# # #

Começando Minha vida de Putinha – 9

1271 palavras | 2 |4.25
Por

Minha vida já estava meio encaminhada, quando completei 16 anos, meu tio Alberto me cchamou pra ir morar com ele no RJ. Fiquei super empolgada, era um sonho ir pra cidade grande, ainda mais que passei minha vida inteira no interior do nordeste…. Estava contando dias pra ir, já era fim de ano e tinha um jogo importante do vôlei, era a final do campeonato contra as escolas e iriamos enfrentar uma da cidade rival, claro que tensão foi grande, começamos perdendo o jogo. Mas depois da chamada de atenção do nosso técnico e a torcida incentivando, conseguimos mudar o resultado e sair campeãs. Foi uma festa grande na cidade, tava todos comemorando, já era um pouco tarde quando ia pra casa, e no meio do caminho parou um carro do meu lado, tinha uns 4 homens. Me ofereceram carona e eu fiquei meio receosa, mais acabei aceitando era longe o sitio e tava muito escuro. Entrei no carro e fui no banco de trás, me botaram logo no meio, não demorou e eles já estavam passando a mão nas minhas coxas. Confesso que deu um pouco de medo, mesmo acostumada a sair com qualquer um… Não era uma coisa que eu esperava. Eles seguiram para um caminho completamente oposto da onde eu morava, e paramos num matagal. Um deles me puxou pro colo e começou a me beijar, tirou minha blusa, eu tava sem sutiã, e ele começou a chupar meus peitos. Sentia já duro e um monte de mãos em mim, só sei que eles já estavam todos sem a parte de baixo praticamente.

Ele me ajeitou de um jeito, que nem eu esperava, quando percebi eu tava de quatrono meio do banco de trás, o outro ficou na minha frente e fazendo chupar o pau dele e o outro começou a botar na minha bucetinha. Tava gostoso o jeito que eles faziam, depois o outro me ajeitou no colo dele e eu comecei a cavalgar. Ele era mais grosso, não cumprida, entrava quase tudo, ele deitou no banco e me fez ficar empinada. So senti o outro por tras de mim, e tentando botar na minha bundinha. Não aguentei e eles pararam ficando só na minha bucetinha…. depois que os dois gozaram na minha coxa…. o s que estavam no banco da frente tomaram o lugar deles….. Não era diferente, o que tava no passageiro me fez deitar de perna aberta e começou a meter forte e gozou logo… Eles trocaram de posição e o que tava dirigindo me botou de quatro, também era grossa, mais um pouco mais cumprida. Nem cabia a metade, mais ele me botou de quatro de um jeito que eu não conseguia sair, me segurou forte e bombava bem…. nossa doía muito, mais não conseguia fugir dele, metia muito, acabei gozando com ele e logo depois ele gozou no meu bumbum. Me deram uma blusa pra me limpar e depois me deixaram perto da estrada ate o sitio. Desci e fui caminhando ate em cas, tomei banho e descansei um pouco.

Quando levantei minha vó já estava de pé fazendo tudo, e tinha alguns trabalhadores já no sitio. Acabei ficando mais dentro de casa ajudando fazendo as tarefas, e descansei a tardezinha. Quando acordei tomei um banho e botou uma sainha e uma blusinha, fui pra sala e não sabia que tinha visitas. Cumprimentei e fui comer alguma coisa, tava na cozinha de boa ate que seu Agenor um senhorzinho já, tinha sei la, uns 60. Era muito amigo da minha vó, sempre tava la ajudando, ficou conversando comigo um pouco e depois foi pra sala, já tava na hora da minha vó tomar o remédio de dormir. Eles sempre tinham costume de ficar por la as vezes. Os outros foram embora, minha vó foi dormir e fiquei na sala com seu Agenor e um que não conhecia, parece que era amigo deles também, mais morava longe dali. Tava agradável, seu Agenor, nunca fez nada comigo, sempre me tratou com muito respeito, o outro era mais novo, parecia uns 48 acho.

Eles não paravam de me elogia, sempre dizendo que tava linda, que já tava uma mocinha, o outro ficava toda hora dizendo que meu bumbum era perfeito rsrsrr e essas coisas. Gostava sabe, dos elogios, já fiquei mais a vontade e meio que sem querer abria devagar as pernas, seu Agenor pediu pra ficar de pé na frente dele e dar uma voltinha rsrs, fui né, tava bem a vontade já com eles na verdade… O outro se levantou e me fez deitar no sofá de perninha aberta, tirou só minha calcinha e já foi logo me chupando… nossa, fazia tempo que não era tão chupada. Fiquei muito molhada e gozei na boca dele rsrsrs…. o rapaz pegou um travesseiro e botou no chão, fiquei de joelhos na frente deles e comecei a chupar… seu Agenor demorou um pouco pra ficar duro…. o outro me fez ficar de quatro. Fiquei de joelhos na frente do seu Agenor e o outro ficou atras de mi. No começo ele botou na minha bucetinha, mais não ficou muito tempo, botava e tirava, como se quisesse só deixar melado rsrs…

Eu tava muito molhadinha, era grande o pau dele, no final principalmente era mais grossa… ele metia bem, dava uma estocada forte e tirava, e não tirava o dedo do meu bumbum, sempre fazia movimentos pra me excitar e funcionou muito bem rsrrrsrsr… teve uma hora que ele me empinar mais um pouco e começou a botar no cuzinho… sentia uma dorzinha, mais era gostoso, fazia tempo que não dava…. Ele foi muito paciente comigo, por isso não reclamava, estava gostando como ele fazia…. teve um momento que ele forçou ate a metade e parou e ficou mexendo na minha bucetinha… sentia minhas pernas tremer rrrssrs, tinha hora que nem conseguia chupar seu Agenor de tão gostoso tava ele metendo atras. Quando ele tentava botar mais eu botava a mão, pq doía muito, era mais grossa no final, me incomodava. Ele percebeu e foi so indo ate a metade. Começou bombar forte, ate gozar…nossa, desmaiei ali mesmo, cai no chão e fiquei um pouco… sentia uma dor imensa, nunca tinha sentido um pau assim..

Eles super preocupados comigo, davam maior atenção, e seu Agenor começou a ficar mais duro e me ajeitou de perna aberta e ficou na minha bucetinha…. metia bem pra idade dele rrsr, gozou de novo e ele tirou e gozou na minha boquinha. Fiquei deitada um pouco e depois que recuperei minhas forças fui tomar banho, e outro foi comigo ficou no banho comigo, e claro né se aproveitou e deu mais uma bombada mais agora só na bucetinha, mais dessa vez e ele me pegou no colo e me prensou na parede… tentava não gritar, mais ele era meio bruto, mais metia bem, sabia que fazia… Só fazia tempo que ninguém me pegava assim com tanto jeito…. eel gozou dentro e acabamos de nos banhar depois e voltei pra sala…. Fiquei no colo do seu Agenosr, rebolando e pra ver se ficava duro de novo…. quando ficou um pouco ele meteu forte novamente ate gozar…

Aquela semana foi boa, fiquei uns dias santinha rsrsr, até meu tio chegar do RJ e passar as festas de fim de ano e me levar pro RJ depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bem contado. Obrigadinha Dianna

    • Marcos ID:7xcccylm9i

      O8 rafa