# # #

Passeio em família

1239 palavras | 1 |4.67
Por

Estou de volta para mais um conto sexual, dessa vez Brenda deixou sua marca fora do seu território e aonde eu passo, os homens ficam excitados

Meu marido teve uma brilhante ideia.

Marido:- amor o que você acha de nós irmos a um hotel fazenda.

Eu:- adorei a idéia, vai ser bom pro Victor também conhecer outros lugares.

Meu marido ligou para um hotel fazenda e reservou.

Sairmos numa manhã de sexta feira e a viagem foi um pouco longa mais valeu a pena, pois quando chegamos lá virmos passagens lindos, alugamos uma suíte que tinha uma vista maravilhosa e uma piscina bem grande, eu já fui longo colocando aquele biquíni lindo e sexy que meu marido comprou para mim e formos nadar, ao termina fui pega um solzinho, meu marido passou protetor solar no meu corpo e na minha bunda grande e fiquei ali.

Marido:- amor vou fazer um lanche na cozinha.

Eu:- tá bom amor.

Fiquei ali por alguns minutos e reparei uma atrás de mim, virei para ver e vir um jovem que não tirava os olhos da minha bunda, aquilo me deixou louca de tesão e para provoca-lo abrir a minha bunda para que ele tivesse uma vista gostosa do meu cu e fiquei ali tomando sol, minutos depois ouvir uma voz de um casal que eram os pais desse jovem que entraram na piscina, mais os olhos do jovem estavam sobre mim e também do seu pai, careca e barrigudo.

Terminando com o meu banho de sol peguei minha canga e fui até o meu marido e contei a ele sobre o ocorrido, bom a reação dele foi de animação e excitação.

A noite teve uma festa no hotel fazenda, tocou forró, teve bebidas e muita animação, mais numa mesa ao longe vejo que aquele jovem da piscina não tirava os olhos de mim, eu naquela noite estava muito gostosa, estava usando uma calça jeans bem apertada e um top da cor vermelha, meu marido me puxou para dança um forró e fui, então ele cochichou no meu ouvido.

Marido:- amor, aquele jovem não tira os olhos de você.

Eu:- eu sei, meu cu tá louco pra senta no pau dele amor.

Marido:- e meu pau tá latejando só de imagina.

Eu:- faz o seguinte mor, quando der 22:00 você e Victor vão pra suite e eu vou ficar aqui, aí vou fazer com que ele me siga até uma área privada.

Marido:- huumm amor eu adorei a idéia, quero que você me conte tudinho tá.

Eu:- tá bom.

Continuamos a dançar e foi a noite toda só de diversão, até que deu o horário que combinamos e Victor e meu marido foram para a suíte.

Fiquei ali por alguns minutos os pais do jovem estavam bêbados, então vir uma possibilidade ótima para o meu plano, fui até a mesa dele e ao chega perto dele perguntei.

Eu:- oi meu jovem você sabe que horas são?.

Jovem:- são exatamente meia noite senhora.

Eu:- ah senhora não, assim você me ofende, me chama de Brenda.

Jovem:- meu nome é Otávio.

Eu:- prazer em conhecer Otávio.

Eu olhei para os pais do Otávio e vir que eles estavam muito bêbados.

Eu:- acho que seus pais precisam descansa, quer ajudar pra leva eles para o quarto, assim teremos um momento para nos conhecermos.

Otávio:- mais e o seu marido, será que ele não vai achar ruim.

Cheguei perto dele e toquei no seu pau que estava duro e sussurrei.

Eu:- aonde come um come dois.

E dei um sorrisinho pra ele.

Otávio se levantou e começou a conversa com seus pais, eu ajudei a leva sua mãe, chegamos no quarto e jogamos eles na cama, sairmos e formos para atrás de uma casa que estava em construção.

Otávio:- você me deixou louco, não teve uma noite em que eu não pensava em você.

Começamos a nos beija e ele tocou meu pau, mais a reação dele foi de que não se importava e eu toquei no seu pau também, eu comecei a tira minha blusa e ele as suas roupas, depois foi a minha calça e junto a minha calcinha, então ele foi atrás de mim e começou a lamber meu cu, fiquei louca de tesão, eu comecei a gemer e ele batia na minha bunda.

Otávio:- que bunda gostosa cachorra.

Eu:- vai lambe gostoso o meu cu huumm.

Sentir sua língua no meu cu e foi uma coisa incrível, ele enfiava dentro do meu cu a su língua, então sentir sua mão no meu pau e ele começou a bater uma punheta, depois virei de frente e ele começou a chupa minha rola, foi uma coisa incrível sentir aquela boca no meu pau, eu estava no delírio total, meus olhos revirava e gemidos saíram da minha boca, foi uma coisa incrível que aquele jovem estava fazendo comigo.

Otávio:- quero seu cu gostosa.

Eu:- vem come, me arroba porra.

Encostei na parede, empinei a bunda e sentir aquela rola gostosa penetrado dentro de mim.

Otávio:- ah horas eu estava sonhado com isso.

Eu:- então aproveita cada momento meu gostoso.

Otávio começou a soca bem gostoso sua rola em mim, ele puxava meu cabelo e beijava minha boca, socou e socou ainda mais forte começou a fazer barulho da socada, comecei gemer e revira meus olhos, mordendo meus lábios me deixando louca de tesão.

Eu:- vai Otávio soca tudo dentro de mim porra.

Otávio:- seu cu é uma delícia, esperei tanto esse momento gostosa.

Otávio dava tapas na minha bunda e puxava meu cabelo, me chamava de puta, me sentir uma verdadeira prostituta naquele momento.

Tirei seu pau dentro do meu cu e ordenei que ele se sentasse em cima de sua camisa e assim o fez, peguei na sua rola e sentei de frente a ele, comecei a pular gostoso naquela piroca, minha bunda batia nas suas coxas fazendo barulho, nossas línguas se entrelaçaram com um beijo cheio de tesão, minutos depois virei de costas para ele e pulei ainda mais naquela rola gostosa, Otávio batia na minha bunda e então ele deu um urro gozando dentro do meu cu.

Essa noite foi fantástica com o Otávio, ficamos ali um pouco para descansamos e minutos depois cada um foi para o seu quarto, entrei fininho dentro da suite e vir meu marido dormindo, minha bunda começou a escorrer gozo do Otávio, então fui para o quarto do Victor, tirei minha calça, subir na cama dele e fiquei em cima da sua cara, mirei meu cu gozado na boca do Victor que estava aberto e sentei, derramei um pouco do gozo do meu amante na boca do meu enteado que acordou balançando a perna, ele me olhou com uma cara de raiva e vir sua boca cheio de gozo do meu amante, beijei sua boca e ali mesmo começamos a transar em silêncio e foi maravilhoso o sexo que tivemos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raul UK ID:53dt12im2

    Fui segurança de um club, vi uma trans que me deixou com tesao, depois o homem dela veio e disse que ela queria dar pra mim e ele queria assistir um gigante fodendo ela, eu disse que com ele vendo nao, então ele concordou que no mot ele ia ficar no carro, mas depois de um tomar algo não me importei mais e fodi a TS até ela pedir arrego! Recomendo!