# #

Primeiro boquete aos 12 anos

1878 palavras | 7 |4.33
Por

Recebi meu primeiro boquete de Michelli vizinha amiga de infância na maior inocência aonde me viciou neste prazer

Sou homem hoje com meus 40 anos de idade, amo receber um boquete e vou explicar o porque de gostar tanto e me dar tanto prazer.
Quando eu tinha as por meus 11 pra 12 anos eu ficava minhas férias com meus avos no sitio no interior de São Paulo, sempre gostei do contato com natureza e fazer amizades.
Foi quando conheci a Michelle uma vizinha com a mesma idade que eu tinha na época ao qual os pais deixam na responsabilidade dos meus avos para passar o da e brincar comigo.
Com esta idade eu era muito inocente, num dia deste brincando no quintal com Michelli ela começou com uns papos esquisitos e ao chegar na pergunta que me fez; Ela me falou que cachorro dela o pipi dele ficava as vezes diferente, maior, vermelho e parecido com batom eu perguntei para minha mae, mas ela não me respondeu o porque ele fica assim você sabe me responder? Seu pipi também fica assim?
Falei para Michelli que não sabia explicar! E continuamos caminhando ate pé de fruta para comer na hora e Michelli me perguntou novamente seu pipi também fica assim você não me respondeu! Falei que meu pipi as vezes ficava diferente e maior. Na hora Michelli falou; Posso ver seu pipi assim? Deixa eu ver?
Eu fiquei sem reação, pois era inocente e no inicio da minha sexualidade então não sabia direito sobre meu próprio corpo, mas já sentia um tesão estranho que não sabia explicar quando brincava com meu pênis.
Michelli falou novamente toda empolgada bem na minha frente bem de pertinho vai deixa eu ver? Vamos você não e meu amigo? Deixa eu ver! Qual problema nisso? Fiquei curiosa! Deixa ver seu pipi assim?
Eu fiquei muito envergonhado em sem graça e ela percebeu, ate me esqueci das frutas e ela insistindo. Como estávamos atrás do galheiro bem escondidos eu falei pra ela vou mostrar pra você, mas você não conta pra ninguém.
Michelli ficou super feliz então me mostra! Mostra pra mim! Então abaixei a bermuda, ficando so de cueca de pe um de frente pro outro e Michelli toda empolgada me vendo de cueca falou tira logo e so me olhando. Ai ela se agachou na minha frente, ficando com rostinho bem próximo da minha cueca, mostra logo! Ai com toda vergonha fui abaixando a cueca ate expor meu pintinho mole, baixei as calças ate os pés.
Michelli toda sorridente e feliz me falou, mas seu pipi não esta como você me falou! Porque? Falei ele e assim mesmo! Fica assim sempre so as vezes fica diferente e ela olhando bem de pertinho. Então me mostra seu pipi diferente! Que você faz para ele ficar diferente? Falei faço assim fico mexendo nele e comecei a me masturbar.
Michelli se agachou ficando de joelhos pra ver tudo de pertinho, enquanto eu mexia no meu pênis expondo a cabeça vi que ela estava bem interessada e prestando muito atenção. Continuei mexendo e começou a ficar duro. Michelli toda empolgada que legal ta ficando diferente, ta crescendo! Que legal!!!
Continuei mexendo pau crescendo atingindo uma curvatura ate ficar bem duro expondo completamente a cabeça rosada e bem evidente. Nesta época eu não tinha pênis como hoje em dia médio e bem grosso! Mas já tinha entre seus 10 a 12 centimetros duro. Michelli olhando disse nossa como esta diferente seu pipi! Gostei ficou bem bonito assim ! Posso pegar nele também? Deixa eu pegar pra ver como e! Deixa?
Tirei a mao e Michelli já pegou segurando meu pau duro, ela toda feliz e encantada, começou a mexer e me masturbar de leve, completamente sem habilidade, ual que duro! Não doi? Deixei ela mexer e segurar uns 10 minutos e escutei minha avó chamando nos dois para almoçar, rapidamente eu ergui minhas cueca e calça e fomos ate casa almoçar.
Após almoço percebi que Michelli ficou super feliz e estava me tratando diferente se passou umas duas horas, pai da Michelli chegou e levou ela pra casa. No dia seguinte que ela veio brincar , logo que chegou já queria ir la no pé de frutas aonde ocorreu o fato. Michelli insistiu tanto que fui la com ela, a caminho do pe de frutas foi falando que gostou muito de eu ter mostrado meu pipi para ela que eu era uma amigo muito legal.
Eu claro fiquei com vergonha e não falei nada, ao chegar no pé de frutas começamos a colher frutas e fomos em vários e por ultimo fomos pegar morango na horta. Pegando os morango Michelli me falou olha parece a ponta do seu pipi duro! Neste dia vi que ela não parava de falar no meu pipi percebi que ela queria ver novamente.
Então fomos lavar as frutas que colhemos e sem eu menos esperar ela me deu um beijo e eu fiquei sem reação. Ela me perguntou não gostou do meu beijo? Afirmei que sim e ela voltou a me beijar e ficar nos beijando e me pênis começou a ficar duro e ela notou. Olha seu pipi ta diferente de novo e rapidamente já tocou por cima da roupa e ficou apertando meu pênis duro enquanto me beijava.
