denovo…Era sexta no sábado eles ia encher a piscina.. O victor me convida a dormir lá… Então fui em casa pedir autorização com muito custo conseguir…
Ainda na tarde de sexta o victor estava de boa sem malícia… Ao chegar a noite os quartos de victor e dos irmãos fica no segundo andar da casa 🏠 e seus pais fica embaixo… Na noite 🌙 o victor colocou eu para dormir na cama 🛌 box no quarto dele e ele na outra cama 🛌 … Era mais de 23 horas no quarto do eduardo e gustavo estava o barulho de game.. O gustavo foi no quarto e me chamou para jogar com eles..Para não fazer desfeita eu fui.. Victor tinha dormido o gustavo e eduardo só dormia altas horas da madrugada ainda mais na sexta para sábado…
Fui ver o jogo era um 🎮 de corrida 🏎 eu gosto driver é comigo mesmo… Eu peguei a manete e joguei com gustavo e ganhei depois com eduardo e ganhei… O eduardo falou agora quem perder vai ter que pagar um mico… Então topamos… O gustavo ganhou do eduardo e escolheu o mico… Tira sua roupa e vai peladinho na cozinha… O eduardo foi tranquilo.. Ele falou isso esta fácil… O eduardo continuou nu… Eu fiquei olhando o pênis dele na hora fiquei até com vergonha… Na régua 📏8centímetros de pênis apenas 9 anos !Ele disse agora quem perde vai ter que chupar o pênis do vencedor 🏆 eu ali gostei da ideia 💡 então vai eu jogar com eduardo… Eu ganhei.. Ele começou a chingar dizendo que não valeu.. O gustavo falou para de chorar vai chupar o pênis do rogérinho… Ele saiu do quarto vistiu a roupa .. Eu fui atrás dele disse não precisa fazer nada…Vamos apenas brincar… Assim foi ele voltou e nada aconteceu… Nois foi dormir 😴 quando eu fui deitar o gustavo disse dorme aqui ter uma cama 🛌 auxiliar..De baixo da minha… Então deitei ali… O eduardo dormia no mesmo quarto só que a cama dele ficava mais afastada.. Quarto grande..
Derrepente o gustavo pega o celular motorola v3 e colocou um vídeo para nois assistir 📹 no vídeo era um garotinho do tamanho do irmão dele eduardo de 9 anos.. Chupando penis de homem de pênis grande e grosso..
O gustavo colocou a mão no pênis e falou se este menino estivesse aqui agora ia me chupar gostoso 😋.. Então ele começou a bater uma punheta…Eu ali fiquei de pênis duro ao ver o vídeo e queria ver 👀o pênis do gustavo… Derrepente o gustavo levantou acendeu a luz e tirou toda sua roupa e foi até na cama de eduardo puchou a coberta de eduardo estava ali dormindo 😴 e tirou a bermuda do eduardo.. Eduardo acorda e gritou sai daqui deixa eu dormir…
Então gustavo sai dali apaga a luz e me chamou para descer com ele.. Vamos lá fora nois assiste mais vídeo… Lá no quintal um depósito de guardar ferramentas 🔧 e brinquedo..Tinha um colchão de casal no depósito… Na verdade era uma espécie de porão…
Chegando lá ele colocou mais vídeos… O gustavo começou a bater punheta e eu vi o pênis dele.. 10 centímetros na régua 📏..
Eu com 7 centímetros de pênis… Então ele pediu para eu chupar ele.. Eu tentei disfarçar! Começei a querer conversar … Perguntei ele se ele tinha feito alguma coisa com o eduardo… Ele disse que não.. Aquilo no quarto foi só brincadeira…
Então ele continuou pedindo para eu chupar o pênis dele… Então com muito custo eu tentei enrrolar… Na verdade eu queria mesmo é chupar o pênis do victor de 18 anos.. Que não dava bola… Então começei a chupar…Ele começou a passar a mão na minha bunda… E falou tira sua roupa também… Eu ali com um pouco de timidez.. Acabei tirando… Então gustavo colocou o dedo no meu anus so encostou não enfiou… Ele ficou tão maluco que o pênis dele chegava a lateijar… Ele pediu para eu deixar ele relar o pênis na minha bunda eu deixei… O gustavo deu uma relada das boa..Ele começou a chupar meu anus.. Passava a língua 😛 e eu fiquei com tesão violento… Ele falou posso penetrar em vc… Eu disse tem lubrificante.. Ele foi na caveta de um armário e pegou um creme hidratante corporal… Eu fiquei de lado ele passou o creme hidratante e ele começou a penetrar… Ele pediu para eu mudar de posição.. Eu fiquei de bruço… O gustavo enfiou muito rápido.. Eu começei a senti um pouco de dor.. Ele socava forte..Eu fiquei de quatro.. Nossa ai que doeu mais.. Fazia até um barulho..Eu falava com ele vai devagar gustavo..Ele foi devagar… Pelo menos 30 minutos ali ele penetrando… No próximo conto relato como nois continuou a história…
Conto 05 até o conto 06

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ia

    Delícia

  • Responder Samuel ID:3v6otnn6xib

    Fiz essas coisas tbm quando era criança.

  • Responder John ID:bf9n1pexi9

    90% da história é desnecessária e confusa.

    • Roger ID:81rg0lf6i9

      Obrigado jhon pela atenção..vou
      Procurar ser mais específico

    • Roger ID:81rg0lf6i9

      Desculpe John

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    ACHEI MUITO CONFUSO SEUSCONTOS

    • Roger ID:g3iw16tqi

      Obrigado vou melhorar ser mais especifico