# # #

Cadela na fazenda

445 palavras | 7 |4.62

Caseiro na cadela e depois eu

Meu nome e marquês 25 anos 19 cm de pau grosso,
Bem eu estava na fazenda de férias lá tem muitos animais, tem uma cadela fila brasileiro muito bucetuda cheguei na fazenda bem no começo do cio dela, ela sempre foi muito brincalhona
Tem a casa dos meus tios na fazenda e a casa do vaqueiro e seus 2 filhos gêmeos de 19 anos cada . Um certo dia a noite eu estava sem sono e resolvi olhar o tempo , me deparei com o vaqueiro completamente pelado com um mastro duro de uma 22cm bem grossa ele estava com a cadela na coleira indo em direção ao galpão onde fica as rações do gado, mano me assustei com o tamanho daquele pau, ele colocou ela em cima de um saco de ração e foi metendo na cadela até as bolas , me deu muito tesão e comecei a punhetar ali mesmo escondido ele demorou uns 40 minutos metendo nela até q anunciou q ia gozar , a cadela se jogou no chão lambendo a buceta e ele tirou a coleira e foi em direção a sua casa
Cara eu tava morrendo de tesão , acho q a cadela sentou meu cheiro e foi até a min eu tá a bem quetinho esperando o vaqueiro entrar, só esperei ele entrar e tirei o pau pra fora a cadela já foi lambendo meu pau todo, virei ela e comecei a meter tava bem lubrificada da porra do vaqueiro, meti muito nela sempre tive problema pra gozar foi mais ou menos 1 hora metendo nela , eu senti a cadela me molhado todo , ela soltou um líquido mais esperso q urina ela logo ficou tremendo toda e travou a buceta no meu pau, quando eu senti isso gozei ficamos uns 5 minutos grudados foi muito gostoso.
No outro dia eu jogando bola com os filhos do vaqueiro eu vi a cadela e já fiquei de pau duro , joguei um verde prós meninos , (falei o vitor a buceta da cadela tá enorme né mano da até tesão ) ele disse na hora deve tar assim pq o Mateus tá transando com ela todo dia kkkkkk aí o Mateus disse e tu também tá metendo nela né irmãokkkk aí eu falei vamos foder ela nois 3 , sem exitar eles disse bora foder essa bucetona, saímos e chamamos ela tiramos nossas roupas fiquei assustado o pau deles também era igual o do pai deles pau bem grosso e grande, aí eu disse e hoje q essa cadela vai levar pau, fodemos ela por mais ou menos 2 horas, depois disso metemos nas éguas Cabas porcas ovelhas galinhas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:1ckpnus2xqoj

    Nessa idade o cara realmente come de tudo mesmo! Foi na faixa dos 19 para 20 que eu trabalhei em uma granja de suínos onde tinham mais de 450 matrizes e olha que eu comia as porcas direto mesmo! Teve uma época em que ficaram com poucos funcionários e eu fazia quase tudo, da alimentação, limpeza, identificação das fêmeas no cio, inseminação, partos, e o trabalho dos leitões (vacinas, dente, etc…) Olha que era muito, mas muito serviço mas pelo menos eu ganhava muito bem mesmo e ainda podia as porcas!
    Ao contrário do que muitos acham, a porca sente prazer e chega a gozar se o homem goder certinho. Leva uns 15 à 20 minutos mas ela goza. Em resumo, é só puxar pra fora mais carinhoso e socar firme e forte que dá barulho. Às vezes ela chega se mijar mas a hora que ela goza ela deixa o cara todo sujo!
    Na época da granja eu geralmente fazia com as porcas mais novas, de buceta menor mas sempre tinham umas bucetudas que no cio ficavam com a xoxota tão inflada que era inevitável. Essas socando bem firme gozavam rapidinho…

  • Responder Jp ID:8ef6vikv9j

    Dlc mno, porca deve ser mó gostoso fuder a bct. Quiser trocar ideias, meu tele. H_pto

    • Dênis ID:8h7mpk34g3p

      Ja flagrou outros na porcas

    • Sexogang ID:1d0hxf52j3fy

      Ah @Jp, porca é excelente! Dá muito gostoso 😋 sim!
      @Dênis, nunca flagrei nenhum cara em porca não mas em 01/2023 arrumei um parceiro que tem um sítio em Capão da Canoa, RS e ele têm vaca, porca, cadelas (2) e égua. A primeira vez que fui no sítio dele a gente ficou em um rancho até de manhã. As duas cadelas dele estavam no cio e nós dois metemos nelas até umas 04:00 da manhã mais ou menos. Eu lembro que transei 6 vezes com a cadela e duas com a vaca. Vaca tivemos que dividir porque ele só tinha deixado uma na baia.
      A cadela que eu peguei era toda preta e buceta enorme! Muito ensopada do jeito que eu gosto. A dele era uma marrom com branco mais nova e buceta menor mas apertada pra se gozar todo em 2 minutos. Comi a preta 4 vezes e a outra só duas! No dia seguinte acordamos umas 10:00 horas e com tesão que só! Transei uma vez bem dada com cada uma das cadelas, tomei um bom banho no sítio e depois vim pra casa! Meu pau ficou com muita saudade daquela cadela preta!
      Na segunda vez que visitei ele tinham duas porcas, uma no cio e outra não mas fodemos as duas. A no cio levou tanto pau dos dois que ficava vazando porra!

  • Responder Jp ID:8ef6vikv9j

    Dlc mno, porca deve ser mó gostoso fuder a bct.
    Quiser trocar ideias, meu tele. H_pto

  • Responder Renato ID:1dlvs3inpth9

    Teu pau duro bem gostoso deve ser uma delícia safado adoraria ser tua cadelinha pra vc brincar bem gostoso da um tesao bb

    • Sexogang ID:1co7mkvjfpza

      Caramba @Renato, tá mesmo com vontade de dar o…
      Pior que há uns três anos andei pegando um rapaz bem bonitinho, bundinha bem redondinha, um tesão de bundinha na verdade. Olha que ele dava gostoso. A gente transou por uns 3 ou 4 meses apenas mas várias vezes e várias vezes na semana. Nunca esqueço o dia que ele tocou a campainha do meu AP e quando abri ele me empurrou para dentro agarrou meu pau por cima da calça, só bati a porta e foi muito rápido ele baixou mas nhã calça e ficou mamando com muita gana! Gozei na boca dele e depois fomos para o sofá. Ele sentou muito gostoso…