#

Cadela virgem

741 palavras | 19 |4.31
Por

Primeiro peço desculpas, meu português e horrível.

Esse texto e verídico e real, e tenho como objetivo fazer amizades reais.
Meu nome e Jorge tenho 40 anos sou do RJ.
Após a minha primeira experiência sexual com uma pepeca equina eu não conseguia mais para de pensar em comer outra pepeca .
Depois da experiência com a égua eu voltei de Rio das ostras para a cidade RJ capital.
Mais e agora como conseguir outra pepeca? Apesar de ter uma boa aparência não fazia ideia de como pegar mulher era uma outra época não era fácil nem existinham smartphone tudo era mais difícil incluído BUCETAs.
Então pensei posso tentar a minha cadela, na época nos meus 15 anos eu tinha uma virala de porte médio morena malhada bonita pelo curto criava desde novinha, ela nunca tinha gruzado Virgem.
Então pensei posso tentar.

Mais como vou colocar minha rola grande e grossa nessa pepeca pequena não vai caber e impossível? imaginei.
Claro que tentei por a rola mais não entrava ela chorava quando a ponta da cabeça começava a entrar então deduzi que não fosse possível, e dei um tempo da várias tentativas, porém.
Acidentalmente na internet discada da época me deparei com um vídeo porno que assisti travando muito uma mulher fazendo fisting em outra, ela colocando o punho a mão dentro da pepeca da outra e isso me deu uma ideia.
Já que não consigo meter vou precisa alarga a pepeca aos poucos até fica da bitola da minha rola. E comecei a pensar em como fazer isso.
Então desenvolvi uma técnica E ENGRAÇADO MAIS E VERDADE, primeiro comprei um pote de manteiga depois passei para o óleo de cozinha e mais limpo, basicamente usei uma cenoura e óleo para ir alargando ela a bucetinha ela reclamava um pouco mais não chorava como no pau, e aos poucos no período de aproximadamente uma semana ou mais fui aumentando o tamanho da cenoura e as vezes pepino e comecei a usar a camisinha na cenoura justamente para facilitar para não incomodá-la. Por incrível que pareça foi ficando mais larga a ponto de está quase no tamanho da minha rola, foi quando percebi que era possível por a cabeça
.
De rola dura bem dura pus de vagar a cabeça da rola na portinha da buceta, fiquei no vai e vem na porta mais ainda dava uma travadinha bem na entrada da canal vaginal da cadela dei uma forcadinha a mais ela deu um chorada forte e senti como se minha rola entrasse na buceta mais não tinha profundidade levou um pouco mais de tempo para ir aprofundando a buceta dela mais alguns dias, até que chegou num ponto que ela estava larginha e receptiva para receber minha rola e pode acreditar elas viciam em rola humana não sabia disso. Essa cadela vivei 10 anos comigo . Por volta dos 8 anos dela arrumei outra cadela de porte maior fiz o processo parecido mais agora com ky e camisinha, dessa vez não esperei muito sabia que elas aguentavam só precisa ter a paciência e alargar a bucetinha ou força a rola mais machuca muito a bucetinha delas prefiro ir aos poucos ser gostoso para ela também.
Hoje em dia eu já me aprimorei, uso um plug anal inflável uma vez no máximo duas já alarga a buceta pepeca gostosa depois e só meter a rola. Tive outras cadelas nesse 25 anos de EXPERIÊNCIA em zoofilia com FÊMEAS . E comi algumas cadelas de amigos kkkkk sem eles saberem claro tenho muitas aventuras malucas pela Av Brasil lá na altura de campo grande no meio do mato de madrugada nas pista mais afastadas de madrugada em várias partes do RJ. Claro já era maior de idade.
Nessas aventuras tive a oportunidade de comer várias éguas nesses anos algumas cabras e vacas Infelizmente poucas e uma porca .

MAIS ISSO E ASSUNTO PARA UM OUTRO DIA

PESSOAL QUEM CURTIR AMIZADE REAL E SÓ CHAMAR.

TUDO QUE ESTA ESCRITO A CIMA E A VERDADE

VOU DAR UM CONSELHO PARA OS INICIANTES, ESTOU NISSO ANOS NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA DE SAÚDE NUNCA, TOME CORAGEM E TENTE FAZER ALGO REAL BOA SORTE.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder senhor dos infernos ID:1dwdznpr5kmt

    Como faço para trocar ideia contigo irmão?

    • Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

      Telegram mano

  • Responder Henrique ID:1csh0iihxpln

    Tem muita curiosidade de fuder uma cadela se alguém poder e quiser me ajudar

  • Responder Joh phallus ID:8kqvitbdzm

    Opa irmão, eu tenho uma cadela viralata virgem não sai de casa o problema é eu nunca fico só com ela, sempre tá minha irmã ou mãe em casa, minha cadela é muito agitada mas eu acredito que se eu tiver sozinho eu consigo por pelo menos a cabeça. De verdade irmão se quiser me dar dica me chama no telegram: johmarts23

  • Responder Joh phallus ID:8kqvitbdzm

    Que massa doido, eu tenho uma cadela muito bagunceira, eu tô afim de pelo menos enfiar a cabeça na xota dela, meu telegram é johmarts23 chama lá se quiser dá dicas namoral

  • Responder @puttosaffado ID:1dlnhex1k713

    Tesão de conto

    Quem for de Brasília

    Tele puttosaffado

  • Responder Alex ID:10vmhy5da45o

    Sou de nilopolis (cabuis )tenho 23 anos

    • Sexogang ID:1co7mkvjfpza

      Idade que o pau do cara não baixa! Dá 3 seguidas e o tesão continua! Pega uma cadela no cio para você tomar uma surra de buceta bem gostoso!

  • Responder Sexogang ID:1ckpnus2xqoj

    @Jorge Nilópolis, cara quero aproveitar sua experiência!
    Você já fez sexo com cadela de rua? Quando usa camisinha, elas até ficam um pouco mas logo quereem sair mas se o cara tira a camisinha a treta muda na hora! É como se ela sentisse a pica na pele e olha, sei que não é recomendado mas ow sexo gostoso da poha! Adoro fazer com elas no cio que são bem molhadas e super a fim. Grudam forte o pau da gente e sem falar que elas chegam a gozar! Normalmente aguento uns 10 minutos no duelo mas se tomar umas duas cervejas é treta de uma meia hora e muita cadela alí, firme. Dando gostoso sem intenção de sair.
    O que você percebe usando camisinha?

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jqrb

    Conte mais sobre suas aventuras zoo

  • Responder Baixada RJ ID:1cur7j4ifqe0

    Delicia irmão! Cê tem telegram? Po se tiver deixa aqui po

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Oi amigo boa tarde, então vc tem experiência ou alguma fêmea gostosa? na via light tem algumas fêmeas. Já pensei em tentar lá na madruga mais e muito arriscado precisa ser a dois para um foder e o outro vigiar.

    • Xxtendor ID:gsv46s4zl

      Boa tarde alguem pra real?

    • Baixada RJ ID:1csfeb0d13lc

      Tenho experiência sim mano! Eu comia a do meu primo quando ele viajava… Na via light tem bastante mesmo mas eh realmente bem arriscado

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Tc do RJ?

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Legal amigo, você já tem experiência? Libera sua cadela kkkk… E bom saber que pessoas próximas curtem zoo.

    • Sexogang ID:1co7mkvjfpza

      Então @Jorge Nilópolis e @Baixada RJ, ZOO é bem mais comum que se pensa, só que é algo que não se comenta publicamente. Na minha região por exemplo são mais de 12 caras que fazem…. É bem diverso mas o que é mais comum é com cadelas mesmo. Têm um que conheço que tem vacas leiteiras e o cara é bem novo, deve ter menos de 25 e prega o ferro nas vacas todos os dias!
      Um outro que conheci de Capão da Canoa trepa com cadela, vaca, égua e porca!

  • Responder Jp ID:8ef6vikv9j

    Pow, dlc de conto mno.
    Tele: H_pto

    • Sexogang ID:1evpmlcadfvn

      @Elton.. eu: au au au au au au!