# # #

Enfim… meu irmão me pegou…

1613 palavras | 10 |4.90
Por

Gente só um esclarecimento! Minhas histórias são continuações…às vezes, para entender a história atual é necessária a leitura da anterior. Ok? então vamos la:
No outro dia, eu já estava acordado quando meu irmão se levantou, normalmente ele tomava banho primeiro que eu. Ele acendeu a luz, e desfilou pelado para pegar a sua toalha. Nessa hora fiz o comentário:
_Caramba…seu pinto tá grandão! Estava mole, mas parecia ser maior que o do Wanderley.
_Oxi…tá reparando isso agora é?
_É que o meu não tá assim…olha como está!
Ele deu uma breve olhada, riu e falou:
_Pô Marquinhos…sou quase três anos mais velho, o meu também era assim…calma, o seu também vai crescer! Disse ele se enrolando a uma toalha e indo ao banheiro.
Quando o Milton voltou do banheiro, ele estava enrolado na tolha, mas a abertura ficou para frente, e a cabeça do pinto ficou aparecendo.
_Eita…tá pegando a minha mania? Perguntei.
_Kkk…mais ou menos, é que assim eu libero o banheiro mais rápido para você.
_Opa…valeu, obrigado….pintudo!
Disse isso, e dei um tapa no pinto dele, mas quando fui correr para o banheiro, ele me agarrou pelo braço, nos desequilibrados, e caimos na cama, eu de bruços, e ele por cima de mim.
_Vou te ensinar a não fazer isso. Disse ele, rindo e me dando tapas na cabeça.
Eu gritava e me debatia embaixo dele. Só que nessa agitação, a toalha do meu irmão caiu, e o pinto dele ficou roçando minha bunda. O inevitável aconteceu, o pinto ficou duro. Fiquei doidinho, me agitei mais, para sentir o pinto duro na minha bunda. Percebi que ele também estava gostando, e a todo o tempo tentava encaixar no meu rêgo, enquanto me batia.
Disfarçadamente, me debatia e abria as pernas, e não demorou muito para ele encaixar a rola, ficou bem na portinha, me arrepiei todo. Nesse momento, paramos. A cabeça estava colada no meu anel que não parava de piscar.
_Vocês vão se atrasar! Gritou minha mãe lá da cozinha.
Tínhamos esquecido dela, não sei o que aconteceria se ela presenciasse aquela cena.
_É melhor você ir tomar seu banho. Disse meu irmão, saindo de cima de mim.
Me levantei e fui tomar meu banho. Não trocamos mais palavras naquela manhã.
Sabíamos o que queríamos, mas não sei o que acontecia, não conseguíamos dar o passo adiante.
Quando voltamos da escola, minha mãe estava de saída para uma consulta médica. A orientação era a de limpar e lavar o quintal.
Na hora de lavar o quintal foi uma festa, com o calor que fazia terminamos em brincadeira, e só de cuecas no fundo quintal.
Direcionei um esguicho d’água bem no pinto dele:
_Ai…pára… isso dói…assim não…
Continuei jogando e rindo. Ele colocou a mão na frente, e veio em minha direção para tomar a mangueira. Me virei de costas para me proteger, e ele me agarrou por trás, tentando tomar a mangueira. A brincadeira ficou parecida com a da manhã. E o pinto dele ficou duro prensado na minha bunda. Dei uma relaxada para curtir aquele negócio duro, e ele acabou tomando a mangueira, deu mais uma sarrada na minha bunda, parou e falou:
_Vamos enxugar aqui. Quero ir logo tomar banho.
_Não vai mais brincar na rua?
_Já ficou ruim para ir…
Terminei de enxugar o corredor, e quando me virei, vi meu irmão peladão torcendo a cueca no tanque. Ele percebeu que eu fiquei admirando a rola dele, enquanto me aproximava. Quando ele colocou a cueca de volta, o pinto dele estava duro.
_Torce a sua cueca também, senão vai molhar tudo lá dentro.
Quando me virei para o tanque, meu irmão passou a mão na minha bunda, e saiu correndo.
No caminho para quarto, vi meu irmão entrando peladão no banheiro, ele me olhou, e deixou a porta do banheiro somente encostada. Parecia estar me convidando.
Entrei no quarto, sentei na cama, pensei, pensei e resolvi arriscar. Empurrei a porta do banheiro e entrei. Milton sorriu, e se afastou do chuveiro, para que eu pudesse entrar embaixo. Me molhei um pouco, me virei de costas para ele e lhe dei a esponja. Suavemente ela é passada nas minhas costas, em seguida ele ensaboa as mãos, e as deliza na minha bunda. Delicadamente, suas mãos abrem minhas bandinhas, e um dedo ensaboado entra no meu cuzinho, até o talo. Soltei um gemido. Aliás, o primeiro som que se ouviu desde a minha entrada ali. Depois de me explorar por dentro, num entra e sai gostoso, meu irmão tira o dedo, me vira de frente, e me dá a esponja.
Fiquei esfregando o seu peito, que ficou durinho, e fui abaixando até a sua virilha, era gostoso vé-lo se contorcendo todo, mas o melhor ainda estava por vir. Guardei a esponja, ensaboei as mãos e delicadamente passei na sua rola e no saco. O sabão foi tirado, acompanhado de uma gostosa punheta, seu pau ficou babando. Aí eu não me contive, me abaixei e passei a língua na cabeça da rola, meu irmão se estremeceu, e se apoiou à parede. Enquanto esfregava o pinto na cara, engolia suas bolas. Depois voltei, e abocanhei a rola, engolindo tudo, ele delirava. Era a água caindo e eu mamando e babando na sua rola. Milton segurou minha cabeça, e comecou a socar a rola na minha boca. A cabeça do pau ficava batendo nas amígdalas. Até que ele parou, e eu senti seu pau latejando na minha boca. Milton fechou o chuveiro e disse:
_Vamos terminar lá na cama…já tô quase gozando…
De quatro, na cama, espero meu irmão, que pega aquele negocinho geladinho, o lubrificante, passa no meu anel, enfiando o dedo, depois passa no pinto, e se posiciona bem coladinho em mim.
Nesse momento, meu coração dispara, senti uma sensação estranha, sentia o peso de estar realmente cometendo um pecado. Mas quando a cabeça da rola me abre e me invade, abrindo caminho pelo meu reto, esqueço o pecado, e sou dominado pelo prazer. Suas bolas tocam minha bunda, solto um gemido, e pressiono o meu corpo, com força para trás, como se quisesse mais. Incontrolável, nem espero suas estocadas, rebolo e me contorço no seu pau, parecia estar em transe. Os tapas que meu irmão dava na minha bunda, pareciam combustíveis para um corpo já em chamas. Travei o seu pinto com o meu cú, como se quisesse arrancá-lo, e rebolei de forma frenética. Só me lembro dele dizendo:
_Ai.. ai…ai…caralho.. ai..ahhh..ahhh..aahhhhh.
E seus jatos começam a me inundar, continuei com o seu pinto travado dentro de mim, até que ele expelisse a última gota, aí, então, caí extenuado na cama, com meu irmão por cima de mim.
_Caralho… que porra foi essa que você fez? Me perguntou.
Recuperei um pouco o fôlego e respondi:
_Não sei…me deu um negócio estranho… não sei o que foi….só sei que foi muito bom…tô exausto…..tô morto…
Me viro de lado, e com o pau ainda na minha bunda, ficamos ali, de conchinha, sentindo a porra escorrer. Conversamos um pouco, coisas que eu nem me lembro mais e minutos depois meu irmão começa a apertar meus mamilos e morder minha nuca. Seu pau começa a pulsar dentro de mim, está a duro novamente. Agora, de forma lenta e menos selvagem, ele soca o pinto no meu todo enxarcado cú. Fiquei quietinho, descansando e curtindo aquele momento. Meu irmão se deliciou meteu por mais ou menos uns vinte minutos, e mordendo meu ombro, gozou novamente. Voltamos a relaxar.
Recuperado do cansaço, me viro e fico acariciando a barriga e a virilha do meu irmão, logo, minhas mãos chegam aos seu pinto, ainda todo lambuzado, fico acariciando, até que sinto um pulsar, ele ainda estava “vivo”. Me aproximo e inicio um boquete, o pau dele vai inchando na minha boca e vai me deixando mais animado. Passo a chupar e a lamber com sofreguidão, minha cabeça sobe e desce com tudo, e a cada descida passo a língua nas suas bolas. Milton soca o dedo no meu cú, e fica brincando de dedilhar, enquanto eu engulo o seu pinto. Seus gemidos aumentam, e, ao mesmo tempo em que ele soca o dedo com força no fundo do meu cú, sinto seus jatos de porra sendo despejados na minha boca. Agora, satisfeitos, e exaustos, fomos terminar o banho, e arrumar aquele quarto que tinha ficado uma zona….
Até as férias escolares, eu me dividi entre o Wanderley e o meu irmão, às vezes chegava em casa com o cú ardendo da foda com o Wanderley, e tinha que dar para o meu irmão, que estava cheio de tesão. Nas férias, Wanderley foi viajar, e nesse período, meu irmão me preencheu muito bem, me comeu em tudo quanto é canto daquela casa. Demos alguns vacilos, e quase fomos descobertos pela minha mãe e em outro momento pelo meu irmão mais velho, mas acabou tudo dando certo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:469cz53hb0k

