# # #

Primeira dupla penetração do meu filho novinho

1260 palavras | 15 |4.73
Por

Olá, boa noite! Sou o Chris (fictício) e no conto anterior contei como iniciei meu filho Lucas (fictício) há uns anos atrás. Neste conto, vou contar a experiência dele em relação a sua primeira dupla penetração, ocorrida semana passada. Como informei no conto anterior, eu tenho 39 anos, sou branco, cabelos e olhos castanhos escuros, 1,82 m de altura e 82 kg. Meu filho Lucas tem 13 anos, completará 14 no final do mês, é mais branco que eu, cabelos castanhos claros, olhos castanhos escuros, 1,72 m de altura e pesa 58 kg. Ele é bem magrinho. Lucas já é bem experiente na arte de chupar e dar o cuzinho pro papai dele. Além disso, ele sempre convida amigos e amigas da escola para darem para mim. Alguns destes relatos eu contarei em outra oportunidade.

Apesar de Lucas sempre trazer amigos para mim, nunca trouxe nenhum amigo para vir se divertir conosco. Eu trabalho numa firma de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. Foi neste ambiente que conheci o terceiro personagem dessa história, meu amigo Rogério (fictício). Rogério tem 31 anos, solteiro, sem filhos, é um pouco gordo, tem cerca de 1,80 m de altura, cabelos, olhos e barba negras. Rogério sempre me contava de suas aventuras sexuais, que adorava comer um cuzinho de um novinho ou a bucetinha de uma novinha. Cada aventura que ele me contava, eu ficava cada vez mais excitado. A partir desta hora, pensei em contar sobre as minhas aventuras com meu filho, mas não tinha coragem. Foi em uma bela tarde de 11 de maio deste ano que o Rogério me contou que já tinha tirado o cabaço de um sobrinho de 12 anos no ano passado. Com isso, não me aguentei e contei os relatos das aventuras sexuais com meu filho e como tudo começou. Pensei que ele ia achar estranho, mas foi totalmente ao contrário, ele disse que conhecia outros pais que iniciaram os filhos na vida sexual. Então, criei coragem para convidar ele a comer meu filho. Ele topou na hora.

No dia seguinte, dia 12, meu filho chega em casa para passar o fim de semana em casa comigo, como de costume, e contei sobre a possibilidade de haver mais uma pessoa participando das nossas brincadeiras. Como dito, era comum Lucas trazer amigos para eu comer, mas nunca aconteceu o inverso. Apesar de hesitar no início, ele aceitou. Então, na mesma hora liguei pro Rogério e marcamos a brincadeira pro dia 14, à tarde.

No dia 14, pela manhã, meu filho e eu transamos como de costumes. Fizemos todas as brincadeiras que gostamos de fazer: beijo grego nele, golden shower, dominação etc. Além disso, desde quando Lucas tinha 11 anos, eu sempre ponho uma calcinha nele pra ele dar pra mim. A calcinha preferida dele é a vermelha, mas na manhã ele usou uma branca. Chegou a tarde, por volta das 15h30, Rogério chega ao nosso apartamento. Sentamos, conversamos, chamei o Lucas e os dois conversaram por um longo período de tempo. Era por volta de 16h15, quando Rogério começou a passar a mão sobre o pau dele na calça e Lucas já se ajoelhou prontamente e abaixou a calça do Rogério e começou a acariciar o pau dele sobre a cueca. Pouco tempo depois, o Lucas abaixou a calça do Rogério e o pau saltou pra fora. Era maior que o meu. Tinha cerca de 20 cm e era mais grossa e com a cabeça maior. O saco dele era menor que o meu e com mais pelos. Lucas começou a chupar freneticamente o pau de Rogério. Vendo isso, abaixei meu calção (não estava de cueca) e fui na direção de Lucas e ele começou a mamar meu pau também, alternando entre meu pau e o de Rogério.

