# #

dando a bundinha na barraca… parte 3

1419 palavras | 2 |4.61
Por

Continuei dando a bundinha para meu colega, mesmo que ele já estivesse namorando, mas ter sido comido pelo dois irmãos dele não estava nos meus planos

Contei na estória anterior como meu colega de aula e amigo me comeu na apto onde morava com a mãe e o padrasto. e uma irmã. Me comeu no corredor. Tive que levar na bundinha sem dar um gemidinho, fiquei bem quietinho só tomando no cuzinho.
Não era a primeira vez que eu dava , vinha dando a bundinha desde os 5 anos, mas na adolescência, tinha dado bem menos.
O fato é que depois desta segunda vez meu amigo acabou se mudando, indo para outro bairro para morar com outros 2 irmãos mais velhos que tinham vindo do interior.
Continuamos super discretos na escola, e ele até arrumou uma namorada. Saímos juntos as vezes , mas só depois um ou dois meses, consegui ficar sozinho com ele.
Havíamos saído para beber num sábado a noite , ele com a namorada e mais uma turma da escola.
No final da noitada , já pela madrugada, levamos a namorada em casa e depois ele me convidou para dormir na casa dele que era próxima e nem precisaríamos pegar ônibus.
Claro que eu aceitei, já tinha até imaginado isso.
Chegamos no apto. e vimos que os irmãos não estavam em casa. Fomos para o quarto, ele ajeitou uma colchão ao lado da cama dele e altos de trago, tiramos a roupa , ficando só de cueca e camiseta e deitamos.
Eu deitei de bundinha para cima já esperando que ele tomasse a frente. Eu era meio tímido e jamais tomaria a iniciativa. Não demorou um minuto, senti a mão dele alisar minha bundinha. Imediatamente tirei a cueca , e ele passou a mão no meu reguinho umas 2 ou 3 vezes e logo desceu e sentou-se em cima das minhas coxas.
Senti ele lambuzar a bundinha com cuspe, e em seguida apontou a cabeça na portinha do cu.
A cabeça deslizou para dentro e em seguida o pau todo já estava dentro de mim. Senti ele socar algumas vezes, e não demorou muito já tinha gozado e se deixou cair com todo o peso do seu coro sobre o meu.
O pau dele foi amolecendo , e quando escapou do cu, logo senti a porra escorrer pelas coxas.
Ele levantou e foi para a cama dele.
Fui ao banheiro limpei a bundinha e voltei para quarto. Na penumbra do quarto, pela pequena fresta da janela , por onde entrava um pouquinho da luz da lua, pode vislumbrar ele me encarando, e alisando o pau. Mexia lentamente no pau meia bomba. Tentei desviar o olhar, mas era impossível, não ficar encantado com a cena.
Me ajoelhei antes de deitar e ele pela primeira vez depois que tínhamos começado a trepar, falou :
—-Chupa.
Só uma vez, seco e autoritário , porem senti carinho nos seus olhos. Não vi outra opção, senão me virar e abocanhar o seu pau.
Nunca tinha chupado, mas foi só colocar na boca, que foi aprendendo. Seu pau meia bomba, logo foi ficando ereto e já não cabia mais na minha boca. Fiquei só sugando a cabecinha. Deixei o pau dele todo babado. Sem dizer nada, ele se levantou e se colocou atrás de mim. Forcou meu corpo para frente, me obrigando a empinar a bunda. Do jeito que eu estava, fiquei ajoelhado no colchão ao lado da cama, com o peito sobre a cama e a bundinha empinadinha.
Ele se ajoelhou atrás de mim, e numa só estocada enviou seu inteirinho dentro de mim. Senti seu saco cabeludo bater na minha bunda. Ele puxava para trás e colocava com força para frente. Eu apoiado na cama nem precisa firmar a bunda. Seu corpo ia batendo no meu eu me sentindo uma putinha tomando ferro do meu macho. Não sei quanto tempo ficou assim, talvez uns 5 minutos, daí acelerou as estocadas e gozou dentro do meu rabinho.
Cansado , tirou o pau ainda duro, fez a volta e se deitou na cama. Novamente fui ao banheiro me levar e quando voltei ele já estava dormindo como anjinho.
