# #

Izy – Um pouco sobre mim

696 palavras | 3 |3.63
Por

Olá, me chamo Izy (nome fictício por segurança). Sou de Manaus, branquinha do mamilo rosinha, magrinha peitos pequenos e durinhos, cintura fina, uma bunda redondinha e empinada, bucetinha e cuzinho rosados, modéstia parte, sou uma tremenda gostosa.
Eu sempre fui muito comportada, em questão a não dar trabalho para os meus pais, sempre tive uma vida estável, desde que descobri meu corpo sempre tive curiosidade e desejos.
Já contei como foi minha primeira vez em um conto anterior, então desde aí sempre senti muitos desejos e sempre gostei muito de dar.
Eu namorava um garoto chamado Paulo, nossa, trasavamos sempre que podíamos, sempre que ele pedia para eu fazer algo eu fazia, sempre me entreguei muito na hora do sexo. Massss, eu sentia desejos, sentia vontades, foi então que comecei a trair o Paulo, na escola então, eu sempre fui muito discreta, mas que da minha antiga escola que me pegou sabe como sou e me procuram até hoje.
Meus pais trabalhavam durante o dia, só chegavam as 19h, minha irmã mais nova estudava a tarde e só retornava as 18h. Então eu sempre tava com algum amiguinho da escola me comendo aqui em casa, dava no sofá da sala, dava na cama, dava na cozinha, mas sempre querendo mais e mais.
Eles iam embora e eu arrumava a bagunça rapidinho e esperava minha irmã e meus pais chegarem, Paulo vinha me ver quase todas as noites também, então quase sempre ele me comia depois que eu já tinha dado para outro.
Certa vez eu trouxe um amigo chamado Gustavo (nome fictício), eu fiquei com o Gustavo durante dois anos, sempre ele vinha para minha casa, meus pais sempre gostaram dele, minha irmã também, Paulo odiava ele por conta do ciúme, enfim, eu transava mais com Gustavo do que com meu namorado Paulo. Uma vez estávamos no quarto eu sentindo nele tava muito bom, mas nesse dia o Paulo chegou de surpresa sem avisar nada, buzinou quando encostou o carro eu achei que era um carro qualquer, me ligou e eu me desesperei, falei para o Gustavo que ele tinha chegado e ele se vestiu rapidamente, me enrolei na toalha e Gustavo se escondeu no guarda roupas da minha mãe no outro quarto, fui abrir o portão para o Paulo, eu estava toda suada, tinha passado um paninho na buceta para tirar o cheiro do Gustavo rs.
Paulo me interrogou perguntou porque eu tinha demorado, por qque estava suada e tal, eu simplesmente disse que estava me masturbando, ele entrou no meu quarto e sentiu o cheio diferente mas não falou nada, nesse dia eu dei igual uma puta para ele, pedi para ele comer meu cu e tudo mais.
Depois de um dia me perguntou se eu me masturbava com frequência, se eu achava isso normal, eu falei, me masturbo sempre que fico com tesão e você não está aqui e acho isso super normal, até porque eu não estou fazendo nada de errado, falei também que sinto muita vontade de transar durante o dia, ainda mais quando passamos muito tempo sem se ver, disse que me tocava para não deixar o tesão tomar conta e fazer besteira. Ele não aceitou muito bem, fiquei cabisbaixa com a reação dele, enfim…
Passei 3 anos com ele, terminamos por conta da fadiga e ele sempre desconfiou de traições.
Depois que terminamos eu simplesmente virei uma galinha rs, transei muito, conheci pessoas, saia sozinha para transar, fiz muitas coisas mais sempre tentando ser discreta e sigilosa, para não afetar minha família.
Hoje tenho 24 anos, sou casada e tenho dois filhos, cuido muito bem dos meus filhos e marido. Masss sempre que posso consigo dar umas escapadas rs, inclusive Gustavo continua sendo meu melhor amigo desde o ensino médio e me ajuda a dar umas escapadas e algumas aventuras rsrs
Ainda tem muito conto pela frente, obrigado aos que estão lendo e comentando, passei um tempo sumida mais estou de volta.
Um beijo a todos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manaus ID:h5hn7ted4

    Interessante, podemos conversar no sigilo?

  • Responder Raul Costa ID:on92spj8rj

    Maravilha, tambem sou de manaus… lindo conto

  • Responder Mateus ID:yazafn8j

    Amei seu conto podemos conversar no sigilo
    Manda um email pra me ([email protected])