# # #

A família vizinha e muito liberal (conto 17)

2857 palavras | 2 |4.50
Por

Saboreando e curtindo a vida, sair um pouco da rotina,

Melissa e bem estilo perigo, o tesão de fazer coisas em locais proibidos deixa ela maluca, acho que por isso se apaixonou.. cara bem mais velho e a sociedade fica julgando e condenando… no meu caso foda-se.. chamou isso de inveja…
Ficamos no shopping mais um pouco, linda com aquele vestido florido, falou que ia ao banheiro e depois podíamos ir, aproveitei também, como o estava cheio, hora do almoço, tinha fila pra ela, pediu para eu dar uma volta, me chamava no celular quando pronta..encontrou alguma amiga na fila e ficou de bla bla bla, voltou a ser a adolescente, cheia de caras.. ainda mais me mostrando como troféu para outra que ficou com o rosto vermelho quando recebeu um comentário no ouvido… já imagino.. bom fui aindar e por acaso achei uma loja que so passei uma vez na vida por curiosidade e nunca mais voltei, mas achei os produtos que na hora em minha mente viajaram…. entrei sem pensar e pedi exatamente o que queria…feliz com um sorriso único… celular toca e me encontrei com ela no corredor perto do estacionamento.
-Que sacola e essa? não me lembro?
-São peças do computador que eu preciso atualizar, placa de vídeo e memorias.. foi bom ter vindo no shopping…
-Esse sorriso todo por peças de computador, a sua felicidade hoje foi isso? Nossa e eu ?
Apalpei sua bundinha linda e a puxei pra mim, nem fez menção de reagir, se grudou…dei um beijo..
-Você e minha razão de vida… a única coisa fica linda de vestido ou sem, vem menina que eu quero ir logo para casa tirar essa roupa… quero comida caseira…
Safada ficou ofegante e já pegou minha mão e me puxou para o carro rápido, mal passou por um casal, fez questão de falar meio baixo mas o suficiente para escutarem…” vem, vamos para casa que estou com tesão, vamos logo”… doidinha.. a mulher ficou branca e o homen um meio sorriso de inveja, mas se fechou, logico… eu aprendi a rir…
Chegamos em casa, levei primeiro a sacola para o escritório, assim ela não ficaria curiosa, já fui voltando e tirando a roupa, ela estava no banho, entrei junto e fui a ensaboando, fiquei passeando com as mãos aquele corpo gostoso, desci e levantei uma das pernas e comecei a chupa-la,,, ela se contorcia de prazer, agua me afogava mas eu não parava, senti o sabor mudar…que delicia de necta, desliguei o chuveiro e a levei molhada mesmo para cama, deitou e abriu as pernas achando que já ia montar por cima,,, voltei a chupa-la… queria acabar com ela.. ela segurava minha cabeça.. e pedia “vem, para, vem em mim… eu não aquento mais… preciso de você bem dentro, vem meu homen”….mas continuiei… cada orgasmo dela era uma vitória… minha boca cansou… subi e realizei seu pedido… entrou sem o mínimo esforço de tanto babado e gozada que ela estava.. estoquei sem dó… do jeito que ela gosta.. quanto mais estocava mais abria as pernas….gozei deliciosamente… não tenho palavras, cada vez e melhor que outra.. Dormimos ..
Final da tarde, desci e ela tinha deixado um recado que foi pra casa mas logo voltava, tomei um banho, revisei meus trabalhos.. que comentei a um tempo, estavam mais em dia que nunca, ideias surgiam do nada e estava recebendo um bom retorno da empresa.. ate um bonús, perguntaram dinheiro ou dias de férias… logico, dias assim tenho mais tempo… acumulei quase 20 dias… melhor opção possível… assim também poderia ir a praia e fazer meus feriados prolongados ou dias da semana… muitas opções.. perdido em pensamentos e anotando uma ideia nova fiquei focado, quando olho pra tras, Melissa apoiada na porta me observando… mas fiquei chateando de roupa, calça jeans e uma camiseta sem graça… cortei o sorriso.
-Nossa que focado… espero que sobre tempo para pensar em mim…
-Pensar.. eu quero e você ao vivo.. e por que esta assim? Que roupa sem graça essa?
-Ai preciso ir na casa da Valeria, estamos acertando o que levar na excursão de fim de ano, eu comentei com você.. vamos passar uma semana no nordeste..
