# # #

Tentei evitar, mas meu lado feminino venceu – Parte 4

1033 palavras | 4 |4.69
Por

Quando a gente nasce menyna num corpo de menino, a feminilidade aflorará. A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada.

Depois que deixei Beto em casa, vesti minha roupa de menyno e fui pra casa, pensando como iria falar pros meus pais que iria passar o fim de semana fora. Nunca tinha feito isso.

Na manhã seguinte, na sexta feira, na hora do café falei que tinha sido convidado para passar o fim de semana na chacara de um amigo do trabalho e que iam todos do setor de Vendas, meu pai perguntou onde era eu falei em Itapecirica, ele falou tudo bem, mas cuidado na estrada, dirija com cuidado. Eu fale tudo bem pai, arrumei uma mochila com umas roupinhas para disfarçar e sai.

Passei a manhá toda ocupada no setor somente após o almoço tive que ir no Faturamento e passei pelo Beto, Ele me chamou e perguntou tudo certo? Eu falei que sim, ele apertou o pau e falou você vai poder tirar todo atraso, minha menyna.
Ele falou meio alto e eu fiquei envergonhada, e ele riu.
No final da tarde fui para a esquina esperar ele, já sentada no banco do passageiro e ele vem junto com um outro colega, um negro que tambem me chamava atenção, mas nunca dei bandeira para ele.
Ele deixou o negro entrar atrás, seu nome era João, eu fiquei tensa, ele entrou e falou o João tambem vai conosco e já deu um apertão na minha coxa que me fez gemer. Ele falou fica tranquila ele já sabe de tudo, na verdade sabe desde o começo e ele tambem te acha gostosa e já manda eu tirar a calça e a camisa e ficar só de calcinha.
Meio timida e indecisa, eu olho para ele apavorada e ele fala bravo, o que tá esperando tira logo, e eu obedeci.
João deu uma risadinha e falou hum que delicia e já veio com a mão no meu seio e apertou e eu gemi de novo.
Quando chegamos na casa do Beto. João tira da mochiha um vestidinho vermelho de alcinha e manda eu vestir, afinal não poderia sair só de calcinha na rua, minha roupa e mochila ficaram no carro.
Eu saio, eles dois do meu lado, Beto morava num terreno que tinha 3 casas, ele alugava a segunda e a terceira era da “amiga” dele.
Quando chegamos na porta da casa dele ele grita SHEILA VEM AQUI, eu fiquei parada sem saber o que fazer, e sai da terceira casa a Sheila, uma travesti, ele me apresenta como Nicole, e fala essa é a menyna que te falei e você vai ajudar e riu. Ela me olha de cima a baixo, se aproxima passa a mão no meu bumbum e aperta meus seio e fala, hummm já tem meio caminho pronto, vai ser facil.
Beto vira pra mim e fala vai com ela, depois você vem pra minha casa.

Chegando na casa dela, eu falo, Sheila eu estou meio desnorteada, a uma semana eu era um menino e agora o Beto me deixou assim, ainda estou confusa (mesmo estando confusa, sempre falei como menyna), meus pais morrem se me virem assim. Ela olha para mim e fala, fique tranquila, é normal você se sentir assim quando a gente descobre que é mulher.
Mas vem cá, vamos fazer um teste, ela se aproxima de mim, me abraça forte, ela leva meus braços sobre seus ombros, ela olha fixamanete para mim, me sinto indefesa e ela me beija, sinto sua língua invadindo minha boca e seu pau sob a mini saia jeans ficar duro no meu pintinho preso na calcinha, eu dou uma gemidinha e acabo me entregando ao seu beijo.
Devagar ela abaixa as alcinhas do vestido que caem nos meus pés, fico só de calcinha, ela me puxa pela cintura e enfia a mão na calcinha apalpando meu bumbum, eu me arrepio toda. Ela força meus ombros para baixo e eu me ajoelho na frente dela, ela segura minha cabeça e esfrega no seu pau, sinto que é grande na minha bochecha.
Ela manda eu levantar a saia dela e vejo o pau saindo da calcinha e ela manda, chupa putinha, chupa.
Eu começo a lamber a cabeça rosada do pau dela que saia da calcinha, abaixo a calcinha dela e começo a xupar o pau dela, não sei o que aconteceu comigo, mas eu tava desesperada pra xupar o pau dela, devia medir um 17 cms,muito gostoso.
Ela segura minha cabeça e o pau dela começa a pulsar e goza na minha boca, não era muita porra mas o suficiente para encher minha boca, ela segura e eu engulo tudo, ela tira o pau da minha boca e manda eu lamber pra deixar limpinho, eu obedeço.
Ela me levanta, eu fico de cabeça baixa, envergonhada. Ela pega no meu pintinho mole e preso na calcinha e fala, nossa que pequenininho, abaixa a calcinha quero ver .
Quando ela vê meu pintinho da uma risada e fala, você nunca seria macho com essa coisinha, aceite que você nasceu pra ser menyna.
Ela me leva pro banheiro, pega uma gilete e começa a me depilar todinha, só deixa um bigodinho sobre meu grelinho, como ela chamou. Depois tomo um banho, ela passa creme hidratante no meu corpo, pinta minhas unhas do pé e da mão de vermelho, me maqueia, coloca uma peruca de cabelo channel preta, me leva pro quarto e fala vamos escolher uma roupa, mas antes vou te dar uma injeção de Perlutan. Eu perguntei o que era ela disse é pra você perder essas duvidas. Depois que ela aplicou, ela fala isso vai fazer seus seios e bumbum crescerem e vai de deixar mais tranquila, seu pipi vai virar um grelinho e você vai fazer muito sucesso na pista.
Eu estava paralisada, era muita informação que não consegui entender tudo. Ela me deu uma conjunto de calcinha e sutian rosa, um vestidinho com estampa floral e uma sandalia de salto. Quando estava pronta ela deixa eu olhar no espelho e me vejo, sou mulher, fiquei espantada, mas amei o resultado.

continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:w73op78k

    Noss que lido fiquei de pau duro

    • Juli ID:8d5eykjhrj

      Deixa eu chupar teu pau…

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    quero saber como foi o final de semana acho que vc vai da a mais gente, nao ficara so com seu namorado, esse anjo que caiu na sua vida

    • Jari ID:g3jmh0k0b

      Nossa que conto gostoso estou ancioso pela próxima parte que acho que vai ser muiito exitante posta logo e manda foto sua aqui sua linda