# # #

Numa brincadeira de selinho flagrei meu tio beijando o filho de língua

1318 palavras | 10 |4.72
Por

Bom, vou ser breve e evitar enrolações já que o que vou contar a seguir é um relato e não um conto, exceto pelos nomes trocados, obviamente.
Eu tenho 18 anos e moro na capital do mesmo estado, em consequência disso, é comum alguns parentes virem visitar a gente final do ano, ou até em meses aleatórios mesmo.
Esse mês recebemos a visita do meu tio Fernando e meu primo Robinho. Tio Fernando separou da mulher antes mesmo do Robinho nascer, e os dois tem a guarda do menino dividida. Robinho tem um corpo normal pros seus sete 7 anos, nada demais ou fora do comum, mas é um menino bonito, tem cabelos pretos estilos surfista e olhos bem escuros, algo que chama atenção nele é a boca vermelha e carnuda, que faz um bom contraste com sua pele branca. Já meu tio fernando tem aquele típico biotipo de malandro + pai de familia, aquele jeito sacana de quem já comeu muita gente ao longo da vida mas agora não tem mais aquele pique, apesar de muito bonito ainda, a barriga não é mais tanquinho e a vida de viver em baladas já passou. Cabelo na régua, barba feita (e muito bem feita, por sinal) e ter um sorriso gostoso de se ver são as maiores qualidades dele, no quesito beleza ele não fica pra trás. Um típico homem de 35 anos, nada mal pra idade.
Quando eles chegaram na minha casa, meu pai me ligou avisando que eles iriam passar uns dias lá e pediu pra que eu voltasse da casa dos meus amigos mais cedo pra dar tempo da gente pedir um jantar a noite, então eu me despedi dos meus amigos e fui pra casa.
Depois de muita conversa, o jantar e essas coisas, meu pai subiu pro quarto e só ficou eu, o tio Fernando e o Robinho na sala vendo Tv. Eu tava deitado no sofá, e meu tio sentado confortavelmente na poltrona, com Robinho aconchegado em seu colo. Do nada, meu primo ainda sentado em seu colo, se vira em direção ao meu tio e começa a enrolar e cheirar a barba dele. Achei estranho e um pouco engraçado, soltei até um arzinho pelo nariz, e acho que meu tio percebeu.
– Isso é mania desse menino, ficar mexendo na minha barba – disse ele dando um sorriso.
– Tanta mania pra ele ter, hahaha – respondi querendo manter o clima bom do ambiente
– Isso porque tu não viu ele cheirando meu bigode
Quando meu tio disse isso, Robinho pareceu ter dado um estalo na mente, e direcionou o nariz ao bigode do meu tio, cheirando. Como ele tava com o nariz no bigode, por questão de milimetros a boca dos dois não se encostavam, qualquer movimento brusco saia um selinho dali.
– Te falei – disse meu tio de forma engessada, evitando se mexer pra não acabar beijando o filho.
Não sei se foi coisa do destino, mas DO NADA passou um comercial na Tv dizendo que no dia seguinte um programa matinal falaria sobre os malefícios que os pais darem selinhos nos filhos pode causar. Na hora eu e meu tio nos olhamos e rimos, achando engraçado. O Robinho parecia não estar nem aí, como se estivesse numa espécie de transe cheirando o bigode do pai e enrolando a barba com o dedo. De surpresa, meu tio deu um selinho no Robinho de brincadeira e se afastou.
– Uai, faz mal nenhum, né filho? – disse ele e todos rimos, até o Robinho, mesmo parecendo não entender muito bem.
Voltando a cheirar o bigode, Robinho passa a lingua devagarzinho nos lábios, deixando eles bem molhados e quase pingando baba. Vendo de onde eu tava, eles pareciam bem mais vermelhos agora, estando molhadinhos assim. Não sei o que me deu na hora, mas passou uns pensamentos estranhos na minha cabeça, e acho que não só na minha.
Ainda de forma engessada e evitando movimentos bruscos, vejo meu tio olhando pra baixo, pros lábios do Robinho, que passou a lingua neles de novo.
– Sacanagem… – falou meu tio e eu, de certa forma sem entender muito bem, não falei nada.
Tio Fernando agora olhava ao redor, com a cabeça parada e movimentando apenas os olhos, como se evitasse olhar pra boca do Robinho.