Porra ela falou na cama enquanto me chupava.. acha que eu ia lembrar, se ela me pedisse a senha do cartão e falava… se já não fiz isso… kkk …fiquei triste, uma semana, agora que estamos tão encaixados.
-Não fica na triste vai… você me incentivou a ir .. falou que era uma ótima lembrança para guardar… amigas, rir e passear de bugue..
-Mentira.. você dormiu com outro cara… eu quero e você aqui, deitadinha na minha cama.. quem e esse idiota que fala besteira….
Rindo veio e sentou no meu colo e me enlaçou os braços…
-Bobo.. se quiser eu fico… mas um pouco de saudade e bom também.. .e além do mais minhas irmãs e minha mãe estão ai do lado.. e so dar uma fugidinha …. bom pior.. e so chamar que vem delivery…kkkk
-Não por isso.. você tem razão, vai passear e aproveita os dias, muita praia, bebidas e amigas…. cuidado com bebidas… e é só para olhar… não pode pegar.
-Bom, ai eu não garanto.. vai que aparece um surfista bonitão ou um coroa grisalho e gostoso e me oferece uns 10.000 de cache…
-Porra, vou vender entrada a esse preço… “venha, venha comer uma bucetinha de 10,000 eu como de graça”… não mesmo… essa bucetinha não tem preço pra mim…
Me beijou e o clima esquentou, quando comecei a passar a mão por baixo da camiseta…levantou rapidamento..
-Não… vou me atrasar… elas já separam o wiski… digo o suco de laranja… kkk.
Dei um tapa na bundinha e lá foi ela.. adorável sapeca.
Passou os dias, semanas, meses mais rápido que imaginava, Sabrina me mandou mensagem que passou de ano e que logo ia combinar de vir após o fim de ano, que era melhor passar com a família da mãe e seus irmãos também e depois ficaria livre…. mas que queria repetir os dias na “praia”..(esses eu vou contar a parte, os dias de feriados que me visitou) Cintia e Mario estavam passando os dias com ela e estava com muita saudade …e nada mais… cobrei “cade minha foto” alguns segundo e mandou uma linda foto, a calça abaixada e mostrando a bundinha para o espelho… “pensei que você tinha enjoado, já mandei tantas”… “nunca, essa bundinha e minha, vem logo, te amo”. Mandou um coração, minha menina.
Sentei para trabalhar e recebo outra mensagem, agora de Melissa, que tinha viajado a três dias, “aqui não tem um sinal bom de celular, eu chamo quando estivermos no hotel… você ia adorar, podemos pensar como lua de mel…. mil beijos”..uma foto de todas no bugue… e tinha uns caras sentados junto.. “porra, filho da puta”….nova mensagem “não esquenta o Thiago e viado”… dei risada sozinho… ela já sabia o que ia pensar..
Continuei meu dia, mas chateado, afinal Andreia estava no período e não quis sair de casa, Vanessa e Luciana foram para a casa das amigas, e os rapazes, logico na idade perfeito foram para praia.. deviam estar comendo todas as primas e tias, além das vizinhas…
Uma queda de energia… porra ,,, o pc voltou com a tela oscilando, bom eu tenho uma placa para essas eventualidades, cheguei no armário e peguei, olhando bem abri uma sacola que tinha esquecido… “ouro”… poxa com eu esqueci, vou deixar mais acessível, nisso toca o celular, era Andreia.
-boa tarde Andreia.. como esta minha sogra preferida? Recebeu minha caixa de chocolates… branco como você gosta.
-Ai Roberto.. liguei para agradecer. você e um doce… foi a melhor surpresa hoje… se eu não estivesse tão indisposta, eu ia te compensar…. mas eu ficando sozinha no quarto no escuro e a melhor, logo passa, e agora com chocolate… perfeito… o coitado do Luiz vai ate dormir no quarto dos meninos, ele e um anjo também…
-Que bom que não esta sozinha.. aqui esta difícil, você me viciaram em família, agora casa vazia..
-Sei como e.. uma de gente e uma bagunça, mas sozinho ai que saco … sem vida… graças tem o Luiz e a Luciana hoje..
-Ela não estava na amiga?
-Brigou com não sei quem.. e pediu para Luiz ir buscar.. já devem estar voltando..
