# #

Em São Vicente, Geraldo traz 3 amigos para me arregaçar e adorei

2640 palavras | 2 |4.83
Por

Continuação do conto
Em São Vicente foi onde aprendi a trepar gostoso e com Geraldo, um macho delicioso

Depois  que conheci Geraldo, passei a ir sempre para São Vicente. Frequentava a praia e depois ia para o ap dele onde a única exigência que ele fazia era que eu deveria sempre ficar pelado no ap e topar brincar com qualquer amigo dele que estivesse a fim de trepar comigo em qualquer lance
Alguns eram bem legais, quase todos versáteis, poucos passivos e vários ativos pelo menos comigo
Num sábado, após voltarmos da praia, Geraldo disse que viriam 3 amigos deles e que os 3 iriam brincar muito comigo e iriam me ensinar algumas coisas novas. Pediu para que eu fizesse chuca bem feita e, depois de umas 2 horas, os 3 amigos chegaram juntos.
De cara, 2 me chamaram a atenção, sarados sorridentes e bem safados. O outro não curti muito, O cara era mais velho e bem seco. Como eu estava pelado, ele me segurou pelo braço, me virou, examinou minha bunda e perguntou para o Geraldo se eu já tinha experimentado a brincadeira. Geraldo respondeu que não mas que ele poderia ficar tranquilo que eu era bem obediente e iria topar tudo. Não sabia do que se tratava e fiquei curioso. Perguntei para Geraldo o que queriam fazer e Geraldo pediu para eu aguardar.
Um dos caras que eu tinha gostado, Waldemir, ficou pelado e pediu para eles darem um tempo pois queria aproveitar bastante antes deles cuidarem de mim
Me puxou para o quarto, me alisou gostoso, me beijou e pediu para eu mamar o meu novo macho.
Ele se deitou na cama e comecei a mamar o pau dele, que não era grande mas tinha um gosto bom. Lambi o saco e ele pediu para eu virar a bundinha para o rosto dele
Me posicionei e, enquanto ele linguava meu cu, engolia todo pau dele. Não demorou e o outro cara gostoso entrou no quarto.
Pediu para eu me posicionar que iria me fuder e para eu continuar a mamar Waldemir. Fiquei de 4 mamando Waldemir e Helio (o outro cara gostoso) começou a lambuzar meu cu com gel. Dava risada e dizia para o Waldemir :- Esse leke novinho já ta todo arregaçado, hoje vai ser fácil para o Antonio (cara que eu não tinha curtido)
Começou a enviar a vara no meu cú e pedia para eu gemer e rebolar sentindo a vara dele e a do Waldemir. Nem precisava pedir, eu estava adorando aqueles dois caras sarados e gostosos me fudendo na boca e cu.
Não demorou quase nada e senti Helio ofegante e aquela sensação de porra quentinha enchendo todo meu cuzinho. Pedia para ele socar forte e ele começou a tirar e enfiar pau no meu cu. Não demorou e caiu deitado na cama ao lado do Waldemir que na hora mandou eu cavalgar no pau dele
No tesão que eu estava, com cu lambuzado de gel e cheio de porra, sentei no pau do Waldemir que entrou todinho no meu cu. Eu estava com tanto tesão que comecei a cavalgar intensamente. Queria sentir Waldemir gozando e enchendo novamente meu cu de porra. Quando Waldemir gozou, parei de cavalgar mas continuei sentado na vara dele e comecei a me punhetar.  Helio mandou eu parar e chamou Antonio ( o cara que eu não tinha curtido)
Antonio veio junto com Geraldo para o quarto, pediram para Waldemir deixar eu deitar de bruços na beirada da cama e, enquanto Geraldo abria as minhas nadegas, Antonio pegou um pote grande que tinha trazido e começou a passar um tipo de gel oleoso no meu cú. Ele passava o óleo, massageava e introduzia o óleo dentro do meu cú com dedo. Comentava com Geraldo que eu estava sem nenhuma prega e já  estava bem arregaçado. Geraldo dava risada e dizia que eu já aguentava o maior consolo que ele tinha. Parece que foi um sinal. Hélio pegou o consolo e começou a ajudar Antonio lubrificar meu cú com óleo, e enfiava o consolo no meu cu.