– Nada ver isso de fazer mal, né, tio? – falei de forma impulsiva.
– Pois é, um selin na minha cria vai fazer mal em quê? – respondeu meu tio, dando outro selinho no Robinho, que pareceu se arrepiar e pender pra trás.
Meu tio arragou ele pela cintura na hora, trazendo pra perto bem apertadinho, evitando que ele caia, e deu outro selinho, repetindo que isso era besteira desse povo de hoje em dia.
Falei que ia dormir e me levantei com o pau estourando na cueca, tentando esconder, não me perguntei porque, mas aquela situação tava me excitando. Fingi subir as escadas e parei na metade, de forma que ainda dava pra ver meu tio e o Robinho na poltrona.
Em menos de 3 minutos, meu tio deus uns 5 selinhos nele. Tá bom que pode até não fazer mal, mas pqp, aquilo tava demais já. Robinho começou a morder os lábios, provalvemente porque tava comichando por causa dos selinhos. E meu tio sussurou algumas coisas que vou escrever aqui, mas não escutei muito bem porque foi bem baixo.
– Sacanagem em Robinho… – o Robinho achava graça, movimentando o quadril no colo, fazendo o Tio Fernando o pressionar com os braços contra seu próprio colo. Ele ria mordendo a boquinha vermelha, que, além de brilhando, a essa altura tava mais inchadinha de tanda mordida.
– Não faz assim…
Foi a última coisa que meu tio falou, praticamente implorando, antes de enfiar a língua na boca do filho. Ele enfiou de forma selvagem, podia se ouvir os estralos do beijo, ele movimentava a cabeça pros lados, pra frente, pra trás. Quando finalmente desatou, ele mordeu os lábios do Robinho como quem arrancava pedaço, tanto que o Robinho de uma gemidinha, olhando assustado.
– Não era isso que tu queria porra? Num provocasse? – e Robinho não respondeu.
– Tu quer mais? – Tio Fernando parecia estar fora de sí – Num provocasse com essa boca gostosa?
Robinho só balançou a cabeça em aprovação e colocou a língua pra fora, sendo atacada e chupada pelo meu tio como um cão faminto. A essa altura, ele tava com a piroca formando um volume do caralho, praticamente estourando a samba canção, fazendo o Robinho rebolar em cima com um braço na cintura dele. Com o outro braço, ele forçava a cabeça do Robinho contra a dele, parecia que queria entrar dentro do menino. Meu tio tava fora de sí, real. Quando ele ia levando uma mão pra dentro do calçãozinho do Robinho, fui tentar me inclinar pra ver melhor e acabei fazendo barulho no degrau, ele se assustou e desatou a boca dele da do Robinho na hora, e rapidando pegou o Robinho e quase que jogou no sofá, pegou uma almofada e escondeu a pica. Tive que descer e paguei de doido, os dois tavam muito desconfiados e meu tio perguntou alguma coisa que eu não lembro, eu respondi e também acrescentei que desci só pra ir pro banheiro. Não sei se por medo de fazer besteira ou alguma outra coisa, ele foi no meu quarto de madrugada e pediu pro Robinho dormir comigo, e ele dormiria no quarto de hospedes da casa. Eu aceitei, e aí o Robinho entrou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amante de voyeur ID:10w7pdrg3cep

    Querendo uma continuação ate hj pqp

  • Responder Avaliador ID:h5ien5xia

    precisa de continuação urgente

  • Responder Lucian ID:ydiceixq

    Tesão de conto @lucianyg

  • Responder Baby Boy ID:1erfbrftpup1

    Bem escrito o conto. Espero que haja continuação.

  • Responder @Duck2008 ID:1dawlybm9b

    Gozei kkkk Que delícia
    @Duck2008

  • Responder Rafa ID:3u8hgapjoik

    Continua logo

  • Responder putinho 18y de Curitiba ID:1eor6bhi13l3

    tesão, continua essa delícia logo🥵

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    besteira vc deveria ter dito que viu e que ele podia ficar tranquilo quevc nao comentaria isso com ninguem

  • Responder Lk ID:1cz3txc7wkym

    Quero continuação

  • Responder dlcjkkkk ID:1e6fthed5l9m

    conto bom do krlll pqp