-Quem bom.. assim você tem mais alguém… se precisar me chama.
-Obrigado, mas tendo a Luciana aqui.. eu fico tranquila…. beijos.
Desligamos, esse era a melhor noticia de hoje, já fiquei de pau duro… bom o Luiz vai acabar dando uma … mas depois e minha vez….
Passou horas e nada, quando eram umas 21hs vi pelas câmeras o carro chegando, mandei mensagem para ele.
“tudo bem?” respondeu “sim, tudo em ordem, fui buscar Luciana, mas peguei um trânsito, to acabado e ai? Quer que a Luciana faça uma visita, ela estava querendo ir te ver” mandei rapidamente outra mensagem “não, estou trabalhando muito e não posso me distrair, amanhã,,, pergunta, as câmeras de sua casa tem alarme ou monitoramento” demorou “ não, queria te pedir ajuda para ver isso… a frente da casa tem, mas como o fundo e muro e alto e tem cerca elétrica, nunca atualizei, falamos amanhã.. abraço”.. sorri comigo.. “se ouvir barulho, não estranha”… “mandou um emoji carinha de diabo e um”ok”.
Coloquei meu plano em pratica, tomei um bom banho, vesti uma roupa e peguei a sacola e aguardei, próximo da uma da manhã.. empolgado levantei do meu sofá e fui em direção a piscina, contornei,,, notei que tudo estava apagado na casa, somente as luzes da piscina e da área estavam acessas… entrei pelo portão que tinha mandando estalar… “adoro esse portão do paraiso”… fui em direção a área e a porta de vidro estava semi aberta, “luiz gente boa” entrei sorrateiramente e fui seguindo no escuro as escadas, passei pelos quanto master e segui para o final do corredor após os quartos de Melissa e dos meninos, Luciana e Vanessa dividiam o quarto.. estavam doidas para Melissa ir morar comigo…mas por agora era o quarto mais afastado dos outros… faria menos barulho…
Entrei devagar e a luz da lua iluminou um pouco o quarto, dava pra ver a silhueta dela na cama, o cobertor meio jogando no chão, deitada de bruços, pijama de shortinho e um sono profundo. Fiquei admirando aquela bundinha linda arrebitada…o shortinho era bem folgado então sem esforço da para ver a bucetinha linda, ali chamando…inocência linda,,, meu pinta estava um poste de duro…. fui em direção a ela bem devagar, mentalizei as ações que ia tomar.. não podia para no caminho… e com em um filme.. pensei “e agora” peguei um item na sacola bem devagar coloquei a mão embaixo do rosto dela, com a outra mão juntei as mãozinhas dela que nem tiveram reação devido ao sono pesado..segurei firme e tapei a boca com dela com uma mordaça… ela deu um salto mas não conseguia ver, afinal o quarto escuro.. peguei mais firme e fui no ouvido dela, tentei mudar o máximo minha voz..
– Cala a boca!! E um assalto… fica quietinha que não se machuca… já rendemos o casal e esta no quarto… fica paradinha se não vou ter que te bater e chamar mais gente….
Senti que ela tremia e se encolheu… puxei a mordaça e usando uma algema prendi as mãos para tras…
-Fica quieitinha que a gente só quer o dinheiro.. vai ser rapidinho…
Levei um tapa olhos nela.. e fechei bem para não ver… ela começou a chorar e se contorcia, uma reação normal a quem fica sem mexer… falar a vedade ela ali deitadinha,, eu tendo o poder me deixou mais excitado ainda… falei meio baixo, como se tivesse mais alguém comigo..
-Ai desce e vai fazendo a limpa, essa aqui eu cuido….
Lagrimas desciam pela mascara, ai que foda,, melhor eu parar?,,, meu pinto falava não… continuei..
-Humm. Se os seus pais não me derem o dinheiro… já sabe né..?
-Ela chorava e tentava gritar ou falar.. mas não conseguia…
Passei a mão nos peitinhos dela…durinhos.. ela se recolheu tentando tirar minha mão.. gritinhos abafados…
Passei as maõs pelo corpo e cheguei na bundinha, alisei e cheguei na bucetinha,,,, ela fechou as pernas com força…
-Humm. Nunca meti e uma burguesia gostosinha.. eii,, para com isso…vai ficar de frescura?
Tirei o shorts, tentou segurar o máximo possível… mas logo consegui… abri bem as pernas delas e comecei a infiar o dedo na bucetinha…
-Vai … eu faço o que quero putinha…
Conforme enfia o dedo ela dava meios gritinhos e ficava meladinha….que tesão… não aguentei e abri o zíper e tirei meu pinto… subi em cima dela… ela tentava lutar.. mas não tem como, sou maior e mais pesad, me ajeitei e enfiei na bucetinha.. ela gritou abafado ainda… o mordaça boa… comecei a meter com força.. ela fazia o máximo para tentar resistir mas não conseguia.. joguei meu peso mais ainda e segurei nos peitinhos dela.. e puxava.. metia com toda a força, cada estocada e gemia mais ainda… o choro virou gemida e o corpo cansou e reduzi a resistência… nem me demorei muito.. aquilo era muito excitante… gozei tudo dentro…mas meu pau não amoleceu… lembrei que tinha um lubrificante, beleza sai de cima e me virei… Luiz estava pelado na porta batendo uma punheta… vidrado em nós… ficamos nos olhando …parecendo que precisa da minha autorização..
-Ai amigo, aproveita ai….
Fiz sinal de silencio para ela não ouvir a voz dele… chegou com tudo.. e foi enfiando.. meu gozo e o dela deixou completamente lubrificado… luiz foi ate mais, começou a meter forte, cada pancada.. ela gemia… ele subiu o corpo e segurou as algemas, como redias e puxou a filha, ela ficou levantada pelos braços e ele estocava muito forte… se jogou em cima dela e gozou muito…ficou ali ofegante… ela mal respirava… fiquei ate com medo dela passar mau… puxei um pouco a mordaça, mas ela respirava fundo em silencio….
-Vai ficar quietinha?
Esboçou um sim… ofegante, cansada,… uma boquinha linda.. não tinha com não sentir tesão…. subi mais uma vez e me refezei com Luiz mais uma vez…. na segunda.. vez.. peguei o lubricante…e passei no cuzinho..falei..
-Sai que o cuzinho e meu primeiro..
Comecei a meter… ela nem se mexia… me afundei naquela bundinha apertadinha… meti e meti… ela gemia baixinho.. ofegante… gozei ,,,,mal sai de cima, Luiz nem esperou o pinto ficar mais duro… foi enfiando… estava aberto então entrou fácil.. ele pegou firme.. e gozou novamente…. eu estava acabado, sentei ao lado e fiquei assistindo… cara o Luiz parecia outra pessoa… sem dó ..ele era bem delicado até.. ali estava o selvagem… saiu de cima dela… deixando um cuzinho vermelho e abertinho, buceta toda melada de porra e suor…ela ficou quietinha ali….soltei as algemas e os bracinhos desceram ao lado do corpo… passou nosso estado animal… Luiz fez uma cara de preocupado… e falou em voz baixa..
-Luciana.. tudo bem?
– Huuumhumm… boa noite…
Ufa…fomos embora sem nos falarmos, apenas um sorriso ao sair pela porta, acho era o amanhecer, voltei pra casa banho e cama em um sono pesado…
Manhã seguinte um silencio, mas bem quebrado, cansado…. vi que tinha uma mensagem no celular, “venha para o café da manhã” Andreia,,,, bom era próximo das 8hs… melhor ir,,,
Chegando, estavam Luiz e Andreia em um bate papo…sorrisos.. bom sinal….peguei um café e entrei no assunto, nada importante, Andreia comentou que os remédios fizeram efeito, capotou .. logo escuto passos e Luciana com uma carinha de cansada chegou se espreguiçando..
– humm .. bom dia..
-Nossa Filha, que cara de cansada? Ficou ate tarde acordada ou não dormiu bem? Perguntou Andreia…
Olhei para Luiz que fez cara de desentendido.
-Nada Mãe.. acho que tive um sonho…pesado e demorado..
-Com que?
-Nada …mas só lembro que foi bom…
Chegou em mim e me deu um beijo o rosto “obrigado” bem baixinho e foi ate o pai deu um abraço…
-Tem uma família maravilhosa… hoje não… mas amanhã seu eu tiver sorte acho que sonho de novo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Boa série aguardando mais

  • Responder José ID:e7bzzwx0k50

    Tô vindo Aki só por essa série de contos top