    O foda dos muleque é que eles querem toda hora, realmente deixam o cuzinho vermelhinho e dolorido kk

    • 1ia ID:1dawgw2fii

      eu gosto kkkkk

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Wanderlei viajou seria legal se seu irmao mais velho ficasse no lugar dele te comendo junto com o Milton os dois sabendo da putaria ele te flagra com Milton e entra na putaria tambem

  • Responder César(SC) ID:1d84ff4nvhe5

    Sombrinha, como é bom ler teus contos. Me remete para minha infância de muitas dedadas no cuzinho e, o que é melhor, muita pica dura para chupar e levar no cu. Parabéns pelos contos.

  • Responder Owenzinho ID:1d0jie2la3z4

    Hei sombrinha aqui e o owen você tá bem cara? Suas respostas oarecemque você está triste sabe

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    caralho que tesão, finalmente bota o outro irmão na história também

  • Responder Owenzinho ID:1djb55mp6psf

    Seu irmão mas velho parecia querer entrar na brincadeira sombrinha kaka

    • Landinho ID:1dj1r9qtvh54

      Kkk…ele não participou…eu tinha medo dele…

  • Responder Owenzinho ID:1djb55mp6psf

    AEEE EU JA TAVA DOIDO PELAS SUAS HISTÓRIAS CARA

    • Landinho ID:1dj1r9qtvh54

      Obrigado…valeu..