# #

Primeiro troca troca

1023 palavras | 3 |4.58
Por

Meu primeiro troca troca com Netinho, moreninho q me deixou viciado em sua rolinha …

Pessoal sou Jr tenho 47 anos bissexual e desde dos 10 anos já tinha um fogo 🔥 danado em relação a sexo, nesses 37anos tenho várias histórias e a partir de hj vou dividir com vcs, tenho histórias de troca troca, com Travesti (q mais gosto), mulheres casadas e homens casados TB.

Espero q gostem de minhas histórias q são todas reais… Forte abraço a todos e vamos ao conto…

Pessoal esse conto começa quando eu tinha 10 anos (ano 1985), bem nessa época nós brincamos muito na rua e campinho q tinha em nossa vila…eu morava em frente a esse campinho, e tinha vários amiguinhos da mesma idade e com menos idade (entre 8@13 anos)…

Entre esse amiguinhos tinha o Netinho 9 anos, moreninho, cabelinho tipo de índio, magrinho, muito gostosinho e safadinho TB…

Sempre estamos os meninos jogando bola no campinho, então tínhamos contato sempre, e assim foi nossa amizade ficando mais próxima, de um frequentar a casa um do outro…

Em um dia estava em casa quando a mãe ( uma morena muito bonita e gostosa) do Netinho veio me chamar pra ir brincar com ele em sua casa pois ele estava doente (tinha bronquite), tive autorização de minha mãe e fui lá passar o dia na casa dele…

Eles moravam com os pais dela, era uma casa bem grande e na frente da casa tinha um Salão de Beleza, portanto a casa sempre estava vazia pois as pessoa da casa ficavam no Salão.

Chegando lá Netinho estava em seu quarto e ficou todo feliz em ver, e começamos a brincar com seus brinquedos, em um dado momento ele me chama pra ir no quarto dos pais dele…e me mostra uma gaveta cheia de revista porno(tinha de tudo) q seu pai tinha, bem ele pegou algumas e levamos pra seu quarto, antes de começar a ver as revistas fomos até o salão e ver o movimento (sorte nossa tava lotado, todas trabalhando) voltamos e começamos a ver as revistas, eu já tava de pauzinho duro rsrs, e notei q ele tb estava, cheguei mais perto dele e disse:

Eu- tá de pau duro hein?!?…
Ele- Vc tá tb, pensa q não vi…
Eu- com essas revistas não tem como né?

Netinho do nada baixo o short e ficou pelado na minha frente, levei maior susto (porém gostei do q vi)…

Ele- olha como tá duro… Se vc pegar nele pego no seu TB…
Eu- tá ,

Fui e peguei com gosto no pau dele, tava durinho cabecinha vermelha e fino(tinha feito cirurgia de fimose já) e pau dele tá duro mesmo e peguei e comecei a punhetar, já sabia oq era punheta…

Ele- hummm tá bem gostoso, faz mais…
Ele- tira o short TB, deixa ver o seu pau e segurar nele TB….

Bem nem pensei e tirei o short ficando com meu pau duro na frente dele…. Netinho veio e pegou no meu pau e ficamos batendo uma para o outro…
Quando ele começou alisar meu saco e ir com a mão em direção a minha bunda, e eu gostando daquilo tudo….ficamos assim por um tempo (e como foi gostoso), começou alisar minha bunda e ir ao meu rego e passar o dedo no meu cuzinho…eu gostoso daquilo….

Ele- olha essa revista aqui…

A revista tinha uma história de troca troca, e os caras estavam metendo…

Ele – quer fazer igual eles… Vamo fazer troquinha?
Eu – mais fazer aqui? Pode vir alguém (pensei q poderia chegar alguém, porém tava pelado no quarto KKK)
Ele- vamos na sala e ficamos atrás do sofá,

A sala era grande, colocamos a roupa e fomos e ficamos atrás do sofá, Netinho veio e já foi colocando a mão na minha bunda por dentro do short e foi puxando o meu short pra baixo e deixou até os joelhos, eu não perdi tempo e fiquei de 4 e ele já veio o pau durinho e foi colocando no meu cuzinho, como disse pauzinho duro e fino, e entrou gostoso, senti ele entrar e q sensação gostosa, e não senti desconforto pois o pau era fino, e ele começou a me fuder, como foi gostoso ficamos um tempo ele me fudendo atrás do sofá..