Acordei no começo da manha com um peso sobre minhas coxas, senti as mãos tirarem minha cueca e logo senti um pau cutucando meu anelzinho. Abracei o travesseiro e abri um pouco as pernas para facilitar a penetração. Senti um pau duro rasgando minhas preguinhas. Achei um pouco estranho a dorzinha, mas empinei um pouco a bundinha e gemi como uma putinha no cio…
Senti as mãos me segurarem pela cintura e forcarem meu corpo para cima com um pouco e força, enquanto sentia o pau bater também com bastante força lá no fundo do cuzinho.
Em uns minutinhos senti seu corpo descansar sobre o meu. Tirou o pau e vi o sombra de alguém ir para a porta do quarto. Exausto , nem queria levantar, mas senti o porra escorrer pelas coxas. Apertei o cuzinho e levantei para ir ao banheiro. Olha para a cama e vejo meu amigo deitado ali, dormindo do mesmo jeito que que tinha visto antes de eu dormir. Mas se ele estava dormindo , quem tinha me comido. Com muita vergonha , coloquei a cueca e fui ao banheiro.
Me lavei e quando sai, vi no outro quarto um dos irmãos dele atirado na cama.
Fiquei sem saber o que fazer. Peguei minha roupa e bem quietinho me vesti. Quando estava saindo do quarto cruzei com outro irmão dele.
—–Já vai, é muito cedo…
Disse que tinha que ir embora, mas ele pediu para eu ficar , sentou no sofá e mandou eu sentar do lado. Ele estava visivelmente meio bêbado.
Para não acordar os outros , sentei ao lado dele. Ele colocou a mão na minha coxa e disse :
—-aqui em casa é assim : deu para , tem que dar para todos.
Gelei. Ele pegou minha mão e pousou em cima do seu pau. O pau foi crescendo e logo ele abaixou a calça e mandou eu chupar. Meio sem jeito, me inclinei e fiquei sugando seu pau. Senti o gosto de xixi, quis tirar a a boca , mas a mão dele pousou suave mas firme na minha cabeça.
O pau foi ficando cada vez mais duro e quando ficou bem ereto, ele mandou eu sentar em cima.
Levantei , baixei as calças e a cueca até os joelhos. Ele sentou na ponta do sofá , e me forçou para baixo. Seu pau todo lambuzado com minha saliva, foi entrando no meu rabinho. Era maior que os outros dois que tinha me comido antes, mas bem lubrificado minhas preguinhas foram se abrindo e depois que passou a cabeça e me puxou para baixo, me fazendo sentar com tudo.
Senti uma dorzinha, mas a dor da vergonha era maior. Não queria que os outros vissem eu sendo enrabado pelo irmão mais velho.
Comecei a subir e descer , na esperança que ele gozasse rápido. Acho que ele entendeu o que eu que queria e me fez parar. Sentei com todo o meu peso no colo dele e ele deixou o pau descansar um pouco todo atolado no cuzinho. Depois me agarrando pela cintura foi comandando meus movimentos. Ora levantava, ora baixava.
Ele baixou o resto das calças até as canelas, e num movimento me levantou e me sem tirar o pau de dentro do meu rabinho , ,e virou fazendo eu me ajoelhar no sofá. Baixei um pouco mais minha calça. Fiquei de 4 no sofá e logo ele começou um vai vem na minha bundinha.
Dois ou 3 minutinhos e ele gozou no meu rabo com urro…. Fiquei com medo que o som acordasse os outros dois.
Ele tirou o pau melado e sentou no sofá ainda com as calças arriadas. Lentamente fui ao banheiro pela quarta vez me limpar.
Quando saí , ele estava do mesmo jeito dormindo no sofá. Bem quietinho passei por ele e fui embora.
No ônibus ainda senti um restinho de porra escorrer e molhar a cueca. Meu cuzinho estava arregaçado, e eu com muita vergonha de encarar meu amigo na semana seguinte na escola.
Ele não tocou no assunto durante a semana , e quando me convidou para ir na casa dele no final de semana, eu já estava bem mais aliviado. Mas sem imaginei o que estava por vir….
Mas aí é outra estória, conto depois…..
Meu email : [email protected]
Telegran : Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor misterioso ID:nm2yrhi

    Claro que levaste dos três irmãos. E agora vais dar aos três ao mesmo tempo e vais ser a puta deles. e vais adorar.

    • boneco ID:1er11x0fhzf6

      Não dei a bundinha para os 3, mas nunca juntos….naquele tempo eu tinha vergonha, hoje não teria .