# # #

O Sérgio vestido de Irina

1014 palavras | 7 |4.07
Por

Quando tinha 16 anos e o Sérgio 17, fomos convidados para uma festa de Carnaval no sábado antes, na casa de um colega da escola, toda a gente mascarada, muita bebida e comida, música bem alta, o normal. Eu comprei um disfarce de bispo, o Sérgio não me disse de que é que se ia disfarçar. Quando cheguei a casa dele para irmos para a tal festa, toco á campainha e ele sai, até abri a boca, ele vinha vestido de freira sensual, mas claro que dava para perceber logo que era um rapaz assim vestido. Mas para mim foi o suficiente para ficar de pau duro a querer por o meu amor de joelhos a rezar o padre nosso.
Fomos para a festa, divertimo-nos á grande, os amigos que nos convidaram sabiam do nosso namoro por isso estávamos á vontade. A noite no fim da festa já estávamos um bocado bêbados e fomos para nossas casas, antes de chegar a casa do Sérgio paramos numa casa abandonada que havia perto, puxei a minha freira para dentro, tirei o caralho para fora e o Sérgio começou a mamar, um bocado desajeitado devido á bebedeira e pouco depois fomos para casa.
Na segunda-feria seguinte não havia aulas, os nossos pais estavam a trabalhar, por isso podíamos está sozinhos o dia todo. No domingo quando estávamos os dois, confessei que adorei vê-lo vestido de mulher, mesmo sendo de freira e que ia adorar vê-lo assim amanhã. Ele disse que ia vestir umas roupas da irmã mais velha que estava fora estes dias, ia-se tornar na Irina.
No dia seguinte às 10 da manhã fui ter a casa dele, quando ele abriu a porta fiquei logo de pau duro, o Sérgio vestiu uma mini saia, salto alto, um top com um soutien por baixo cheio de enchimento para parecer que tinha mamas e uma peruca loira, maquilhagem nos olhos e uns lábio bem vermelhos. Quase que nem o reconheci. Logo á porta demos um grande beijo, nem nos importamos se alguém estava a ver o tesão falava mais alto.
– Entra meu amor.
– Irina meu amor, estás um sonho.
Voltamos aos beijos apaixonados, agarro o rabo dela, o meu pau quase que explodia dentro das calças e o dele também o sentia bem duro contra mim. Fomos para o quarto dele, ele ia a frente a rebolar o rabo de maneira bem sexy, no quarto começa a despir-me, fico nu , ele ou melhor ela começa a beijar o meu pescoço, o meu peito e continua até ao meu caralho.
– Chupa meu amor, mama o meu caralho mama.
Ela chupa, lembe, chupa as minhas bolas enquanto me olha nos olhos. Fica a mamar por uns minutos, depois levanta e beija-me.
– Vou fazer um strip para ti.
Liga a música no rádio e começa a dançar e a despir, para minha surpresa ela também vestiu um fio dental que estava bem dentro do rabo. Que tesão.
– Faz me um minete, anda chupa a minha cona e o meu clitóris.
Ela deita na cama, com o caralho bem duro a apontar para o teto.
Mamei muito aquele caralho bom, chupei o cuzinho dela, adoro chupar o caralho do Sérgio.
– Mais, chupa caralho. Que tesão caralho. Ahhh caralho. Tão bom, mama meu amor.
– Quero a tua esporra Irina.
– Ahh Foda-se então mama caralho.
Ela agarra a minha cabeça e enterra o caralho bem fundo na minha boca, sinto o caralho a pulsar e a esporra boa vir na minha boca. Adoro.
Com a boca cheia de esporra , vou até a boca dela e beijamo-nos a dividir todo aquele leitinho bom.
– Fode-me assim enquanto me beijas.
Meti o caralho no cu da Irina e comecei a bombar no cu dela.
– Ahhh Fode-me , Fode-me caralho. Tão bom..
Não me aguento muito e poucos minutos depois vou-me vir.
– Vou-me vir caralho.
– Na minha boca, dá-me a esporra na boca.
Fiquei por cima do seu peito.
– Chupa-me o caralho sua puta. Chupa que me vou vir.
Vim-me como nunca, enchi a boca do Sérgio ou melhor da Irina e novamente nos beijamos, desta vez a dividir a minha esporra entre os dois.
Nesta altura a Irina já não se parecia com uma mulher, a pintura estava toda esborratada a peruca já tinha saído… O Sérgio foi desmaquilhar-se e arrumou as roupas de menina. Agora era o Sérgio novamente.
Esta tinha sido uma nova experiência para nós. Mas não foi a última vez que ele se vestiu assim para mim.
Quando veio ter comigo, eu ainda estava nu, deitado na cama dele a ver TV, ele deita ao meu lado e beijamo-nos, agarrei o caralho dele e começo a bater-lhe uma punheta, até sentir o caralho dele bem duro. Ele agarra o caralho também e procura o meu cu.
– Quero esse caralho dentro de mim.
Disse ao Sérgio.
– Fica de 4.
-Anda, Fode-me o cu.
Fico de 4, o Sérgio passa lubrificante no caralho e no meu cu e começa a enfiar aquele caralho bom dentro do meu cu e começa lentamente a foder, para depois dar grander estocadas bem fundas fazendo-me gemer de tesão.
Ele Fode-me por uma meia hora até se vir dentro do meu cu.
– Agora sabes o que sabia bem?
– O quê?
– Adivinha.
Respondi enquanto abanava o cu.
Logo tinha a língua dele no meu cu. Acho que não sobrou nada.
– Faz-me um broche meu amor, quero me vir outra vez na tua boca.
Deitei de barriga para cima, o Sérgio começou logo a mamar, uma mamada demorada como eu gosto. Até me vir na boca dele novamente.
Até ao final do dia ficamos no namoro, com umas mamadas um ao outro pelo meio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1d4764ocelsc

    Boa tarde bonito conto….
    Parabéns…

  • Responder Rogério Moreira ID:gqblmkv99

    Tenho uma fantasia de transar com japonês e japonesa só que ainda não consegui realizar minha fantasia se tiver japonesa e japonês aqui em BH MG estou querendo comer vc meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um belo cuzinho e uma linda bucetinha me chamo Rogério [email protected]

    • Ricardobi ID:5c8kvfu43

      Também nunca fodi com japoneses.

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkbgzj

    Em Portugal deve ser bem liberal, tenho visto muitos portugueses putinhos, escrevendo neste site,gostaria de morar em Portugal e brincar com estes machos .

    • Ricardobi ID:5c8kvfu43

      Somos mais discretos. Mas gostamos muito de putaria.

  • Responder Leitor_cnn ID:5h7kbfzl

    Uma boa porducao deixa qualquer um louco kkk

    • Ricardobi ID:5c8kvfu43

      Obrigado