A medida que brincavam com meu cu, enfiando consolo e dedos, Waldemir começou a filmar e Geraldo pediu para tomar cuidado para não identificar ninguem no vídeo.
Só sei que eu estava cheio de porra no cu, gel e agora aquele óleo. Antonio pegou o consolo e começou a enfiar no meu cú junto com dedos deles. Geraldo dava risada e dizia que podia continuar, sem dó, que meu cu já tinha levado 2 varas juntas. Agora tanto Antonio como Helio se revezavam em enfiar consolo no meu cu e depois enfiavam os dedos. No começo foi bastante incomodo mas fui me acostumando.
Antonio tirou o consolo e começou a bombar meu cu com 4 dedos, Waldemir alisava meu corpo e pedia para eu ficar bem relaxadinho que logo eu iria delirar de tesão
Sentia os dedos do Antonio dentro do meu cu e massageando minha próstada e ele dizia : Tá gostoso viadinho ? Tá sentindo tesão ?
Eu respondia que sim, que estava gostando
Antonio : Abra bem o cuzinho como se fosse cagar
Comecei a forçar o cuzinho e senti que os dedos do Antonio forçavam mais a entrada no meu cu
Antonio : Realaxa viadinho, já tá quase no ponto, pisca esse cu e abra bem
Eu não sentia nenhuma vergonha de fazer o que ele pedia e confesso que até gostava de saber que tinha 4 machos apreciando minha bunda, meu cu e fazia o que Antonio mandava
Conforme Antonio tirava um pouco os dedos, Geraldo enchia minha entrada do cu de óleo e Antonio voltava a forçar os dedos na entrada do meu cu
De repente senti uma dor violenta e pedi para parar. Antonio disse : Calma, relaxa, fica quietinho agora. Minha mão já esta todinha dentro do seu  cu.
Na hora pensei ter ouvido errado mas sentia um desconforto enorme, era a mão dele que estava todinha dentro do meu cu.
Aquilo incomodava muito e estava bem dolorido. Pedi para ele tirar a mao do meu cu mas Geraldo pediu para eu aguentar um pouco mais. Geraldo explicou que agora Antonio iria fechar a mão dentro do meu cu e que a  dor iria diminuir. Enquanto me explicava, Antonio fechou a mão dentro do meu cu e disse : Pronto viadinho, agora vai ser só tesão.Passou um tempinho e ele começou a bombar aquela mão fechada dentro do meu cu como se fosse um pauzão bem grosso me fudendo.
Brincou um tempo e com todos olhando. Waldemir ainda me ajeitou melhor na cama e colocou travesseiros em baixo para eu ficar numa posição ais confortável e melhor para ser fistado pelo Antonio.
Antonio delirava com aquilo e comentava com o pessoal : Que moleza inaugurar esse leke. Nunca arregacei um cú tão fácil.
Eu já não tinha ido com a cara dele e aqueles comentários me deixaram puto da vida. Pedi para parar, que não queria mais e tentei ma virar na cama mas Helio, Geraldo e Waldemir me seguraram e pediram para eu me acalmar, que Antonio já iria terminar e se eu me movimentasse iria ficar machucado.
Senti Antonio abrir novamente a mão dentro do meu cu e tirar de dentro. Quando achei que tinha terminado, ele enfia novamente a mão. Tentei travar o cu mas Antonio comentou que se eu continuasse a fazer isso, iria doer muito mais  mas ele não se improtaria,  não iria parar. Iria terminar de me arregaçar.
Não teve jeito, relaxei a mão dele entrou todinha novamente no meu cu. Ele brincava de abrir e fechar a mão dentro do meu cu,. massagear a minha prostata e,quando estava com a mão fechada, tirou de uma vez de dentro do meu cu. Parecia que eu estava sendo rasgado. Nem tive tempo de pensar e ele enfiou novamente a mão fechada dentro do meu cu. Já nem distinguia quando a mão estava aberta ou fechada mas Geraldo, Helio, Waldemir se divertiam em ver Antonio arregaçando meu cú.
