# #

Casada safada III

1316 palavras | 1 |3.89
Por

Sara casada e a puta mais submissa que ja conheci

Ultimo conto sobre Sara .

Depois do boquetao no carro na frente da igreja , ela volta a minha casa uma semana depois . Ao entrar ela diz que ja que eu gosto de dominar com sado e torturar de prazer ela aceita ser minha puta submissa se eu conseguir fazer ela gozar mais 10 vezes na mesma sessao com qualquer metodo e ver se consegue aguentar as sessões ate nao precisar mais de nenhum equipamento de imobilizaçao e ser uma puta completa.Aceito o desafio , mesmo todos meus instintos me dizendo pra nao fazer isso , e numa sexta de dezembro ainda em 2022 preparo tudo com antecedência e espero ela em meu covil.
Ligo pra a tarde e digo pra vim direto do serviço e sem tomar banho, por que gosto de pegar assim que chega em casa da rua , suada mesmo eu nao me importo, ela diz tudo bem. Ao chegar bem vestida como sempre ja entra perguntando por onde vamos começar , mando ela pro quarto e tirar a roupa ela entao desliga o celular e vai pro quarto. Começo a fazendo massagem nela que relaxa mesmo eu pulando as partes intimas e pescoço eu nao tinha nem começado a masseagear a frente ela ja começou a gemer , digo pra ela ter calma que a sessao sera longa , nao adianta ainda na massagem ela ja diz que a buceta ja melou toda , entao troco a estratégia e começo a massagem tantrica nela , fiquei mais ou menos 20 minutos fazendo a massagem tantrica e a putinha nao parava de se mexer entao começou o sado . passei as cordas nos tornozelos , na cintura e nas maos e travei ela na posiçao do frango assado e pude continuar a tortura so ouvindo ela gemer e assim com mais 20 minutos ela gozava sem patar com ataques de tremedeira e alta sensibilidade chegando aos incriveis 8 orgamos so na massagem tantrica , quando solta as pernas e as maos ela com o tesao estampado na cara implora para ser devorada por uma rola faminta , uma cena linda de se ver .
De bruço na cama so com as maos amarradas na cama , começo a sessao de massagem eu cuzinho rosa e coloco um vibrador tipo ovo na buceta, sentado em suas costas recomeço a massagem nas costa e no cu com o vibrador na buceta ela tem pequeno espamos pelo corpo enquanto ela resmunga : me fode seu puto , me arromba toda , fico realizado ouvindo ela pedir deixo de massea- la e desço da cama vou ate o rosto dela , ja com a boca aberta coloco a cabeça do pau nos labios dela e tentando sugar e pede : fode logo minha boca seu puto, coloco o que cabe na boquinha dela que suga com uma vontade , sem do segura a cabeça.dela no lugar e forço a gargaflex ela perde o ar mais manda continuar , alguns minutos se passam e vou arrombar seu cuzinho , passo o gel na porta e no pau e começo a penetração , nao coloquei a mordaça de proposito queria ver ela gritar e chorar quando mete tudo nela, assim aconteceu quando empurrei com vontade , com meu rosto colado no dela , vi as lagrimas sair de seus olhos e os gritinhos começaram eu vibrava de tesao com aquilo e fodi ela com força e vontade quando estava pra gozar pulei da cama coloquei na boca e recomeçou o gargaflex e acabei realizando um sonho , ela ja muito excitada meu pau de 16 cm e grosso faltou um dedo da minha mao pra ela engolir ele todo , gozei na garganta dela que um espasmo e fica sem ar mais nao tiro da boca dela forçando mais pronfundo , ela baba muito e quando tiro ela goza a decima vez com o vibrador na buceta .
Com o rosto vermelho por ficar sem ar , solto ela da cama e ela pede agua , deixo ela sentada na cama e voltando com a agua ainda parece desorientada ou confusa me olha com olha de exaustao bebe quase 2 litros de agua e em 5 minutos ela tava pronta pra outra .Nem acreditei que ela nao so aguentou , como queria mais e entao recomeçamos e ela ja pediu pra nao amarrar que ela se controlar dessa vez .
Começamos a massagem de novo e aos poucos ela foi se controlando e gozou 2 vezes sem precisar segurar as maos dela. Quando eu estava pronto pra outra ela que eu a ensinasse a fazer a mesma massagem tantrica em homens e ai deitei na mesa e ensinei o basico pra ela , que me fez gozar 3 vezes me sabendo muito pouco. Paramos a brincadeira e fomos tomar banho e ela a todo momento com as as maos no meu pau , limpos e trocados fomos comer algo pois ja tinha se passada quase duas horas e meia desde que chegou. Depois de comer ao inves de ir embora liga pro corno avisa que vai demorar chegar, e quando eram quase 22:00 ela me diz que fazer algo pergunto o que e e ela diz quero fazer voce gozar tres vezes na minha boca comigo te chupando sem tirar seu pau da boca . aceito ja tinha mais de duas horas da última gozada , sentado no sofa tiro a rola pra fora e ela começa com as maos nas minhas pernas começa o vai e vem molhado delicioso e cada vez que vou gozar ela desce ate onde consegue e me deixa gozar em sua garganta tres vezes , ela me olha nos e ve minha alegria de ter encontrado a puta dos meus sonhos e diz mais algumas sessoes eu serei uma puta completa e vai embora bem alegre.
Nao chegou o fim de dezembro e depois de uma 15 sessoes , ela veio a minha casa para uma trepada rapida e ao entrar no quarto enquanto viro para fechar a porta volto a ela e virando pra frente me deparo com ela seminua de joelhos com as duas maos para tras e com a boquinha aberta dizendo : sou toda sua mestre , e de fato hoje ela faz de tudo comigo sem precisar de nada amarrado ou vendada nem vibradores , ela simplesmente obedeçe e nao se mexe ou foge enfim uma puta submissa completa que goza horreres enquanto e arrombada com força. Ela continua a voltar pelo menos uma vez por semana e duas vazes por mes e com o corno olhando.
Nessa seçao eu nao fiz sexo oral nela , porque so a massagem tantrica e o suficiente pra ela gozar muito.
Ainda me assusta o tanto de casada safada so no condomínio onde moro , aos poucos elas começaram a se aproximar e conheci tambem os maridos , a ponto de um deles me pedir pra dar em cima da mulher dele pra ela sair e pegar outra mulher e me avisa que ela gosta de mamar em publico se quiser tentar na festa mesmo ela faz. Desconverso a mulher o corno sai de fininho e ela decide me levar pra casa dela e chegando a mulher parte pra cima deixo rolar e nao demora a mulher ja esta quicando na minha rola , ja de quatro quando vou gozar o corno entra no quarto entra embaixo da mulher me manda comer o cu dela e assim a mais uma casada virado sanduiche ele goza na buceta dela eu no cu e ela ainda limpa as duas rolas com a boca e rindo bem feliz .

Queria sossego e acabei indo morar num covil de piranha famintas por sexo. Hoje tenho que dividir meu tempo entre trabalho , estudo , as putas e meu filho . Fico assustado como as putas de hoje sao diferentes das da minha epoca de solteiro , sao mais safada e obedientes o que é muito bom.
Forte abraço
Ate mais
Fui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antônio ID:1dnlh96ps37e

    É isso aí tem que seguir fazendo essas putas de deposito de Porra mesmo.