#

Sexo com irmão do marido enquanto corno dormia bêbado e desmaiado ao lado

762 palavras | 4 |4.07

Marido fica bêbado durante festa em casa. Cunhado ajuda a carregá-lo para o quarto e acabo dando minha bucetinha e deixo gozar dentro.

Meu marido ficou bêbado e eu fiquei furiosa porque ele tinha me prometido que não ia beber daquele jeito de novo. Meu cunhado me ajudou a carregá-lo para nosso quarto no segundo andar. Nós jogamos ele em cima da cama.

Sentei na cama e fiquei muito chateada. Meu cunhado percebeu imediatamente e só me lembro dele dizendo “você sabe que você é uma mulher tão bonita e que não merece que ele te trate desse jeito” Eu já tinha notado muitas vezes meu cunhado olhando para minha bunda e minhas pernas. Tenho certeza de que ele nunca avançou o sinal pelo respeito por seu irmão. Mas como mulher, eu sabia que, se eu agisse primeiro, ele não iria me rejeitar.

Levantei e fui o beijar, e ele me beijou de volta e não só isso, mas 15 segundos depois ele já estava com a mão debaixo da minha saia agarrando minha bunda. Tanto respeito pelo irmão!

Tudo aconteceu tão rápido e só lembro de pensar que se ele quisesse comer minha bucetinha, bem, eu ia dar pra ele! Eu tinha me vestido sexy naquela noite com uma minissaia e salto alto, então eu sabia que já o havia provocado e provavelmente ia ser fodida pelo meu cunhado. Não podíamos subir na cama porque meu marido estava lá, então caímos no chão.

Ele puxou violentamente minha blusinha para baixo e começou a chupar meus peitos. Lembro-me de agarrar seu cabelo e sentir que meus peitos não eram mamados assim há muito tempo. Fiquei com muito tesão também e mal podia esperar para sentir seu pau. Enquanto ele chupava meus peitos, eu enfiei a mão debaixo da minha saia para puxar minha calcinha para baixo, eu estava sendo uma verdadeira putinha com ele.

Tudo era tão primitivo e era exatamente isso que eu queria. Eu não queria fazer amor, se eu fosse trair, eu queria ser fodida pra valer e com forca, isso que eu estava querendo! Meu cunhado abaixou as calças e me agarrou pelas pernas. Ele ficou em cima de mim e eu senti sua grande rola deslizando pra dentro de mim. Isso foi tão gostoso!

Ele simplesmente me fodeu, estávamos no chão e ele estava em cima de mim; nós dois ainda estávamos meio vestidos e meu marido estava a poucos metros de nós na cama. Não vou mentir que adorei. Ele apenas socou forte, firme e seu pau era grande, definitivamente maior que o de seu irmão. Eu envolvi minhas pernas em torno dele e gostei de ser comida por ele. Eu o beijei e o lambi todo.

Não podíamos foder por muito tempo porque no primeiro andar da minha casa ainda estava cheio de convidados. Acho que ele me fodeu uns 10 minutos só, não usou camisinha e eu sussurrei no ouvido dele para ele gozar tudo dentro de mim, que minha buceta queria leitinho. Ele sorriu, me agarrou pelas coxas e começou a me foder cada vez mais forte. Mordi meus lábios porque queria gritar, e um tempinho depois ele gozou com força enquanto eu sentia seu corpo todo tremendo, eu adorava saber que tinha dado tanto prazer a ele.

Depois que ele terminou enquanto tirava o pau de dentro de mim, eu me abaixei para pegar o pau dele, eu queria sentir nas minhas mãos, eu gostei, me senti bem, se fosse em qualquer outro momento eu teria me abaixado para colocar na minha boca e chupa-lo com força para deixar duro de novo, mas eu sabia que não podíamos correr o risco de sermos pegos. Então soltei seu pau.

Voltamos para a festa e felizmente ninguém notou nada de anormal entre nós. Eu não estava mais chateada e tive que responder 100 vezes que meu marido estava bêbado e eu tive que levá-lo para o quarto dele para que ele pudesse dormir.

Nada mais aconteceu naquela noite, quando meu marido acordou na manhã seguinte, ele se desculpou sem saber que eu havia feito algo muito pior com ele.

Meu cunhado já me ligou e mandou várias mensagens, quer me foder de novo e fotos de vaginas, eu não aceitei e pra ser sincera não sei se vou aceitar. Não sei se quero viver uma vida dupla, especialmente com alguém tão próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirea D4 ID:muirlvp8i

    Melhor ficar nas lembranças, que dá merda mais tarde, só vai de novo na certeza.

    • Evandro ID:8kqvjnum9j

      tem que fude mesmo

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Vai dar pra ele que é isso.mesmo que vc quer

  • Responder Desconhecido ID:46kpj3yyzr9

    Mais o melhor tá aí e você ainda não tá percebendo ksksks