Ele- que gostoso comer essa bunda,… Vou querer q vc me coma TB,

Eu- tá, vamos lá no salão ver o movimento…

Fomos e ainda tava lotado lá, e voltamos e começamos a nos pegar na sala e peguei na mão dele e levei pra o quarto dele…. Fechei a porta e não pensei em mais nada, queria comer ele … Tiramos a roupa e ficamos peladinhos, coloquei ele de 4 fui procurando seu cuzinho com meu pau e tive dificuldade pra enfiar nele….tinha fimose na época e não consegui comer ele….
Já q não consegui, falei para ele….vem vc aqui me comer denovo…

Ele- fica na cama….e abre as pernas…

Fiz meu primeiro frango assado, o Netinho era um puto safado… Meteu com gosto, meteu bem gostoso em mim, e eu adorando aquilo q estava acontecendo, ele me comeu um tempo nessa posição (onde rolou um bj, meu primeiro bj foi em um menino), virei de costa e Netinho veio por cima e já foi metendo novamente, e metia gostoso, ficamos um tempo fazendo “sexo” … Depois sentei no colo dele e ele metendo e nos beijando tb tava bem gostoso, porém meio desajeitados…mais tava gostoso.
Depois de muita putaria, e sem gozar pois não gozamos ainda, só saiu gosminha…colocamos as roupas e ficamos como dois namoradinhos, gostamos de bj e ficamos nos beijando no quarto, até dar a hora de ir embora…

Voltamos a fazer troquinha várias vezes e voltarei aqui pra contar as vcs quando levamos outro amiguinho pra “brincar” conosco…

Pessoal espero q tenham gostado e lembrando q são histórias reais…

Forte abraço!!!
Jr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Beto ID:1cs4ulwuj37m

    Até hj qdo me recordo do Janis, um amiguinho que conheci num parque da prefeitura, tenho que tocar uma pra me aliviar, pq as lembranças são deveras deliciosas. Um dia ao entrar no vestiário da piscina, estranhei ao ouvir que tinha alguém usando o chuveiro. Não era dia de piscina, pois só era aberta ao público nos finais de semana, fui até o box dos chuveiros e qdo vi aquele garoto com o corpo todo ensaboado, debaixo do jato d’água, com as mãos apoiadas na parede, de costas pra mim, e pernas abertas. Não resisti. Me aproximei, e dei-lhe um tapinha na bunda. Ele se assustou, virou com td, qdo me viu, sorriu e falou.
    – ah tio é vc…rsrsrs…me assustou viu…
    Perguntei o que ele estava fazendo ali, ele riu e respondeu debochado que parecia que estava tomando banho, e se não percebi isso. Ele continuou no banho, e eu falei que na posição que estava, parecia que estava esperando alguém. Surpreso, ele perguntou.
    – como assim tio !??
    Todos por lá me chamavam de “tio”, pq eu trabalhava lá a dois anos, sorri pra ele e respondi.
    – sabe o que “sobrinho”, é que na posição que vc estava…hummm…sei não hein…é comprometedora…rsrs…
    – pq tio, eu só “tava” tomando banho…
    – tá bom…eu acredito, mas vc tá tomando banho aqui pq, que deu permissão pra vc vir pra cá ?
    – eu tava na quadra, suei demais, resolvi tomar uma ducha, vi a porta aberta, entrei
    – tinha alguém com vc ?
    – não
    – não mesmo ?
    – não tio, tô falando sério
    Fui até a porta, olhei ao redor, e não tinha ninguém por ali, que era costume da garotada tomar banho, sair e ficar esperando os colegas. Fechei a porta, passei a tranca e voltei. Algo me dizia que podia dar resultado aquele tapinha na bunda. O gritinho que ele deu na hr, foi típico de um menino daqueles bem dengosos. Voltei, ele continuava no banho, fiquei observando, sem tirar os olhos dele, que sorriu e perguntou pq estava olhando daquele jeito. Falei que achei ele bonito, e que ele tinha uma bundinha deliciosa. E foi aí que ele entregou a paçoca.

  • Responder boneco ID:w72i68rj

    Muito bom, assim que todos comecamos . Eu tinha 6 anos quando fiz meu primeiro troca-troca. E assim como voce , não consegui comer . So dei. Meu primo já tinha 9 anos, e depois da primeira vez , gostou da minha bundinha. Queria comer sempre. Eu dava. Tenho 55 anos.
    meu email : [email protected]

    • Jr ID:46kplx7exic

      Valeu aí Boneco, já li vários contos seus…. Em breve vou contar mais de minhas experiências….