# #

Descobri fodia a cadela dele

1350 palavras | 6 |4.48
Por

Nunca se passou pela minha cabeça que todo esse tempo estaria tendo uma amizade assim.

O conto que vou relatar aqui é o que aconteceu ano passado, digamos que eu tinha um amigo de infância na qual voltamos a ter um pouco de contato para outubro, quando ele postou uma foto nas redes sociais de quando éramos mais novos para comemorar o dia das crianças, aí comentei sobre essa época e começamos a conversar bastante.

Ele me falou de eu ir visitar ele e depois de muita insistência eu acabei aceitando, juntei dinheiro e fui ver ele, tive que pegar uns dois ônibus até conseguir chegar no local, quando cheguei ele estava me esperando no ponto que eu tinha que descer e fomos caminhando até a casa dele que não ficava muito longe dali.

Quando ele abriu o portão do nada veio uma cachorra grande que eu até tinha pulado pra trás dando um grito achando que era um bicho pronto pra me matar kkk, mas aí ele falou que aquela era a cachorra dele que ele tinha adotado quando foi morar lá, pois como ele mora sozinho e não recebe muitas visitas ele decidiu adotar ela pra não ficar naquela solidão, achei bem legal e daí ficamos batendo papo na sala.

Teve uma hora que ele foi ver o que tinha pra fazer pro almoço, só que aí minutos depois dele ter ido pra cozinha viu que tinha que comprar algumas coisas que faltavam, perguntei se ele queria que eu fosse com ele mas respondeu que não precisava, pois ele tinha uma moto e poderia ir rapidinho, e enquanto isso eu poderia ir guardando as minhas coisas que trouxe comigo pra passar aquela semana na casa dele, aí beleza, ele foi lá comprar as coisas dele e eu fui arrumar minhas roupas e outras coisas no quarto reserva que eu ia ficar.

Enquanto eu tava arrumando eu reparei que a cachorra dele ficava me olhando e as vezes parecia agitada, teve uma hora que quando fui abaixar pra fazer carinho nela ela rapidamente se deitou no chão de barriga pra cima, a bucetinha dela tava inchada e meio estranha, como se tivesse sido aproveitada por alguém sabe? Aquilo na hora me deixou um pouco estranho, já tinha ouvido falar sobre zoofilia uma vez e então daí logo me perguntei se meu amigo andou fazendo alguma coisa.

Porra não vou mentir não, me deu um choque na hora que pensei nisso, fiquei me perguntando se ele era realmente capaz de foder uma cadelinha, então na hora que eu tava pensando nisso foi meu pau foi ficando meio duro e isso me pegou de surpresa, na hora eu até pensei rapidamente em tentar fazer alguma coisa com aquela cadela, mas fiquei com medo dela me morder ou então meu amigo chegar e me pegar no flagra, e poderia dar muita merda, então peguei meu celular e corri pro banheiro, por sorte é fácil demais achar vídeo de zoofilia na internet, só pesquisei “Fodendo minha cadela zoo” que apareceu uma porrada de vídeo, gozei como nunca havia gozado antes.

Por sorte deu tempo de me limpar e continuar esperando o meu amigo, quando ele chegou fui ajudando a fazer a comida com ele, a cachorra dele continuava bem agitada toda hora se esfregando nele, porra eu mal tinha batido uma punheta pensando nele fodendo aquela cadela e já tava quase ficando duro de novo, aí falei “Ela tá bem animada kkkk”, e ele respondeu “É kkk ela fica assim as vezes, depois eu vejo ela”, e eu já sem nem ter mais peso na consciência já pensava como ele veria ela depois kkk.

Depois que almoçamos fomos dar uma volta na pracinha que tinha próximo da casa dele, tomamos um açaí e passamos quase o dia inteiro fora dando um rolê pra conhecer o bairro dele, quando voltamos a cadela dele ainda tava animada, eu disse que estávamos precisando de um banho daí ele falou pra eu ir primeiro porque ele ainda tinha que ver onde tava a toalha dele e umas roupas novas pra usar.

Aí beleza né, fui primeiro, eu deixei a água do chuveiro ligado pra ele achar que eu tava tomando banho, fui pelado na porta de mansinho e abri ela devagar deixando só uma brechinha aberta, por conta do barulho do chuveiro, ainda dava pra ouvir os barulhos de latidos e bufos da cadela, mas simplesmente do nada eu não ouvia mais o barulho nem da cadela e nem do meu amigo andando, e a cadela as vezes latia né, e o barulho que ela ficava fazendo andando pra lá e pra cá bufando as vezes dava pra ouvir mesmo com o chuveiro ligado, e mais uma vez comecei a pensar em coisas vendo o meu pau ficar duro.

Olhei pela brecha e abrindo um pouco mais a porta deu pra olhar a porta do quarto do meu amigo que tava encostada, e não fez sentido nenhum pra mim aquilo porque desde que cheguei aquela porta ficava só arreganhada e a cachorra dele correndo pra lá e pra cá, na hora até pensei em fazer um teste pra ver se ele estava lá dentro, tipo eu pensei em gritar pro meu amigo que esqueci alguma coisa, tipo cueca ou sabonete, pra ver se ele saia lá do quarto e ver também se a cadela tava lá, mas por conta do nervosismo de fazer merda decidi aproveitar que tava de novo de pau duro e comecei a bater uma debaixo do chuveiro mesmo, mano, eu tava me assustando com a quantidade de porra que eu tava soltando pensando em zoofilia.

Uns minutos antes de eu desligar o chuveiro deu pra ouvir do nada os sons da cadela de novo, e mesmo achando que eu já tava delirando eu poderia jurar que ouvi a porta do quarto se abrindo também, mas enfim, terminei o banho e saí, e então meu amigo entrou pra tomar banho, a cachorra tava lá na sala e quando fui ver a bucetinha dela tava mais aberta, mano, eu já não tinha mais dúvidas, eu já estava tendo certeza que meu amigo macetava aquela cachorra.

Fiquei na casa dele de sexta até domingo, digamos que sábado aquela situação de eu ficar no banheiro se repetiu, mas de noite que as coisas ficaram mais estranhas, tipo, eu acordei do nada no meio da noite e fui pra cozinha beber água, a porta da cozinha tava encostada e eu fiquei com medo né, achei que tinham invadido a casa, corri pra porta do quarto do meu amigo e vi que ele não tava na cama, aí quando fui voltar de novo pra cozinha ele apareceu lá sem camisa e com uma certa meia bomba na cueca, eu falei “Ai amigo que susto, vi a porta encostada e achei que alguém tinha invadido kkk”, ele riu parecendo que tava nervoso e disse que tinha ido lá fora ver a cadela, pois de acordo com ele tinha uns gatos que passavam no muro e ela ficava latindo, e que uma vez um gato caiu de lá e começou a brigar com a cadela dele, que chegou a machucar ela, enfim, falando mó história lá, eu disse que entendia e fui pro quarto de novo, sei bem qual gato que se enrolou com ela kkkk.

No domingo eu fui pra casa logo de manhã mesmo, já que os ônibus no domingo ficam um pouco complicado de pegar e segunda eu tinha que acordar bem cedo pra ir trabalhar, no ônibus mais uma vez acabei ficando de pau duro pensando que meu amigo se amarrava em foder cadelas, infelizmente nós voltamos a ficar distantes um do outro, e desde então eu fico num vício as vezes de ver vídeos de zoo e até hoje busco vídeos de zoo em português.

Quem quiser bater um papo sobre zoo chama lá no Tele:

@Doguinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Zoo é uma delícia rs

  • Responder @Carlatransexy ID:3nwp9en3xij

    Bom conto, top. De onde vc é??? SP? Seu amigo??

  • Responder Novinho rj zo ID:830wz4jnqi

    Porra cadela é muito bom

    Tl bluerxx

  • Responder Sexogang ID:1ct7lb5qpv7m

    Ah @Doguinho, teu amigo sabe o que é bom! E do jeito que você descreveu, a cadela dele é super amarrada em levar pica de homem!
    Uma transa com cadela (no cio pelo menos) é de 5 a 10min e olha, para o cara aguentar mais de 5min o cara já é bom porque, eita coisa mais gostosa e apertada! Agora, se a xota dela morder o pau do cara, aí dá namoro na certa!

    • Alex casado ID:1wm1mlhm

      Acho q o cara ja chamou na intenção de compartilhar a cdl com ele. Mas ele n falou nada. Perdeu a chance

    • Sexogang ID:1ct7lb5qpv7m

      Faz sentido @Alex casado!
      Se a cadela está no cio olha, ela iria dar uma surra nos dois porque ow fêmea mais cheia de vontade!!! Ainda mais se o cara gozar umas vezes fora. Parece que daí mesmo ela fica com desespero!!!