Depois de um tempo, Antonio tirou a mão do meu cu e disse para Helio ; Pronto, agora esta bem inaugurado,  pode vir se divertir com seu viadinho.
Antonio se levantou, Helio foi para beirada da cama, lambuzou mao e braço com aquele gel oleoso e começou a enfiar a mão no meu cu.
Interessante que a mão do Helio entrou sem me provocar nenhum incomodo. Talvez por eu já estar arregaçado ou pelo tesão que sentia pelo Helio
Helio começou a socar a mão no meu cú como se fosse uma vara, me chama de viadinho delicioso e cada vez mais aprofundava mais a mao no meu cu.
Agora Geraldo, Waldemir e Antonio se pegavam, mamavam um ao outro enquanto Helio ficava so cuidando de mim, do meu cu
Depois de um tempinho, enquanto Geraldo e Antonio se pegavam, Waldemir deitou do meu lado e Helio tirou a mão do meu cu. Lubrificou o cu do Waldemir e começou a fistá-lo, Pediu para olhar para ver o que eles tinham feito comigo.
Fiquei louco de tesão, Helio enfiava a mão no cú do Waldemir e aprofundava até a metade do braço. Perguntei se ele tinha colocado o braço assim em mim e ele disse que não, que hoje tinha sido minha primeira vez e que  eu ainda não aguentaria.Pediu para eu sair da cama e para Waldemir ajoelhar e deitar na beirada da cama. Mal Waldemir se ajeitou, ele voltou a enfiar a mão no cu do Waldemir e mandou eu dar minha vara para ele mamar.  O Helio sabe mamar deliciosamente. Ele me dava umas sugadas como se fosse engolir meu pau. Eu delirava de tesão e não aguentei, comecei a gozar.  Helio tomou todo leitinho e disse : Caralho leke, que gozada gostosa, adorei seu leitinho. Vem aqui. Ele tirou a mão do cu do Waldemir, encheu minha mão e meu braço com aquele gel oleoso e disse que iria me ensinar a fistar um cu.
Pediu para juntar todos os dedos e ir colocando no cu do Waldemir. Nossa, que facilidade. Brinquei com Helio e disse que minha mão já tinha entrado todinha
Geraldo : Isso, agora feche a mão dentro do cu dele, faz de conta que é seu pau e bomba sua mão no cu dele.
Brinquei um pouco com a mão dentro do cu do Waldemir e um tesão tomou conta de mim. Coisa deliciosa sentir aquele calor do cu dele na minha mão. Me empolguei e comecei a bombar mais forte mas Waldemir pediu para eu abrir a mão e ir aprofundando mais no cu dele. Quando comecei a fazer isso, olhando para a bunda dele, Helio parou do meu lado, puxou meu rosto e enfiou a vara na minha boca : Agora fode o cu dele e mama meu pau até eu gozar. Quero vc engolindo todo meu leite como fiz com vc.
Helio bombava forte aquela vara na minha boca e eu enfiava cada vez mais a mão no cu do Waldemir.
Senti o cu do Waldemir apertando meu braço, ele gemer e dizer que iria gozar……
Helio intensificou as bombadas e encheu minha boca de leite. Nunca tinha engolido porra mas adorei experimentar a porra daquele cara delicioso.
Não sei se foi imaginação minha mas fiquei com impressão que Waldemir estava gozando pelo cu. Comentei e Helio deu risada. Mandou eu ir retirando bem devagar a mão de dentro do cu do Waldemir que ele estava expelindo o gel que estava dentro dele.
Conforme retirei a mão do cu do Waldemir, Geraldo se aproximou e mandou eu ficar de 4 na cama e, sem menor dó, enfiou aquele pau enorme no meu cu que nem ofereceu resistência;
Sentia o saco do Geraldo bater na minha bunda e ele me chamar de viadinho, de arregaçado e socava sem dó alguma. Encheu meu cu de porra, deitou no meio da cama e mandou eu deitar na beirada da cama mas com a cabeça para fora da cama. Me ajeitou na cama e Antonio veio começou a socar a vara na minha boca.