Enquanto rolava beijo eu meio envergonhado Michelli colou a sua mão dentro da minha calça e seguro firme e me falou que tinha adoro ver meu pipi e que não parava de pensar nisso e que queria ver novamente. Eu como já estava com tesao, topei em mostrar como já estava duro fomos em direção ao mesmo lugar.
Chegando ate do galinheiro tirei as calças e cueca e pau duro de pé Michelli se posicionou aos meus pe de joelhos e começou a mexer e me masturbar com as minhas dicas, ela falou ta vendo a cabeça parece um morango e deu rizadas toda feliz segurando meu pau sem jeito nenhum. Ai cansei de ficar em pé e me sentei e Michelli sentou do meu lado e rapidamente já pegou no pau novamente.
Mas a posição para Michelli não estava bem agradável então sugeri que ela debruçasse no meu colo pra ver se assim ficava melhor e ela topou e gostou, pois ficou com mão e rosto bem próxima da cabeça do meu pau bem duro, ela brincando e se divertindo e perguntando se doía ficar assim etc.
Quando eu estava mais tranquilo depois de uns 15 min dela mexendo e brincando, deitada no meu colo senti uma coisa diferente algo molhado e espero e perguntei Michelli que vc fez? Ela rapidamente parou e e falou nada! Por que você não gostou? Gostei sim, mas nunca senti isso antes! O que você fez? Ela envergonhada passei minha língua, desculpa!
Não sei que aconteceu comigo, mas fiquei com vontade de passar minha língua na cabeça do seu pipi pra ver como era me desculpa! Machucou você? Falei não, não, não! Gostei sim e muito e gostoso e diferente, você pode fazer novamente se quiser!
Ela mexendo envergonhada voltou a passar sua deliciosa língua como se meu pau fosse um sorvete meio que com vergonha e me perguntando se estava machucando se estava gostoso? Michelli lambendo e me masturbando meu pau soltou o liquido lubrificante e começou a babar foi que ela rapidamente colou meu pau so a cabeça dentro da sua boca.
Eu adorei na hora! Ela sentindo baba do pau começou a sugar de leve, senti que meu pau era um canudo, estava ficando gostoso a brincadeira e ela tirou meu pau da boca e falou gostoso, achei que tinha gosto de morango mas e docinho.
Demos rizada juntos e neste dia novamente a minha avó nos chamou para almoçar e fomos, após almoço fomos novamente brincar ate que Michelli veio me beijar novamente e eu claro fiquei de pau duro novamente, de certa forma já tínhamos alguma intimidade. Ela falou me deixa chupar seu pipi novamente? Adorei ver seu pipi e não paro de pensar nele, deixa eu matar minha vontade?
Agora já esta duro deixa então? Fomos novamente para atrás do galinheiro e de pé ela já rapidamente se ajoelhou e ficou com boquinha bem próximo da cabeça do meu pau e colou na boca novamente. Ficou com pau na boca passando língua, lambendo e sugando sem saber direito que estava fazendo. Meu pau voltou a babar e assim ela sugou mais forte. Eu sem muito que saber fazer gostando e sentindo prazer fui enfiando e tirando da boca dela e sentindo um prazer incrível que nunca tinha sentindo antes, era delicioso e não dava vontade de parar, perdi completamente juízo e noção de tempo e lugar.
Michelli ajoelhada na minha frente chupando meu pau e se divertindo e se deliciando com ele bem duro na boca, matando sua curiosidade foi que de repente senti um cala frio, um fogo dentro de mim estranho, mas delicioso ao qual eu senti meu pau soltar algo na boca de Michelli, nisso me veio um tesão algo que não sabia e que nunca tinha sentindo brincando com meu pau.
Sim gozei dentro da boca dela, mas meu leite na época não era igual a hoje, era bem liquido e pouca quantidade. Gozei e nem sabia o que estava acontecendo na verdade, senti meu pau dando leve pulsadas dentro da boca dela como se meu coração estivesse no pau. Gozei e fiquei sem forças nas pernas pela primeira vez.
Michelli com meu pau na boca recebendo a gozada fez a mesma coisa que a babinha sugou e engoliu tudo e so tirou meu pau da boca, quando ele começou a ficar mole e me perguntou? Porque ele ficou assim mole e não mais duro? Não sou explicar a ela o motivo, mas falei depois que ele soltou alguma coisa me deixou com sensação de febre e me deu uma coisa que não sei explicar, mas que era muito bom.
Michelli toda feliz me falou eu senti seu pipi soltando um liquido, mas era diferente! Como era perguntei? Michelli não sei parece uma agua de coco, mas diferente minha língua ficou estranha, mas gostei muito de chupar seu pipi e do liquido que saiu dele.
Nisso minha avó como sempre nos chamou e nos fomos ate ela e ela sacou que tinha algo diferente, depois deste dia fui viajar com meus avos e voltei para sampa na casa dos meus pais. Não vi mais michelli ate as próximas férias do ano seguinte, mas este historia fica pra uma próxima!
Espero que tenham gostado da minha primeira experiência em ser chupado com 12 anos, desde então como tenho pau lindo e suculento fiquei viciado em receber um sexo oral.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder yan ID:5pbarenr209

    Não consigo né imaginar mais como foi tão prazeroso, o primeiro sempre e aquele mais inesquecível depois que vicia não quer mais parar melhor coisa.

  • Responder Anônima ID:xe32aim2

    Maravilhoso, Adorei !!! Dois adolescentes da mesma idade, descobrindo juntos a sexualidade, os prazeres sexuais, as delícias do sexo. E também as delícias de um boquete! Ah, o “primeiro boquete”, que depois desse, eu imagino que você deve ter recebido muitos outros. E não somente dela, mas de muitas outras que vieram depois dela. Delicioso o seu conto, ficou excelente! E também gostoso e excitante. E uma rola suculenta então… é uma delícia!!! Parabéns, ficou perfeito.

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Ao autor do conto, você errou em não separar os diálogos entre você e a Michelli, se assim o fizer vai facilitar e muito a leitura, e torná-la ais real.
    Se retornar e quiser algumas dicas posso te dar, inclusive dar assim “mais vida” para a personagem, afinal ja tive essa idade (hoje tenho 24 anos) meu mail é [email protected]

  • Responder Gostodebct ID:83105bac8l

    Interessante

  • Responder ABIN ID:40vowlylqr9

    Seu SEGUNDO BOQUETE vai ser na CADEIA, FILH DA PUTA!

    • Sr Ka ID:81rczospm3

      Muito puto sem motivokkkkkkkkkkkkkkkkk. Eram duas crianças, nem dá para você reclamar dizendo que foi abuso, então para que chorar aqui?

    • ricardo ID:1euw4ps4xqn6

      ficou com ciumes é?