# #

Ajudei meu amigo a se aliviar…

818 palavras | 4 |4.46
Por

Era para ser só a cabecinha, mas acabou entrando tudo…..

Meu apelido é boneco, tenho 56 anos , casado a 30 com a mesma mulher. Sempre fui o mais novinho dos primos e como entrei para escola cedo quase todos os meus amiguinhos eram mais velhos que eu.
O sexo entrou na minha vida bem cedinho, meu primo 2 anos mais velho me convidou para brincar de fazer a ¨meia¨(troca-troca), assim falávamos no começo dos anos 70 , aqui em Porto Alegre. Claro que ele me enganou e acabou só me comendo. Fez isso 2 ou 3 vezes. Quando vi que ele só me enganava quis parar de dar a bundinha. Mas aí ele propôs um jogo da velha , onde quem perdesse tinha que dar para outro. Perdi 2 vezes. Dei a bundinha para ele e para o irmão dele.
Isso não foi tudo , depois ele me contou para os outros primos que quiseram me comer também.
Fiquei sem alternativas e acabei dando para eles por um bom tempo.
Quando mudei de bairro me afastei deles , mas a vontade de fazer troca-troca não passava. Tinha cosquinha no cuzinho e adorava bater punheta com um pauzinho enviado no rabo.
Uma vez , quando eu tinha uns 11 ou 12 anos estava conversando com um novo amiguinho e acabamos falando sobre as meninas gostosas da escola. Ele contou uma estória que tinha comido uma prima dele . Achei que era mentira , mas dei corda. Logo ele estava de pau duro. Percebi e fiquei tirando sarro dele. Ele ficou sem jeito mas ainda de pau duro. Então como quem não quer nada sugeri que ele batesse uma punheta. Aí ele falou :
——bem que tu podia me ajudar , neh?
—–Não. Respondi. Para depois tu ficar comentando por aí.
—– Ah. bate uma para mim, não falo nada para ninguém….
—– Tâ bom, mas só uma….
Ele tirou o pau para fora. E eu fui logo agarrando. Comecei bem devagar, mas não resisti e perguntei:
—–Se tu prometer não contar para ninguém eu deixo tu botar a cabecinha na minha bundinha.
Claro que ele concordou. Fiquei de quatro e baixei meu shortinho(nem usava cueca ainda).
Ele se ajoelhou atrás de mim e forçou o pauzinho duro no meu cuzinho. Não entrou. Então cuspi na mão e passei no reguinho. Mandei ele tentar de novo.
Aí entrou fácil. No começo só a cabeça, mas pau não tem ombro, logo senti ele encostar o corpo na minha bundinha. Reclamei:
—-tu botou tudo, era só para botar a cabeça.
Ele resignado tirou o pau. Olhei para trás e vi ele se punhetiando. Fiquei com pena.
——Tâ bom , pode colocar tudo mesmo.
Virei de costas e esperei ele colocar seu pauzinho de novo no meu rabo. Ele foi aumentando o ritmo e logo gozou no meu cuzinho. Era uma gosminha , mas já era porra.
Passado alguns dias ele me convidou para ir brincar na casa dele depois das aulas, Chegando lá ele falou que estava sozinho e foi logo me convidando para ir no quarto dele.
Ele estava sem jeito, mas eu sabia que ele queria me comer de novo. Fui até a janela e de costas para ele comecei coçar a bundinha .Quando me virei percebi que ele estava alisando o pau.
—–Se tu bater uma punheta para mim eu deixo tu colocar a cabecinha no meu cuzinho. Perguntei.
Ele se levantou e se colocou atrás de mim . baixei me shortinho e ele mais esperto foi logo passando cuspe na mão e molhando meu reguinho. Enviou o pau no meu cuzinho. Joguei a bundinha para trás para facilitar a penetração. Claro que ele enviou tudo. Nem reclamei. Só peguei a mão dele e fiz ele bater uma punheta para mim. Ele gozou rápido. Me deixando na mão…
Foi no banheiro se limpar e depois fui também. Reclamei que eu não tinha gozado e pedi para ele continuar a bater punheta para mim. Ele concordou.
Tirei o short e deitei na cama dele com a bundinha para cima. Ele entendeu deitou em cima de mim e colocou a mão no meu pau. Fui rebolando e o pauzinho ele foi ficando duro de novo .Logo ele estava enviado seu pau no cuzinho. Tirei a mão dele do meu pau para não sujar a cama. Ele continuou me comendo mais um pouco . Que sensação boa , todo seu peso em cima minha bundinha. Com umas estocadas fortes gozou novamente.
Fiz ele prometer não contar para ninguém da escola o que ele tinha feito comigo. Ele concordou .
Mas acho outro dia quando fui brincar com ele e me apresentou um primo.
E a primeira coisa que primo falou foi :
—-Esse é aquele teu amiginho que tu me falou ?
Fiquei vermelho de vergonha.. Imagima o que rolou.
Conto outra vez…….
Acho que

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno Sul de Minas ID:7r05evpd9k

    Luiz
    Vc deve ser coroa já né kkk… E adora dá o o cuzinho.
    Vem da pra mim

    • Wilian-SP ID:831hpc2oic

      Eu sou um coroa 50ão, amo chupar rola, e se eu achar que vou aguentar, dou o cusinho tbm. E aí, quer me comer gostoso tbm ???

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    quando eu tinha 10 anos eu adorava da para os rapazes que ja começavam a frequentar os bregas, ja tinham pentelhos tinha ate de 20 anos

  • Responder Ainda com essa merda de c ID:g3jmgxt0j

    Toma no cu fdp , conto velho se merda