Mandava eu abrir bem a boca, não encostar dentes no pau dele e enfiava todo pau dentro da minha boca e dizia para eu aguentar que iria chegar na garganta. Eu ficava sufocado, ele tirava o pau, eu dava uma respirada e ele voltava a socar a vara na minha boca.
Eu estava bem sufocado, tentei me virar para tirar o pau dele da boca mas Geraldo me segurou firme e disse para eu sentir Antonio gozando direto dentro da minha garganta.
Como eu não tinha curtido muito ele, achei que o gosto da porra dele era ruim, nao era gostosa como a do Hélio mas engoli tudo para ele retirar logo o pau.
Mal ele tirou o pau da minha boca, senti um alivio e pude respirar gostoso.
Geraldo dava risada e brincava com os amigos dizendo que eles tinham me deixado um viadinho completo. Agora eu aguentaria  tudo o que ele desejassem fazer comigo.
Helio deu risada e respondeu que estava quebradão mas que voltaria no dia seguinte para fazerem DP em mim.
Geraldo sorrindo respondeu : Veja, me virou de bruços, pegou o seu maior consolo e enfiou no meu cu.
Geraldo :  Vc que sabe, hj ele tá prontinho, nem precisa lubrificar. É só arregaçar mais…..
Helio respondeu que não aguentava mais e Geraldo mandou eu ficar deitado com consolo dentro do cu.
Esperou amigos se arrumarem e irem embora. Voltou para o quarto e disse que eu sentasse na vara dele mas que queria eu eu segurasse o pau dele junto com o consolo para entrar tudo no meu cu.
Por mais que eu tentasse, o pau dele, meia-bomba, e o consolo juntos, não entravam
Isso deixou ele bem aborrecido que se levantou, mandou eu ir para a beirada da cama, enfiou o maior consolo no meu cu, depois que estava tudo dentro, pegou o outro consolo e começou a enfiar. Eu disse que estava doendo e ele respondeu que o problema era meu. Ele iria enfiar os dois consolos e eu teria que aguentar.
Foi ai que comecei a perceber que o lance dele era mais de judiar de lekes do que só trepar. Mas resolvi cooperar e deixar ele enfiar logo o segundo consolo para tudo aquilo acabar
Quando eu estava com os 2 consolos dentro, ele fotografou, mandou eu deitar na cama com os 2 consolos dentro, deitou ao meu lado e começou a mostrar as filmagens que eles tinham feito de mim. Foi mostrando as cenas e comentando que eu já estava todo arregaçado. Mostrou eu sendo fudido pelo Waldemir, pelo Helio, Antonio me fistando, eu mamando Helio…… e agora os dois consolos.
Depois que olhamos todas fotos e videos, ele mandou eu me arrumar que iriamos sair. Ele iria me ensinar a caçar carinhas a noite na praia para fudermos juntos.
Mas essa será outra história. Tenho que admitir, Geraldo sabe mesmo cuidar de lekes novinhos e transformar em viadinhos para servi-lo. Já percebi que serei usado por um tempo e que logo serei descartado, depois de bem arregaçado mas vou aproveitar tudo o que der

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @tesao1000 ID:5pbbroruxik

    ja aprontei muito em sao vicente, muitas rolas gostosas telegran tesao1000

    • MIco ID:bqhhe2d1

      Faz isso curte enquanto dura, você fico foi rebentado! Puta que os pariu. Sua história me fez lembrar uma com um continuo da faculdade que eu não achava graça, mas tinha um pirocão, e que traçou aos 21 anos. Ele tinha amigos pela idade dele, entre os 35 e os 50 anos, e me dava como “pasto”, assim dizia ele, para os “bois” me foderem, nesse grupo tinha um que adorava fistar e me iniciou, tornou-se gostoso, mas depois de fistado já não é qualquer cacete que te satisfaz!