# # # #

Vizinha cuidando da minha filha

1102 palavras | 8 |4.05
Por

Olá a todos, nesse fato vou contar como a inocência da minha filha deficiente ajuda os outros a se aproveitarem dela.

Me chamo Júlio, tenho 25 anos de idade, me mudei a pouco tempo pra cidade de Ribeirão preto, em um bairro rural pouco afastado da cidade grande, mudei por motivos de emprego, pois a empresa teve que se mudar. Tenho uma filha chamada Larissa com síndrome de down, e desde a morte da mãe dela eu que sempre cuido da minha filha, tem 12 anos, branca e magra, sempre tento controlar alimentação dela, evolui bastante, seu corpo é de uma garota de 17 anos.

Bem, nossos vizinhos são proprietários da casa que nós alugamos, e a casa fica bem ao lado da deles, sem muros, apenas um Quintal gramado, dividimos o mesmo portão, o espaço é bem grande. Assim que chegamos já instalei minhas câmeras de segurança na sala e uma fora apontada pro quintal. Logo nas primeiras semanas eu peguei uma amizade boa com eles, a senhora tinha 51anos e o seu marido 55 anos. Volta e meia quando preciso sair ou ir a empresa eu deixo minha filha numa creche e vou, mas nesse fim de semana foi diferente, era um domingo e me convidaram pra um churras, eu recusei pois a creche não abre e não tinha ninguém que cuidasse dela. Pra minha surpresa a dona Clara, se voluntariou para cuidar dela nesse dia, disse que estava de bobeira e que iria adorar passar o dia com ela. Bem eu aceitei, disse o que ela comia e os remédios estavam em casa, expliquei tudo pra ela e avisei que voltaria antes das 8h da noite.l, e fui.

Chegando no churrasco foi uma doideira, estava precisando mesmo aproveitar um pouco, já fazia um tempo em que eu não fazia isso, bebi bastante, quando foi por volta das 3h da tarde eu decidi ver se minha filha estava em casa.. liguei no aplicativo e vi minha sala vazia e o quintal sem ninguém, suponhei que estavam na casa dela, tudo ok por hora. Mas de repente o seu Luís, marido da clara entrou em casa e ficou procurando algo na sala, mexendo em tudo, quando achou que me pareceu ser os remédios dela e saiu. Não demorou muito pra voltar, e dessa vez com ela, que sentou no sofá e seu Luís já foi ligando a tv e saiu, deixando ela sozinha assistindo. Liguei pra Clara pra ver se estava tudo bem, ela me disse que precisou ir no mercado e que não era pra se preocupar que o Luís estava com ela, agradeci e em seguida desliguei.

Voltei ao aplicativo e estava sozinha ainda no sofá, quietinha vendo seus desenhos, a câmera funcionava, mas não tinha saída de áudio, e vi quando seu Luís entrou em seguida, mas pra minha surpresa, entrou com mais 1 homem, conhecia por alto, vivia na casa dele. Entraram e sentaram no sofá em frente da Larissa. (Ela é muito calma, pra minha sorte, quando presta atenção em algo ela fica muito, nem pisca, não costuma falar, raramente ela fala algo comigo, disseram que é normal e que aos poucos elas iria falar, enfim). Eles me pareciam estar conversando e olhando ela, realmente cuidando, mas seu Luís se levanta e vai pro corredor, seu amigo o olha, se levanta e da uma apalpada nos seios de Larissa que estava imóvel vendo seu desenho. ( Larissa ganhou um corpo muito rápido, ela mede 1,65m por ser magra, não tem pernas grossas, mas seu bumbum é bem redondinho, o que chama atenção sempre foi seus seios avantajados, aliás, não contei a vocês, mas sempre evitei dar banho nela, sempre peço pras cuidadoras da creche fazer isso, voltando). Ele me parecia nervoso, deu a apalpada e voltou pro seu sofá rapidamente, seu Luiz volta com 2 cervejas e lhe entrega uma, e ficaram nisso por um tempo, dona clara chegou e vi quando ela cumprimentou eles na sala e foi até sua casa, nesse momento eu já estava me preparando pra voltar, imaginando o que faria pra tirar isso a limpo, mas ainda estava curioso e continuei acompanhando eles.

Seu Luís sai e vai até sua casa buscar algo, enquanto seu amigo levanta e me parece ir ao banheiro, quando volta ele sai e vai até a casa do Luís, volta rapidamente, olha pra trás e rapidamente pega seu celular levantou a blusinha de Larissa e tirou fotos ou filmou, não sei dizer, ela continuou imóvel, ele nervoso olhando sempre pra trás, apalpava e chegou até chupar os seios dela. Guardou seu celular e deu um beijo na boca de Larissa, passando sua mão na bctinha dela. Nisso seu Luís entrou, com mais cervejas, dessa vez ambos saíram pra fora, ficaram sentados, enquanto eu voltava pra casa, era por volta das 7h. cheguei em casa 7:30 e só estava seu Luís em sua varanda sentado, Larissa brincando com seus brinquedos no chão e clara lavando louça, perguntei se correu tudo bem e disseram que sim, que ela se comportou e tudo mais. Eu confesso pra vocês que confiei bastante no seu Luís, até gostei daquilo que vi, estava um pouco tonto, talvez seja isso, as bebidas na chácara e achei que tinha visto coisas. Peguei Larissa e a levei pra casa, tive que dar banho nela, pois estava sujinha. A levei pro banheiro, tirei suas roupas e comecei a dar banho nela .. notei as marcas de chupadas nos seus seios, ainda leves, mas percebi, seus seios eram largos, bem durinhos, fui esfregando e lembrando da cena do amigo de Luis, pensando besteira já, meu pau começou a ficar duro, tentei ignorar, mas foi mais forte que eu, tirei ali mesmo meu pau pra fora e comecei a bater uma massageando aqueles seios enormes, lindos, não tão rostinhos, mas bem cheios mesmo, estava muito tempo sem que gozei bem rápido, esporrei tudo naqueles seios enormes ensaboados, limpei meu pau na toalha e tirei ela do banho.

Coloquei ela pra deitar e fui rever as imagens das câmeras, e voltando as imagens, percebi uma movimentação no quintal mas era próximo do horário que estava no banho, e flagrei o amigo do Luís vendo pela janela eu dando banho na Larissa. Gelei na hora, tinha que falar com ele, mas ai fica pra outro conto, agora tenho que dar mais um banho nela, mas dessa vez não é com água..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Stalone Cobra ID:41igzf7jfik

    Vocês ainda acreditam nesse conto de punheteiro? O cara é tão covarde que até na fantasia dele a menina tem que ter Dow para ele poder se aproveitar, pq não saberia nem como agir com uma milher com atitude, é um verme.

  • Responder Deep ID:1dzygac713e2

    Meu sonho ver uma levando pika

  • Responder J dad ID:gy0k82ndhnj

    Que loucura!!!
    Aguardo continuação pra saber o final

  • Responder Junior ID:g3j9tadql

    Não entendi nada creche vizinho pai aos 13

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Pois… Ou se enganou ou mentiu.

  • Responder O sortudo ID:1e8uh9kndgfj

    Vc foi pai aos 13 anos??

  • Responder Pierre-Pervertj ID:1cu4cwkut7rk

    Que delícia…fiquei muito excitado. Curto muito incesto com crianças com síndrome de down. Posta logo a continuação.
    Meu telegram ..chama lá pra conversarmos.

    @Sousimeumesmo

    • Agathinha14 ID:1d7khsqigucs

      Quer ver u levando pica???