#

A cadela da minha prima me deixa com vontade

232 palavras | 5 |4.63
Por

Minha prima tem uma cadelinha da raça poodle que me deixa alucinado
Ela é toda não me toque, late quando me vê (acho que ela sente a minha intenção hehe), não sou muito fã de cães pequenos, nem pra criar e nem pra foder, mas aquela cadelinha… Uma vez eu tava no apartamento da minha prima pois iriamos sair pro Interior e eu já fui esperar de lá, me deitei em uma rede enquanto o pessoal arrumava as coisas deles, a cadelinha então subiu na cama que fica do lado da rede e ficou me olhando, já tava até meio irritado com isso porque ela sempre late muito pra mim, aí de repente a bichinha pulou dentro da rede e deitou no meu colo, fiquei surpreso e minha pica endureceu na hora, aí a minha prima veio logo brigar com ela “não pode ver machinho que fica assanhada” e me falou que ela tava no cio, já tive oportunidade de ficar sozinho com ela, mas por ela ser muito pequena e o meu pau muito grosso, tenho medo de machucar e o pessoal perceber ou até de ela não resistir, mas fica aqui minha confissão, sou louco de vontade de encher aquela cadelinha de porra, aquela bucetinha engolindo meu pau e aqueles pelos cacheados amaciando minhas bolas, não gosto nem de pensar kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JoaoM4n03l03 ID:1dkfkm6nb8o0

    Bom demais

  • Responder Sexogang ID:1co7mkvjfpza

    Eh @Buceteiro22, cadela no cio realmente não pode ver macho. Gosto das que ficam tão cheias de tesão que ficam paradas levando qualquer coisa dura na buceta. Meu pênis também é bem grosso e por isso sempre vou com muito cuidado no início até que elas mesmas já queiram mais forte! Quase toda cadela no cio gosta que comece devagar, com carinho para ela ficar beeem molhada e se acostumar ao calibre do pênis de um homem! Depois de mais ou menos uns 5 minutos de leve, a coisa já fica bem diferente! A intenção de ambos passa a tomar forma de uma luta corporal, uma disputa sendo resolvida. Uma briga em que o macho sempre perde e a fêmea sempre ganha (pau, prazer, porra e orgasmo). Pegue uma cadela maior que você vai ver o que é fazer sexo umas 8 à 15 vezes por dia! Têm cadela que vai querer mais, acredite!!!

  • Responder Jp ID:8ef6vikv9j

    Pow dlc, vai dendando ela, até bctinha dela ficar larguinho. Quiser trocar uma se ideias. Meu tele, h_pto

  • Responder Sexogang ID:1ckpnus2xqoj

    Se teve tesão em uma poodle, a hora que você meter em uma cadela bem maior você se apaixona! Cara, cadela maior consegue acomodar o pênis do cara e ainda deixar bem lubrificada, ter e dar prazer!
    Teve um leitor que escreveu que cadelas preta e de rua são as mais fogosas. Fiquei meio na dúvida mas realmente, duas cadelas pretas que peguei no cio realmente foram excepcionais! Uma que em 05/2021 me molhava cada foda e olha que a gente fez muitas vezes!

    • Getulio ID:2qln2thrd

      Caraca q tesão mano