#

Carnaval anal! Kátia deixou noivo e família na praia e veio dar o cu rapidinho aqui em casa!

678 palavras | 0 |5.00
Por

Para trair e dar o CU, basta ter vontade, pois para as mulheres que REALMENTE GOSTAM de dar o rabo, torna-se um vício incontrolável. Estou aprendendo mais do que nunca neste carnaval, na casa de praia que eu (Selma), Lane Bliss, Aline de Maceió e Sílvia Recife alugamos. Quem está acompanhando nossos CONTOS, VÍDEOS E FOTOS desde quando chegamos está vendo a quantidade de amigos e amigas (Casadas ou não) que estão vindo aqui realizar seus loucos fetiches. Quase sempre traindo seus maridos e companheiros, por causa de nossos vídeos no nosso site.
E estamos registrando todas as interessantes. Não pensem que somente mulheres lindas e gostosas nos escrevem, mas dispensamos as que não somarão com seus vídeos. Me desculpem as feias e de corpos horríveis! Dispensamos educadamente, mas muitas lerão isso e verão os vídeos. Espero que se toquem e entendam!
Esta gostosinha de apenas 19 anos é Kátia e está aqui na casa de seus pais, distante apenas duas ruas de nossa casa. Seu namorado veio com seus pais. Mas Kátia acompanha nossas aventuras sem o namorado saber, através de amigas da faculdade. Ela gosta de sexo anal demais, porém o seu namorado, Miguel, não aceita isso de jeito nenhum e tentaconvencê-la quase que DIARIAMENTE que é uma prática SUJA. Coitadinho! Se acompanhasse nosso site já saberia que ia levar CHIFRE DE CU, como tantos outros.
Kátia falou com uma amiga da faculdade sobre nós aqui e ela resolveu entrar em contato pelo meu TELEGRAM que tem no site. Veio ontem rapidinho (Como todas que traem) . Aceitamos fazer esse relato e vídeos por ela ser linda e gostosa.
Ela foi à praia com seus familiares, namorado e pais dele. Pelas 10 horas a amiga ligou para ela (combinado) e ela falou que ia dar uma saidinha para falar com amiga e voltaria logo. Chegou aqui em casa assim, suadinha da praia e queria dar a bunda no quintal de nosso chalé, ao ar livre. Convidamos os amigos casados que estão nos fodendo desde sexta (Veja no site) mas somente um teve coragem de deixar a família e vir, pois as esposas já estão desconfiadas dessas saidinhas. Mas por uma BUNDA eles fazem de tudo.
Ela tirou o biquíni e já foi ficando de quatro aqui na porta da cozinha mesmo. Nosso amigo começou a cheirar e lamber sua bunda, colocou o pau para fora e pediu manteiga, para passar no cu de Kátia e em seu pau. Vejam que cena. Ela nua, de quatro, em cima de um tapete velho, com um macho comendo seu rabo. E seu namoradinho e familiares achando que ela está conversando com amigas. Ela gemia e eu falava para ser baixo, pois os vizinhos podiam ouvir. ela se contorcia, fazia força e ia aguentando. eu e amigas assistimos de perto, enquanto meu corno manso fazia esse delicioso vídeo. Toda perfeitinha, linda, de quatro, com bunda maravilhosa e caralho todo dentro. O macho a pega pela cintura e já começa a socar. Ela fala que é gostoso, que não faz anal há muito tempo e já começa a se masturbar e gozar, tentando evitar o grito de prazer. QUE FODA GOSTOSA! Ele soca mais e mais fundo, a coitada começa a se peidar toda e logo o macho goza dentro de seu cuzinho.
Quando ele tira, veja o estrago e o espirro de esperma com peidos altos que ela dava. Depois da foda, ela coloca o dedo no cu e fica espantada om o BURACO que ficou. Lavou-se e voltou rapidamente para a praia, onde o namoradinho e familiares a aguardavam.
E até quarta-feira, amanhã, ela e outras querem ainda mais!
Tudo minhas aventuras, de 2007 até hoje publico em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (clica em POSTS NO MURAL)
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN você vê todas nossas aventuras em www.bit.ly/anal2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos