#

Anal com pau desse tamanho é para passar vergonha. Olhem e me desculpem por isso

663 palavras | 0 |3.80
Por

Peço desculpas por não ter aguentado essa pica numa foda. Mas vejam o tamanho e grossura dessa coisa! Foi também vergonhoso me cagar toda quando me levantei, mas tenho de mostrar, até para alertar outras casadas que pensem em cometer uma loucura dessas. Se a foto não aparecer, veja free em www.apoia.se/selma para entender meu sufoco domingo passado.
Meu marido é corno e eu gosto muito de sexo anal, mas muito mesmo. Porém, fui na onda de meu marido, de receber uma rola fora do normal. Foi uma tragédia, como podem ver no vídeo e fotos. Temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e por lá fazemos nossas amizades. Recentemente um coroa chamado Aguinaldo nos contactou e mandou fotos pelo telegram. Era um caralho descomunal e ele falou que somente Selma Recife aguentou o pau dele no CU, em toda a sua vida. Realmente vi no perfil dela e é muita coragem mesmo! Aí pensei: Se Selma aguentou, por que eu não aguentaria? Meu marido alertou que Selma chorou e gritou muito para aguentar, mas eu achava que era mais marketing para o vídeo. Mero engano!
Ele veio aqui em casa e a coisa é enorme mesmo! Vejam que é até mais grossa que meu braço! Mas decidi encarar, sentando, pois assim eu controlo a penetração. Passei bastante manteiga no pau dele e no meu ânus e fui sentando. Gente, era o mesmo que um parto de hipopótamo, mas pelo avesso. Que coisa grossa do cacete. Tive medo ao sentir meu cu se abrindo tanto, pois a sensação era que ia me rasgar. O corno filmava de frente, vendo-me suar frio e minha cara de dor. Nunca senti nada desse tamanho na bunda. A cabeça passa e dou um pulo para frente! QUE DOR DO CARALHO! Passo mais manteiga e volto. Devagar meu CU vai engolindo essa tora de nervos, que vai ocupando todo meu reto e intestino. Eu coloquei a mão na barriga e olhei, sem acreditar, pois a cabeça da pica estava varando meu corpo. Quando está toda dentro, quase não acredito. Mas aí vem uma dor de barriga insuportável e o intestino faz um barulho diferente e alto, arrancando um sorriso nosso. Mas eu sabia que tinha algo errado. Essa porra entrou tanto que “destravou” muita bosta lá das profundezas do reto. Ele me pede para eu rebolar ou subir e descer na vara. IMPOSSÍVEL! Eu estava travada, empalada por esse pau e não podia me mexer. Até respirando a dor de barriga aumentava. Falei para ele que não ia dar certo essa foda. Mas ele não ia perder a chance. Me abraça com força e começa a socar. Grito alto e ele mete ainda mais forte. Os peidos ecoam na sala e o cheiro denunciava que eu estava me cagando toda, no meu sofá novo. PORRA! Não dava para sair e ele enfiava mais forte ainda, até que começa a gozar gemendo alto e me puxando para trás, cravando o mais fundo possível. Ao levantar, veja o estrago no meu cu e a vergonha, pois não segurava mais nada, com esse buracão arrombado e muito esperma e merda caiu no sofá e no chão. Botei a mão no cu e corri para o banheiro.
Sendo sincera, uma dessa eu não quero mais. Veja mais dele procurando no google por: SELMA RECIFE ANAL CONTOS que aparece muita putaria desse macho com ela.

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos