# #

Papai me fez mulher

369 palavras | 8 |4.79
Por

Eu sempre fui apaixonada pelo meu pai, ele sempre foi meu herói e o melhor homem do mundo pra mim, mas um certo dia essa admiração passou de inocente para pecaminosa. Meu papai sempre bebeu muito, a ponto de esquecer o que fez no outro dia, quando eu tinha 8 anos minha mãe deixou meu primo cuidando de mim para ir trabalhar pois meu pai tinha saído com uns amigos para assistir jogo, posso não lembrar de muitas coisas da minha infância, mas disso eu lembro perfeitamente bem. Já estava tarde quando meu pai chegou e meu primo foi embora, nos deixando sozinhos em casa, ele estava bem bebado é muito alegre, me puxando pra dançar e pulando comigo, até que sentamos no sofá para assistir filme e eu sentei no colo dele, como sempre fazia, mas diferente das outras vezes eu sentei encaixada perfeitamente com a bucetinha em cima do pau dele, eu estava com um vestido soltinho e calcinha, senti o meio das minhas pernas esquentar e ficava me mexendo disfarçadamente, mas meu pai percebeu e não falou nada, me deixou ir aumentando a velocidade com o tempo, até que eu estava praticamente cavalgando no colo do meu pai, a sensação de formigamento era quase insuportável de tão bom, quando eu cheguei no máximo que conseguia eu parei e fiquei respirando fundo, jogada em cima dele, quando minha respiração se acalmou eu olhei pra ele e recebi um sorriso e um selinho, com um “boa garota”, aquilo fez eu me sentir tão linda. Ele me levantou e me carregou no colo até o banheiro, tirou nossas roupas e me deu banho, esfregando cada pedacinho do meu corpo bem devagarinho, e quando fomos pro quarto nós trocar ele me deitou na cama e se ajoelhou no meio das minhas pernas, enfiando a língua dentro de mim, chupando meu lábios e brincando com meu clítoris, aquela sensação era tão gostosa que depois desse dia, eu esperava minha mãe sair e ia atrás do meu pai sem calcinha, deitando na frente dele e abrindo minhas pernas como um convite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Rodrigo ID:1e70a3etud6u

    Minha sobrinha fazia isso comigo. Qdo minha irmã separou do marido, voltou morar na casa da minha mãe. Minha sobrinha tinha nove anos na época, e já se mostrava uma tremenda de uma safadinha. Qdo estávamos a sós, ela costumava sentar no meu colo pra assistir tv, e eu dizia que o sofá era grande. E ela dizia que gostava de ficar no meu colo. Aos poucos as coisas foram acontecendo e eu notava que a safadinha fazia aquilo de propósito. Um dia resolvi facilitar a vida dela, e fui pra sala só de cueca. Qdo me viu, deu um sorrisinho safado e já veio pro meu colo. Nesse dia arrisquei a sorte, e dei uma ajudinha pra ela, massageando seu grelinho tbm, enquanto ela esfregava a xotinha na minha rola. Pra quem duvidar, meninas novinhas sentem tesão sim, e gozam tbm. E eu presenciei isso com minha sobrinha. Qdo a respiração dela acelerava eu sabia que ia gozar, e logo a seguir ela ficava largadinha no meu colo, até a respiração voltar ao normal. Não trocávamos uma palavra sequer, mas nossa cumplicidade era latente. Um dia arrisquei tirar a rola, e qdo sentiu, ela olhou pra mim, sorriu, me puxou e sussurrou no meu ouvido, se podia tirar a calcinha tbm. Lógico que podia né, e até ajudei. Não acreditei qdo senti que a xotinha dela estava meladinha, foi demais fazer aquela delicinha gozar assim, e depois é claro, incentivei ela a me fazer gozar tbm. As coisas foram caminhando a passos largos depois daquele dia, e claro, não demorou tanto assim pra eu tirar o cabacinho dela. Tbm não acreditei qdo vi aquela coisinha linda na cama, de pernas abertas recebendo minha tora inteira na xotinha, gemendo feito uma puta, dizendo que ia querer fazer “isso” todos os dias comigo. E fizemos muitas vezes. Pelo menos até seus 15a, tenho certeza que fui o único a meter com ela. Depois que arrumou um namorado, e começou sair com ele direto, é claro que trepava com ele tbm. Mas pra mim estava td bem, pq qdo ela sentia saudades da rola do titio, vinha toda dengosa, e eu não a decepcionava.

    • Gata qer ser Mãe de Nina. ID:1eft3wsvvhpb

      Que delicia amei 💞
      Me chama no skype para termos uma conversa Saudavel .. live:.cid.75e729e73b06a70b

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Quando minha sobrinha era pequena meu irmão sempre a levava a casa dos meus pais, na época eu tinha 16, depois de uma situação com uma prima passei a olhar as novinhas com outros olhos e em certo momento não resisti quando minha sobrinha coloria seu desenho sentada em meu colo, comecei a acariciar seu lindo corpinho, meu pau duro meu coração acelerado e eu acariciando cada vez mais de forma ousada, com o tempo as coisas só ficaram cada vez mais intensas, eu a chupava e ela sempre aceitando e guardando segredo até me chupava meu pau com aquela cobertura de sorvete por cima, já éramos “namorados secretos” , ela sempre me procurava e ficava ansiosa para ficarmos só nós dois, tirei seu cabaço quando ela completou 11a e foi maravilhoso ver as lágrimas de felicidade dela dizendo o tanto que me amava e que seria minha esposa. Até hoje nos encontramos em tardes de puro prazer, mesmo ela casada e já com filhos

  • Responder Preto safado🤤 ID:1dvfkn80b8lg

    Uau que delícia 😋,e como anda a relação de vcs hj em dia? Quantos anos tem hoje?

  • Responder Sergio ID:1ee5sri2k7wj

    Adorei este conto muito bom

  • Responder lucas ID:81rcz4jhrc

    adorei..podemos [email protected]

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Nossaa Que delicia meu telegram @Jumorae !

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Bem safadinha vc, 😁😁😁😁😁😁