#

Perdeu o cabaço do cu e sentio o sabor do próprio veneno

322 palavras | 0 |3.17
Por

Esse moreno dando o cu VIRGEM é um conhecido COMEDOR DE BUNDA DECASADAS, sempre metendo com força seu pauzão enorme, grosso e duro, sem dó nem piedade, sempre fazendo elas gritarem, urrar e chorar de dor. Se as imagens não aparecerem no conto, veja free em https://twitter.com/CarlsonF13
Segundo ele, isso é FRESCURA delas, para aparecer nos vídeos e que dar o CU não deve doer tanto. Aí fizemos a proposta para ele sentar na vara de outro comedor, com o pau bem parecido com o dele. Mas ele teria de sentar numa boa e mostrar que não existe dor, ou se existir, ela é mínima e suportável tranquilamente.
Eu estava doido para ver isso, pois era algo inusitado, ver um COMEDOR perder o CABAÇO DO CU e ser fodido como ele faz com as casadas. E claro que tinha de fazer esse VÍDEO e FOTOS para publicar em meu perfil no site da deliciosa Selma Recife www.selmaclub.com pois segundo ele, os gritos de Selma e suas amigas não passam de encenações.
Pois bem, esse vídeo foi aqui em casa, hoje pela manhã, dia 31 de maio de 2023. O amigo sentou no sofá e lubrificou o pau. O machão passou lubrificante no CU e veio por cima para sentar. Até então NUNCA tinha levado vara no rabo. O vídeo e as fotos falam por si. Ele ajeitou o pau no ânus, com jeito de macho durão e foi tentar sentar. Olha a cara de dor e desespero dele, sentindo a cabeça do caralho abrindocaminho, dilatando seu cu e depois entrando toda. e já que tava dentro, ele tinha de deixar o amigo socar ATPE GOZAR DENTRO, para ele sentir como é ter esperma dentro do reto e acabar uma foda arrombado e com o CU VAZANDO esperma quente. DEMAIS MESMO!!!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos