#

Tirei o cabaço do cu do filho de minha esposa. Vejam que cu gostoso aqui!

429 palavras | 12 |4.12
Por

Meu nome é Djalma, tenho 48 anos e sou casado com Manuela. Ela tem um filho de apenas 19 anos, com feições e jeito bem feminino e carinhoso, que sempre me olhou de forma estranha. Eu sempre tentei ignorar, pensando que era apenas uma impressão minha, mas algo me incomodava. E também senti uma atração por ele, o que me deixou encucado. Principalmente olhando seu corpinho com sunga de banho, realçando sua bundinha. Adoro bunda e sexo anal, mas jamais pensei em fazer com outro homem. Mas com ele isso estava aumentando dentro de mim.
Um dia, acabei bisbilhotando o celular dele e descobri algo que me surpreendeu: ele tinha atração física por mim. Fiquei chocado e sem saber o que fazer, afinal, como poderia ser possível? Abertamente ele falava com amigo que era virgem com mulher e homem, mas tinha desejo de fazer ANAL pela primeira vez e queria que eu fosse seu macho para isso, bem como para ter um caso dentro de casa.
Depois de seis meses remoendo essa informação, decidi que precisava conversar com ele sobre o assunto. Chamei-o para uma conversa em particular e disse que tudo ficaria apenas entre nós dois. Foi quando ele finalmente admitiu que realmente me olhava com atração.
Eu não sabia como reagir, mas decidi ser sincero com ele e nos beijamos na mesma hora. Nossos corpos colados, mãos nos corpos e uma paixão louca emanando nesse sarro gostoso.
Falei que gosto demais de anal e gostaria de ter o cuzinho dele. Levei-o para minha cama e o coloquei de quatro. Vi o cuzinho virgem de pica, mas vejam pelo formato que ele é esticado, de tanto ele enfiar cenouras grossas, sem ninguém saber. Passei manteiga e logo ele estava pela primeira vez com um caralho de verdade no cu, gemendo gostoso, feito uma mocinha. Começo a socar, pegando em sua cintura e ele começa a peidar no meu pau. Isso me deixou louco. Que cu gostoso, gente. Posso garantir que é melhor que cu da maioria das mulheres.
Quando gozei, ele sentiu meu esperma dentro e gozou também, se masturbando e falando que eu ia ser seu amante. Abrimos secretamente um perfil no delicioso site de Selma Recife www.selmaclub.com para trocar ideias com outros amigos e casais e expor nossos vídeos e fotos. Nossos parentes e amigos nem imaginam isso, nem vão imaginar. Vejam abaixo essa foto com meu caralho e mostrando o delicioso cuzinho dele.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    Que saudades da minha primeira vez, foi aos 9 aninhos, numa brincadeira de pique esconde, foi demais, sai correndo com meu cuzinho melado de porra, jamais pude imaginar que acetei levar rola não só por curiosidade do inesperado, como aceitei passivamente.

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Negão roludo vem comer meu cuzinho adoro uma rola grande e grossa. Eu aguento. Moro na Zona Oeste de São Paulo.

  • Responder Orlando ID:1d93ii3g3cte

    Também tirei o cabacinho do cusinho doeu enteado, mas ele tinha só treze aninhos. Um doce de menino, corpinho perfeito, parecia até uma menina. Até cinturinha o danadinho tinha. Eu costumava brincar, respondendo as provocações dele, dizendo que uma hr a mãe dele não ia estar em casa, e ele não ia me escapar. Ele ria que dava gosto, eu tirava a rola, mostrava pra ele e dizia que queria vê-lo rindo daquele com minha rola enterrada no cusinho dele. E um belo dia, aconteceu exatamente como falei…a mamãe não estava em casa para salva-lo das garras do padrasto malvado. Chorou…gritou, esperneou, se debateu…mas de nada adiantou. Afinal de contas, dei a ele o que tanto ansiava né…rola. Foi inacreditável. A mãe chorava tbm qdo me dava o cusinho, e não aguentava minha rola inteira, era o suficiente só pra dar umaa estocadinhas e gozar logo. Mas o filho não, o garoto foi valente e aguentou até o talo. Reclamando muito, mas aguentou tudo(18cm), e qdo já estava mais relaxadinho, até rebolou a bundinha com minha cravada no cusinho. Qdo comecei namorar a mãe dele, ele tinha nove aninhos, e só de vee seu jeitinho, já dava pra saber qual era sua “vocação”, mas vendo a forma que a mãe o tratava, não era de estranhar. Enfim, “descarreguei” muita gala naquele corpinho, e acho até que a mãe sempre soube que o príncipe dela, era na realidade a “princesinha” do tio Lando. Ele viajava comigo direto, e ela não ligava, dizia que até gostava de saber que a gente se dava bem. No dia ele completou 18a, não fui trabalhar, e nem ele foi para o curso, levei-o a um motel, e passamos quase a manhã toda trepando. Voltei pra casa com a rola esfolada, e o safadinho todo feliz dizendo que estava se sentindo uma noivinha na volta da lua de mel. Enfim, tenho 55a hj, ele 27, e até hj qdo vem visitar a mãe, não volta pra casa sem antes dar uma trepadinha com o tio Lando.

    • necpain ID:2or3anwt0b

      mano que tesao por onde vc andou por toda a minha vida?
      queria ter conhecido vc quando era kid ainda
      macho gostoso

  • Responder Negao roludo ID:6stwykeoib

    Adoro fuder cu de macho. Tenho uma jeba enorme grossa preta. Quero fuder voce passivo. Viado

    • Casado Bi ID:1du1m5pevgud

      Oi curte cu de casado no SIGILO?

    • PADRASTO COMEDOR DE CU ID:hajw3bc0z

      Nosso contato est´no texto

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Adoro um casado, se for um coroa melhor ainda, ze estiver de calcinha entao ai fico dido de tesao. Adoro quando um macho rabudo fica de quatro pra mim. E deixa eu socar meu pauzao no cu. Sou muito carinhoso, mas fodo como um cavalo.

    • Manoel ID:2pfpoewpupk

      Nossa adoraria sentir esse garanhão com sua rola dentro de mim.

    • Oswaldo64 ID:4adfjt9tqrd

      Se for do Rio e da baixada fluminense e tiver local deixo vc fazer tudo.

    • Quero um ativo ID:1dn4lqrbwkp7

      Quero dar para você. [email protected] te aguardo

    • sou o pedro ID:7r053wo344

      Eu quero rola nunca dei so me esfreguei em um primo mas nao dei sou virgem louco pra dar