#

Anã recebe caralho enorme e grosso na bunda e quase morre, na frente de todos

694 palavras | 0 |3.64
Por

Minhas fotos e vídeos vão impressionar a vocês, mas impressiona a MIM também! Como o caralho de Priapus coube dentro de mim? Dentro de minha BUNDA? Dentro desse meu pequenino corpo? chega me assusto ao ver o vídeo e fotos que meu corninho fez.
Sou Sônia, uma mulher jovem e anã, e estou aqui para compartilhar um pouco da minha perspectiva de vida. Para começar, quero deixar claro que ser pequenina não atrapalha em nada a minha vida. Na verdade, eu me sinto linda e confiante com o meu corpo sensual. Tenho uma bunda grande e redondinha, que chama a atenção de muitos machos nas praias e clubes, quando uso shortinho socado ou fio dental.
Tanto no âmbito pessoal quanto profissional, nunca deixei minha altura definir quem eu sou. Sou uma pessoa determinada e cheia de energia, sempre pronta para enfrentar qualquer desafio que a vida me apresente. E acredite, enfrentei muitos ao longo do caminho.
No entanto, o que talvez muitos não saibam é que eu e meu marido temos um casamento liberal. Essa é uma escolha que fizemos juntos, baseada na confiança mútua e no respeito que temos um pelo outro. E para encontrar novos amigos e explorar esse estilo de vida, confiamos no site de Selma Recife www.selmaclub.com
O site de Selma Recife nos proporcionou a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que compartilham dos mesmos interesses e desejos que nós. Lá, encontramos um ambiente seguro e acolhedor, onde podemos nos conectar com outras pessoas que também buscam relacionamentos abertos e consensuais.
Através desse site, tivemos a chance de expandir nossos horizontes e explorar diferentes experiências, sempre com respeito e comunicação aberta. É incrível como conhecer pessoas que pensam de forma semelhante pode enriquecer nossa vida e relacionamento.
Nossa jornada no mundo do casamento liberal tem sido emocionante e libertadora. Aprendemos a nos conectar em um nível mais profundo, a explorar nossas fantasias e a valorizar ainda mais a confiança que temos um no outro. Hoje temos confiança de colocar em nosso perfil nossas aventuras. E vou iniciar com nosso anal na famosa churrasqueira na casa de praia de Selma. Vimos muitos vídeos e fotos lá e queria demais isso.
Gosto de anal, mas nunca recebi um pau grande mesmo. Dói muito, até porque meu ânus é apertado e sou pequena. Nesse dia abaixo o amigo Priapus queria comer MEU CU! Porra, no site de Selma ela e amigas choran na vara dele, quanto mais eu? E vejam o tamanho e a grossura, mas topei, aqui mesmo, nessa mesinha que colocaram, na frente de todos. Se não aparecer no conto veja no Twitter @carlsonf13
Na mesinha de dominó eu fiquei de quatro, Priapus abriu bem minha bunda e todos olharam meu cuzinho pequeno e apertado. ele cheirou e lambeu. Depois passou manteiga lambuzando o meio de minha bunda e o seu pau. Olhei aquilo com muito medo, confesso. Ele encostou e pediu para eu fazer forcinha, enquanto enfiava. Como forcinha? Uma porra dessa grosura num cu como o meu? Não dava. Mas ele vai me puxando e a dor aumentando terrivelmente, com seu pau abrindo demais meu anel de couro. Parecia que ia me rasgar todinha ao meio. Quando a cabeça passou ele vem enterrando tudo e coloco a mão na barriga, pois aquela porra estava me empalando pela bunda. tive medo ao sentir o caraljo todo na minha barriginha, pulsando e querendo sair por ela, como um alien. Ele começa e socar e aí a dor de barriga foi foda. Mas ele não parava de meter forte. Quem assistia ficava mais excitado(a) com a cena e começo a me tocar, gozando com uma coisa enorme entrando e saindo de minha bunda, quase do tamanho de meu tronco e mais grossa que meu braço. Mas a dor estava junta com prazer enorme e sinto ele gozar dentro. foi quando gozei de novo, pois nunca tinha sentido tanto esperma jorrando dentro de meu intestino.
Será que minhas fotos agradam? Querem mais?
Sominha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos