# # #

Thayná futsal parte 2

1090 palavras | 3 |4.65
Por

Após esse dia a avó da Thayna ficou confiando em mim mas ainda, pois cuidei da menina dei roupas e ela ficou feliz, depois levei mas roupas de arrecadação pra ela e pra família e ela treinando tava ótimo, mas precisava de mas oportunidade, agente aquela semana nem nos falamos pois tava corrido ela escola treino e eu minhas atividades, no sábado ia ter uma viagem com o time pro interior íamos sair de madrugadinha com o ônibus e era uma oportunidade de ficar com ela um tempo a sós avisei o pessoa no treino de quarta e falei que a viagem ia custar um valor e precisava da confirmação dos pais e o dinheiro ate sexta.
Dai ela veio e falo queria ir mas a vó não vai ter dinheiro.
Eu vou ligar pra ela, e se você quser ir damos um jeito ela sorri … qd a maioria ta indo embora, falo como quem não quer nada, Thayna me ajudar a levar as bolas e os cones la pra minha sala.
Quando entramos e ajeitamos e vejo que estamos sozinhos, e ai pego na mão dela e falo to com saudades… ela sorri e diz também to tio.
Olha vou pedir pra sua avó deixar você ir, e dormir em casa na sexta pro sábado, pois vamos sair de madrugada… você quer dormir la comigo?
Ela abre um sorrisão e diz: Quero, quero sim….
Vem me da um beijo então… ela vem e agente se beija como namorados passo a mão no corpinho dela, ela ta de short de futebol e camiseta, sinto que ela ta de calcinha e pego na ppka por cima do short e falo hummm
Que vontade de chupar ela… e ela sorri tímida não fala nada … mas noto que é só questão de eu ter oportunidade e lugar que ela deixa….
Solto ela e falo vai la amor, vou ligar pra sua vó e assim ela sai pra ir pra casa….
Ligo… Oi Dona Maria, tudo bem, vai ter um jogo no final de semana vamos sábado de madrugada e voltamos no sábado a noite, e gostaria que a Thayna fosse jogar pra reforçar o time, ela joga bem. Então fio eu vi o recado aqui mas não tenho dinheiro e nem quem leve ela la de madrugada é perigoso sair aqui a noite.
Então Dona Maria, a Thayna e uma das melhores jogadores e eu to dando bolsa pra ela treinar e tudo, ate as viagens ela não vai pagar nada e se a senhor permitir na sexta depois do treino ela pode dormir em casa, la e bem grande tem quarto pra ela e assim ela vai comigo.
Há fio ela não te incomodar? Capaz.. não e incomo. Então eu deixo você é um menino de ouro.
Haa mal sabe ela que sou um lobo cuidado da ovelha.
Bom sexta tudo corre bem, o treino termina umas 17 horas falo pra criançada dorimir cedo que vamos vijar e tal…. e nisso falo vamos pra casa Tha.
Entramos no carro e ai amor (somente chamo ela assim quando estamos sozinhos), jogou bem hoje, vai fazer uns gol amanha… ela sorri e fale vou sim…
Peno na perna dela dirigindo e ela pega na minha mão com carinho… quer fazer tudo que fizemos igual aquele dia hoje?
Ela diz quero sim, mas será que vai doer igual aquele dia?
Comprei uma pomadinha pra não doer, chama Ky e um creme que facilita… mas com o tempo doi menos e de dor vai virar prazer pra vc…
Mas não fica tensa na hora agente ve isso, so de estar com vc já e ótimo….
Agente chega no apartamento, e falo vamos tomar um banho mds que calor…
Ela ta com uniforme do time…. e eu também…
Tiro a camisa vou pego duas toalhas e falo vem tomar banho comigo princesa….
Ela vem e eu já to peladão no banheiro ligando o chuveiro no box…
Ela tira peça a peça, camiseta, short e ela ta de calcinha rosa… tira e fica nuazinha… nossa… branquinha, coxas maravilhosas, aquela bundinha linda que já foi minha…. e a ppka nossa lisinha…. e os olhos verdes, nossa ela e uma princesa e confia em mim…
Entramos no box ela bate tipo no meu peito, pego o shampo pra ela, e ajudo ela a lavar o cabelo, e viro ela me abaixo e começamos a nos beijar meu pau na barriga dela puxo ela pra cima e pego ela no colo tipo, ela abre as pernas seguro ela pela bundinha e nos beijamos e desço a mao na ppka e cuzinho… faço carinho la
Na parte entre o cu e a buceta enfio o dedo de leve no cuzinho devido a posição facilita bem a entrada…. sinto ela com muito tesão
Desço ela e falo encontra na parede… ela olha pra tras eu vendo aquelas costas com aquele bumbum lindo me abaixo abro a bundinha e passo o dedo…. mas a posição e desconfortável… falo vem… sento no vaso sanitário, ela de costas vou encaixando meu pau no cuzinho dela mas encontro resistência.. ela reclama … dai viro ela e falo ta bem amor.. faz assim esfrega essa bucetinha no meu pau….
Ela sobe de frente … e começa no vai e vem esfregando e ofegando… muito tesão ela fazendo isso se esfregando em mim toda nua.. minha mão naquela bunda maravilhosa….
Ela acelera o movimento por conta e geme e amolece toda….. nisso o eu gozo que a porra sobe pelo barriga dela e minha pois tipo meu pau ta na buceta mas não dentro ta duro pra cima e ela esfregando nele…. nos dois ficamos ate moles…
Gostou amor… ela ofegante diz gostei sim… deu ate tontura em mim…. e sorri
Vem vamos nos limpar… voltamos pro chuveiro tiramos toda a meleca e se enrolamos na toalha pra nos secar…. e saímos… pro quarto….
Cade as mochila tio com minhas roupas… to jogo uma camiseta coloca so a camiseta ta calor…
Mas e calcinha… há fica sem… eu vou ficar so de short também…
Vamos chupar sorvete Tha…. vamos tio…
Assim vamos pra sala e ligamos a TV e cada um com sua taça de sorvete….
Continua …… depois
Chamem quem gostou telegram @saudoso123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pai da Renata ID:7r05evkiv2

    eita … ta bom o negocio

  • Responder Paranaense ID:g3jumjfij

    Que delícia de conto … Aliás todos contos seus são demais

    • Saudos123 ID:6stycmq8r9

      Valeu se der público hj mas uma parte