Depois de uns 10 minutos do Lucas mamando nós dois na sala, fomos até o quarto, Rogério e eu tiramos todas as nossas roupas e Lucas também, ficando só de calcinha vermelha. Assim ele voltou a chupar nossos paus freneticamente. Por várias vezes, Lucas tentou engolir os nossos paus. Passando mais um tempinho, coloquei o Lucas de quatro na cama. Enquanto Rogério socava na boca dele, eu aterrava a calcinha no cuzinho dele e chupava aquele cuzinho com vontade. Depois de um tempo, tirei a calcinha dele e meti o pau no meu filho de uma só vez, socando naquele com força naquele rabo gosto. Fiquei uns 8 minutos comendo o Lucas naquela posição. Após isso, Rogério pediu pra comer o cu de Lucas também. Então, invertemos as posições, fiquei socando na boca do Lucas, enquanto Rogério chupava bem gostoso o cu do meu filho. Parece que Rogério gostou do cuzinho do Lucas, pois ficou uns 10 minutos chupando com vontade aquele cu antes de meter a pica. Depois disso, pegou um pouco de lubrificante que tinha trazido com ele e passou no pau e foi colocando devagar no Lucas, que não sentia muita dor. Rogério ficou comendo o Lucas com força naquela posição por uns 10 minutos até que ele resolveu fazer uma proposta: “vamos arrombar de vez esse viadinho?! Bora fazer uma DP nele.” Lucas já sabia o que era DP, pois já havia mostrado vídeos pra ele. Entretanto, ele só toparia caso eu mandasse ele fazer. Ele me olhou com uma cara de que não queria, mas eu concordei com a sugestão do Rogério. Sendo assim, Lucas me obedeceu.

Eu deitei sobre a cama e Lucas veio sentar em mim, quicando um pouquinho. Enquanto isso, Rogério, de pé, tentava enfiar a pica no cu de Lucas. Rogério então passou mais lubrificante no pau e eu inclinei mais o corpo de Lucas. Rogério começou a enfiar o dedo indicador cheio de lubrificante, depois o médio e depois o anelar, com a minha piroca enfiada no cu de Lucas. Lucas já estava arreganhado o suficiente. Então, Rogério, sem cerimônia, começou a forçar a entrada da sua rola no cu do Lucas com bastante força. Lucas gemia alto, mas não pediu pra parar em nenhum momento. Após um tempo de esforço, Lucas estava com duas rolas enfiadas daquele cuzinho de adolescente. No início, Lucas gemia de dor, mas logo foi acostumando e gostando de ter duas pirocas no cu. Rogério soca bem devagar e eu também socava bem devagar, com passar do tempo fomos aumentado a velocidade até que Lucas gozou sobre o meu peito. Ao final disso, Lucas deitou cansado na cama, sem forças. Fui o ver o estrago que tínhamos feito naquele cuzinho e havia feito um estrago. Mas, mesmo assim, não hesitamos em dar leite quente na boca do meu filhinho, que como uma boa putinha, tomou tudinho. Rogério se vestiu, se despediu da gente e foi embora. Lucas ainda estava deitado na cama. Por um momento pensei que ele estivesse arrependido. Depois de quase uma hora, ele levantou, tomou banho e se vestiu. Chegando na sala, onde eu estava, perguntei se ele havia gostado e ele me respondeu que havia sido muito dolorido, mas que havia gostado e queria de novo. Sendo assim, marquei com Rogério de comermos novamente o meu filho no dia 21 de maio.

Espero que tenham gostado do conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picksull ID:1dai5lg0hk

    Vc precisa publicar mais!!

  • Responder Pipa. ID:h5hn2r5m1

    Papai pervesso, come tôdo dia o cuzinho do garoto com muita porra no no toba do
    viadinho e ainda convida um colega pra ajudar arrombar o cuzinho do filhinho em uma D.P.
    No proximo conto deixa o menino enfiar a pica nos dois cú pra ele da uma gozada enchendo de Porra o cú dos dois arrombadores.

  • Responder Sandro ID:1d3yb6w4lcj9

    Parei na calcinha…broxante total

    • Pts23 ID:1d4r3qixj3tg

      Só pra vc

  • Responder N ID:13s6711m4hi0

    cadê o conto da segunda do Chris?

  • Responder cavalão ID:h28puvp13w9

    Conto excitante e bem estruturado, parabéns.

  • Responder Manga6565 ID:g62k82oij

    Delícia de conto,quero ler os próximos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Rogerio podia trazer seu sobrinho para da para vc enquanto ele comia lucas

    • chris187 ID:scyerfla3yx

      Hoje fizemos uma segunda DP no Lucas. Na próxima será no sobrinho do Rogério e eu conto aqui como foi.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    legal Rogerio podia apresentar vc e lucas a outros pais que gostam podiam formar um grupo de incesto seria maravilhoso

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Lê os dois contos gostei bastante, continue e fala como você fudeu os amigos e amigos de seu filho e também do sobrinho do Rogério.

    • chris187 ID:scyerfla3yx

      já irei escrever outro conto, fica no aguardo

    • 18ajinhos ID:13s6711m4hi0

      você vai contar como foi a 2 vez?

    • chris187 ID:1e35jxcis3km

      vou, fica aguardando

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Estou gostando de ler teus contos gostaria de ser eu nas mãos destes homens